Lage_Effect Publicado 10 Fevereiro 2019 nem convocado foi lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 Ao ver o Benfica jogar só me ocorre dizer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Fevereiro 2019 Ainda bem que o Nacional ao menos participou. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Fevereiro 2019 WHAT THE FUCKING HELL IS THIS????? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2019 Pa nao da lage. Assim nao da. Sao ereçoes constantes. Fdc. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2019 AI QUE IA MANDADO O PORTÁTIL PELO AR SÓ COM A ERECÇÃO~ÃO SE ISTO FOSSE GOLO Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 10 Fevereiro 2019 Não sou do Benfica e acabei de me vir com esta jogada pqp Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2019 parece manteiga. Ainda bem que não é hoje o 3º jogo contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Fevereiro 2019 Até o Almeidinhos parecia ganda jogador crl! Qué isto? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Fevereiro 2019 Pau na testa completamente Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Fevereiro 2019 Pensar na depressão que era há dois meses atrás... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Fevereiro 2019 Tão bem jogado. Só faltou mesmo o homem do segundo poste ter ganho a frente. A diferença da colocação dos jogadores do Benfica em termos ofensivos para o Benfica do Rui Vitória... Do dia para a noite. É que o Benfica tem constantemente apoios em qualquer situação ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de rfss94, há 2 minutos: Não sou do Benfica e acabei de me vir com esta jogada pqp Que se lixe as clubites. Isto é apreciar futebol. Seja que clube for. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 eisssshhh que o estádio vinha abaixo se o Almeida marcasse assim Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Fevereiro 2019 É este o assobio? Inúteis do crl Compartilhar este post Link para o post