Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 10-0 Nacional (RF)

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 1 hora:

Se o cota do bigode não volta nesta, nunca mais volta.

Que saudades.... podiam fazer uns revivals só para dar alcunhas às novas estrelas... 

Citação de Mahai, há 38 minutos:

Salvo as devidas diferenças de qualidade individual (para melhor no caso dos encarnados) acho que o que estamos a assistir é o fenómeno Keyser no Benfica. O futebol é bonito, o futebol tem qualidade, mas como é novidade, os adversários ainda não têm forma de estudar este novo Benfica. E depois apanhar uma das equipas mais frágeis em termos defensivos, é sinal de fartote. 

A grande diferença agora é o estado anímico, pois aliado a este bom futebol, o Benfica está numa posição em que tem todas as condições para lutar pelo título. 

A grande diferença é que o futebol do Keizer era ofensivo. A equipa defendia mal e porcamente. No Benfica a coisa é completamente distinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Da forma como o Benfica está a jogar e, acima disso, como os jogadores do Benfica se encontram a definir as jogadas a juntar à confiança que se encontram, dá para tudo. Até para o Ferro se estrear a marcar (mais um que vai agarrar o lugar). E a melhor jogada nem deu golo.

As palavras do Bruno Lage dizem tudo..."amanhã é treino". Isto é um treinador que é obcecado com o treino, e o treino é muito mais importante do que a maior parte julga. E do que Rui Vitória julgava. E um treinador que adora treinar, é um treinador que está muito mais perto de ganhar. E além disso, tem os jogadores do lado dele.

Talvez seja arriscado ainda dizer que vá ser campeão. Tenho o dinheiro no Braga, acreditei na surpresa desde o início (e aí está), mas como dizem aí atrás, isto ainda falta muito campeonato. Já se dizia (e eu também disse) que o Porto estava embalado, e do nada aparece o Lage e...mas também amanhã o Benfica pode deixar cair pontos sem ninguém estar à espera. Parece-me que poderá ser até ao fim, e todas as 3 equipas que estão na luta ainda vão perder pontos além dos jogos entre elas.

Quanto ao Nacional...bem. É verdade que o Benfica fez um jogo estupendo mas nenhuma, NENHUMA equipa da Primeira Liga pode levar 10 de quem quer que seja. Nem do Real Madrid, quanto mais. Um mar de desorganização defensiva, linhas subidas do início ao fim e sem coberturas na zona central. Os extremos nem tinha missões defensivas na primeira parte, por exemplo (na segunda existiu essa correção). Costinha não tem mais do que fazer do que colocar o seu lugar à disposição amanhã. E acredito que vá sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage nunca será escolhido para ser o novo James Bond após o escândalo #MeToo, onde abusou de mais de uma dezena de madeirenses, alguns até ficaram com roturas musculares. Ponham a mão na consciência, eu às vezes até sou contra esta onda do politicamente correcto mas o Lage é um predador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Nacional é fraquito defensivamente mas o Benfica jogou a uma velocidade com trocas de bola e movimentações que eram poucas (1 ou 2) as equipas do nosso campeonato que conseguiam sair da Luz sem o saco cheio, hoje saiu tudo bem, que sonho de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 3 horas:

Jesus que jogada incrível! Pá nada a dizer, isto é futebol de alto gabarito. Ainda por cima o homem conhece os putos todos da formação, é deixarem trabalhar e renovar contrato, não tem nada que saber. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ferro, mais um a aparecer. E continuo a ser chato, vocês em termos de formação estão muito, muito à frente de qualquer outra equipa portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem tenha começado hoje uma viagem à Azia durante 10 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 minutos:

Conheço quem tenha começado hoje uma viagem à Azia durante 10 meses.

Já vens com essa com 1 mês de atraso 😄

Edit: Btw e as pizzas da mulher do Corona? 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Quanto ao Nacional...bem. É verdade que o Benfica fez um jogo estupendo mas nenhuma, NENHUMA equipa da Primeira Liga pode levar 10 de quem quer que seja. Nem do Real Madrid, quanto mais. Um mar de desorganização defensiva, linhas subidas do início ao fim e sem coberturas na zona central. Os extremos nem tinha missões defensivas na primeira parte, por exemplo (na segunda existiu essa correção). Costinha não tem mais do que fazer do que colocar o seu lugar à disposição amanhã. E acredito que vá sair.

Jone, é a tal coisa que eu digo. Os princípios são todos muito bonitos, o pessoal agora larga logo um "o treinador é fiel aos princípios!", no entanto esquecem-se com facilidade de uma coisa que se chama "realidade". Jogar perante este Benfica com uma linha defensiva lenta e quase no meio-campo era suicídio, no entanto o homem não deixou cair os seus princípios...

No fundo era isto que ia acontecer ao Miguel Cardoso, por exemplo, se em vez de lhe calhar um Rio Ave calhasse um Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o resumo disto, e f*da-se, que violação. Aos 25' já podiam estar a dar 4 ou 5. 

Nunca vi uma equipa tão atroz no processo defensivo como este Nacional. Foram 10 e bem podiam ter sido uns 15. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel está a subir de rendimento, continua sem convencer-me totalmente e continuo a achar que podia dar muito melhor 6 que 8 mas está a subir a parada. Ganhava ainda mais que jogasse com outro jogador sem ser o Samaris ao lado, ainda que o grego esteja num grande momento de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 10 anos, quando o Nacional visitou a Luz, levou para a Madeira 6 mas tinha marcado 1. 

Desta vez não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 44 minutos:

O Gabriel está a subir de rendimento, continua sem convencer-me totalmente e continuo a achar que podia dar muito melhor 6 que 8 mas está a subir a parada. Ganhava ainda mais que jogasse com outro jogador sem ser o Samaris ao lado, ainda que o grego esteja num grande momento de forma. 

Acho que ganharia mais com o Florentino ao lado, por acaso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...