Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 10-0 Nacional (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Tão bem jogado. Só faltou mesmo o homem do segundo poste ter ganho a frente.

A diferença da colocação dos jogadores do Benfica em termos ofensivos para o Benfica do Rui Vitória... Do dia para a noite.

É que o Benfica tem constantemente apoios em qualquer situação ofensiva.

E até defensiva.

Parece o que aqui à tempos muitas equipe mas faziam ao Benfica, parecia que jogam com mais um ou 2 😀

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com tantas saudades do Rui Vitória.

Ouvido agora no Porto.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi para os apanhados. Qual dos centrais é q n sabe que tem de deixar a bola sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que estas situações de reposição de bola ilegal deviam dar falta contra quem as faz? Afinal estão a cometer uma infracção e certas equipas podem aproveitar o momento para ir perdendo tempo (não neste caso, obviamente). Ou anulam esta situação ou mudavam a regra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Sou o único a achar que estas situações de reposição de bola ilegal deviam dar falta contra quem as faz? Afinal estão a cometer uma infracção e certas equipas podem aproveitar o momento para ir perdendo tempo (não neste caso, obviamente). Ou anulam esta situação ou mudavam a regra.

Mudaram a regra para a próxima época btw, o que aconteceu aqui era legal. A partir da próxima época tens de começar fora mas podes entrar e receber dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

No futsal é o que se aprende a fazer quando os 4s estão a acabar e estamos a ser pressionados em cima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Devia ser das m*rda mais óbvias. Se a equipa comete a infracção porque é que continua com a bola?

Compartilhar este post

Link para o post

no jogo contra o sporting houve um lance em que a bola não saiu e o arbitro deixou jogar e bem essa regra é só ridicula 

estou babada com  esta jogatana pqp ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic pode falhar alguns golos que nao se compreendem, mas dá muito à equipa, as desmarcações constantes, vai à linha, pressiona o portador da bola, não dá uma bola por perdida. Neste novo Benfica, pela intensidade que dá ao jogo acho que é um jogador fundamental.

Mas para mim a grande surpresa está a ser o Gabriel. Com o RV parecia um Filipe Augusto mais caro, mas com o Lage está a jogar muito... Defensivamente fortíssimo, nos ultimos jogos ja foram bastantes os golos que começam com uma recuperação de bola por ele. E além disto oferece muita qualidade na distribuição de jogo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram-me abrir a stream de propósito para ver um jogo do Benfica em casa. Já não acontecia há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

O Seferovic pode falhar alguns golos que nao se compreendem, mas dá muito à equipa, as desmarcações constantes, vai à linha, pressiona o portador da bola, não dá uma bola por perdida. Neste novo Benfica, pela intensidade que dá ao jogo acho que é um jogador fundamental.

Mas para mim a grande surpresa está a ser o Gabriel. Com o RV parecia um Filipe Augusto mais caro, mas com o Lage está a jogar muito... Defensivamente fortíssimo, nos ultimos jogos ja foram bastantes os golos que começam com uma recuperação de bola por ele. E além disto oferece muita qualidade na distribuição de jogo.

Don Vito crl, tens de postar mais que eu dou por mim sempre a concordar com o que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...