Lebohang Publicado 10 Fevereiro 2019 VS Competição: Liga NOS (21ª Jornada) Data: Domingo, 10 de Fevereiro de 2019 Hora: 17.30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Nuno Almeida (POR) Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Fevereiro 2019 Se tudo correr bem hoje damos 7. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Fevereiro 2019 Bora crl Rolo compressor e vitória fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Fevereiro 2019 4-1 Felix x2, Cepovic, Jonas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2019 Adoro o Lage e o futebol que praticamos, mas não rodar a equipa deixa-me irrequieto... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Mas rodar o quê? Ele primeiro tem que solidificar um 11, depois trabalhar desde aí. Foi assim na equipa B e será também aqui. O homem pegou na equipa em Janeiro, não está cá desde Agosto. Menos de 5 é derrota. Editado 10 Fevereiro 2019 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de HIM, há 30 minutos: Adoro o Lage e o futebol que praticamos, mas não rodar a equipa deixa-me irrequieto... Que rode na Liga Europa. Campeonato tem que ser na máxima força. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de HIM, há 34 minutos: Adoro o Lage e o futebol que praticamos, mas não rodar a equipa deixa-me irrequieto... Rodar agora que estamos perto de ficar coladinhos ao porto? Era so parvoíce Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Fevereiro 2019 Quando houver stream partilhem ai pls Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Fevereiro 2019 acestream://5047b066445e31e29f8fc2be2529cb5437d212a8 - Stream Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 boa homenagem ao Chalana. Um dos grandes, míticos e irrepetíveis da nossa história. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Fevereiro 2019 https://www.reddit.com/r/redditsoccer/comments/ap5r4u/1730_gmt_benfica_vs_nacional/ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Ruas, há 5 minutos: Quando houver stream partilhem ai pls Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Fevereiro 2019 Obrigado a todos ❤️ Bonito minuto de silêncio, das poucas vezes que me lembro de ser cumprido realmente o minuto de silêncio em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Fevereiro 2019 GOLOOOO! 35 seg crl! Grimaldo e Cepo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Fevereiro 2019 crl ainda nem sequer encontrei stream fds Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Fevereiro 2019 Bom, vou fechar a stream afinal Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Fevereiro 2019 Cadê o Hélder Conduto? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Ruas, há 6 minutos: Obrigado a todos ❤️ Bonito minuto de silêncio, das poucas vezes que me lembro de ser cumprido realmente o minuto de silêncio em Portugal. Não tou a ver. Porquê de 1 minuto de silêncio? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2019 Fdc ja crl? Ainda nem me tinha instalado como deve ser Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Fevereiro 2019 Não foi esse que chamou corja e mais montes de m*rda ao Porto? Se sim espero que tenha ido com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Luiggi, Agora: Não tou a ver. Porquê de 1 minuto de silêncio? Acredito que seja por causa das vítimas do incêndio no centro de treino do Flamengo, mas corrijam-se se estiver equivocado. Compartilhar este post Link para o post