El Shafto Publicado 10 Fevereiro 2019 olha afinal já se foi embora, unlucky 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Fevereiro 2019 Os meus sinceros parabéns por este resultado, foram perfeitos! Venham assim cheios de confiança ao Dragão que vão ver o que é bom para a tosse 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2019 O que mais me lixa com o Lage é que nem sequer dá para não gostar dele. O Rui Vitória era um bullshiter, mas este não. Este é um gajo às direitas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de El Colosso, há 1 minuto: E aquele Rafa, hein? Que craque do crl tb Não presta. Não consegue marcar golos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de El Shafto, Agora: olha afinal já se foi embora, unlucky 😞 Já acabou o baile. Podes guardar a viola.🤫 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de John Reverend, há 2 minutos: Já acabou o baile. Podes guardar a viola.🤫 Estava a tentar impedir que se lançasse A ONDA VERMELHA... Demasiado tarde... Agora que o VULCÃO ENCARNADO está solto... é o fim! 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Fevereiro 2019 Eu só espero que o Lage tenha um belo contrato à sua espera quando chegar amanhã ao Seixal. Não é pelos 10. É pela forma como colocou a equipa a jogar: para os adeptos. Obrigado, Bruno! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de El Shafto, Agora: Estava a tentar impedir que se lançasse A ONDA VERMELHA... Demasiado tarde... Agora que o VULCÃO ENCARNADO está solto... é o fim! 😱 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 11 minutos: Nós só queríamos empandeira-lo (eu incluida) quando ele jogava mal como a merd* 😄 Gabriel, amigo, não te esqueças de quem te defendeu! A análise do Gabriel é boa para ver quem percebe minimamente de bola. Desde o início de época que se notava que o gajo tem tudo para ser um jogador do crl, só a teimosia não deixou alguns ver. O Félix é Deus, a forma como ele cria o segundo golo, jeez Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de johan, há 29 minutos: https://streamable.com/4x082 f*da-se ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Fevereiro 2019 É certo que ainda há muita época para jogar. Mas a continuar assim acho que o Benfica nem precisava de procurar um novo treinador.... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de paladino77, há 3 minutos: A análise do Gabriel é boa para ver quem percebe minimamente de bola. Desde o início de época que se notava que o gajo tem tudo para ser um jogador do crl, só a teimosia não deixou alguns ver. Obrigado pelo elogio. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de El Shafto, há 3 minutos: Estava a tentar impedir que se lançasse A ONDA VERMELHA... Demasiado tarde... Agora que o VULCÃO ENCARNADO está solto... é o fim! Eu sei que é triste nunca teres vivido momentos destes com o teu clube, sabes lá o que ele queria dizer com esse post! Abraço btw Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Fevereiro 2019 Os ainda líderes estão todos borrados. Não jogam pão e nós engatamos. Tenho a certeza absoluta que vamos ser campeões. Dia memorável Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 13 minutos: I spoke my mind. E não retiro uma palavra. Quem quer ver o demérito do Nacional, que o veja. Quem quer ver o mérito do Benfica que o veja. Peace. Out. f*da-se, estamos a falar de um 10-0 lol por muito que tenha jogado o Benfica, nenhuma equipa a este nível pode sofrer tantos golos, é absurdo agora que li o que escrevi, não faz sentido, isto representa o nível, desnivelado do campeonato português Editado 10 Fevereiro 2019 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Red Prince, há 1 minuto: Os ainda líderes estão todos borrados. Não jogam pão e nós engatamos. Tenho a certeza absoluta que vamos ser campeões. Dia memorável Manda-me a chave do Euromilhões sff. eu certeza absoluta só da morte e nem sei quando chega. Quanto a ‘certezas absolutas’ quando ainda estamos a um ponto...há muito campeonato pela frente, calma. Estamos melhor que ontem, que há uma semana e que há um mês e tal. Mas está longe de estar ganho. Calma. Jogo a jogo, 3 pontos de cada vez como o Lage frisa, e bem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Citação de paladino77, há 3 minutos: Eu sei que é triste nunca teres vivido momentos destes com o teu clube, sabes lá o que ele queria dizer com esse post! Abraço btw Acho que sabes muito pouco na verdade, portanto se calhar, no fundo, também tu não sabes o que estás a dizer com esse post! Os abraços são para os amigos, sei que somos os dois uns gajos que não sabemos nada, mas isso não faz de nós amigos, camarada Editado 10 Fevereiro 2019 por El Shafto 3 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 10 Fevereiro 2019 São mais 3 pontos. Jogo a jogo, treino a treino. Estamos na luta e vivos. Florentino a ter meia hora, com outros treinadores só entraria aos 85 90 mesmo com o jogo resolvido. São diferenças. Aconteça o que acontecer o Lage já ganhou créditos para ter o direito a preparar uma época de início. Tem que ficar. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Krave, há 4 minutos: São mais 3 pontos. Jogo a jogo, treino a treino. Estamos na luta e vivos. Florentino a ter meia hora, com outros treinadores só entraria aos 85 90 mesmo com o jogo resolvido. São diferenças. Aconteça o que acontecer o Lage já ganhou créditos para ter o direito a preparar uma época de início. Tem que ficar. Tipo, estava 6-0, era facilimo por o Florentino em campo. E não estou a dizer que não o tinha posto se a vantagem fosse menor Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Citação de El Shafto, há 8 minutos: Acho que sabes muito pouco na verdade, portanto se calhar, no fundo, também tu não sabes o que estás a dizer com esse post! Os abraços são para os amigos, sei que somos os dois uns gajos que não sabemos nada, mas isso não faz de nós amigos, camarada Já nem te lembras dos anos de Skype e LoL, tristeza. Agora não sei quem está mais aziado, eu ou tu. De facto não sei nada Editado 10 Fevereiro 2019 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2019 Mas eu digo. Com 1-0, ou mesmo 2-0, duvido que o Florentino fosse ter tantos minutos. O contexto proporcionou a estreia e os minutos que teve. 1 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Siul, há 4 minutos: Tipo, estava 6-0, era facilimo por o Florentino em campo. E não estou a dizer que não o tinha posto se a vantagem fosse menor Lê. Eu frisei isso, sei bem que entrou naquela altura porque estava feito o jogo. O que destaquei foi que com outros treinadores, com um jogo mais que controlado, provavelmente esta substituição ou nem era feita, ou era feita nos últimos minutos. Lage tem o lado humano de num jogo decidido meter o florentino meia hora, outro treinador daria tempo a jogadores de maior estatuto e metiam o puto nos últimos 5 minutos, ou nem metiam. O Lage , e bem, esgotou aos substituições muito antes do jogo acabar. Editado 10 Fevereiro 2019 por Krave Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Fevereiro 2019 Tipo, é o Siul e vocês ainda dão trela... 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Krave, há 4 minutos: Lê. Eu frisei isso, sei bem que entrou naquela altura porque estava feito o jogo. O que destaquei foi que com outros treinadores, com um jogo mais que controlado, provavelmente esta substituição ou nem era feita, ou era feita nos últimos minutos. Lage tem o lado humano de num jogo decidido meter o florentino meia hora, outro treinador daria tempo a jogadores de maior estatuto e metiam o puto nos últimos 5 minutos, ou nem metiam. O Lage , e bem, esgotou aos substituições muito antes do jogo acabar. Epá mas não é comparável. Quando é que foi a ultima vez que o Benfica se viu a ganhar 6-0 aos 60 min? Se o Lage fizesse isso com um 1-0,2-0 ai já concordava contigo, já que poucos fariam essa substituição. Compartilhar este post Link para o post