Luiggi Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Tão bem jogado. Só faltou mesmo o homem do segundo poste ter ganho a frente. A diferença da colocação dos jogadores do Benfica em termos ofensivos para o Benfica do Rui Vitória... Do dia para a noite. É que o Benfica tem constantemente apoios em qualquer situação ofensiva. E até defensiva. Parece o que aqui à tempos muitas equipe mas faziam ao Benfica, parecia que jogam com mais um ou 2 😀 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Fevereiro 2019 Estou com tantas saudades do Rui Vitória. Ouvido agora no Porto. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 Este Palocevic parece bom jogador. O único no Nacional que sabe tratar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2019 Esta foi para os apanhados. Qual dos centrais é q n sabe que tem de deixar a bola sair? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Fevereiro 2019 Sou o único a achar que estas situações de reposição de bola ilegal deviam dar falta contra quem as faz? Afinal estão a cometer uma infracção e certas equipas podem aproveitar o momento para ir perdendo tempo (não neste caso, obviamente). Ou anulam esta situação ou mudavam a regra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Fevereiro 2019 oh shor arbitro vão abolir essa regra pare de encher o saco porra Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: Sou o único a achar que estas situações de reposição de bola ilegal deviam dar falta contra quem as faz? Afinal estão a cometer uma infracção e certas equipas podem aproveitar o momento para ir perdendo tempo (não neste caso, obviamente). Ou anulam esta situação ou mudavam a regra. Mudaram a regra para a próxima época btw, o que aconteceu aqui era legal. A partir da próxima época tens de começar fora mas podes entrar e receber dentro. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Sou o único a achar que estas situações de reposição de bola ilegal deviam dar falta contra quem as faz? Afinal estão a cometer uma infracção e certas equipas podem aproveitar o momento para ir perdendo tempo (não neste caso, obviamente). Ou anulam esta situação ou mudavam a regra. No futsal é o que se aprende a fazer quando os 4s estão a acabar e estamos a ser pressionados em cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Fevereiro 2019 A regra para o ano muda, deixa de ser necessário sair da área. Nem com o JJ jogávamos tanto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Sou o único a achar que estas situações de reposição de bola ilegal deviam dar falta contra quem as faz? Afinal estão a cometer uma infracção e certas equipas podem aproveitar o momento para ir perdendo tempo (não neste caso, obviamente). Ou anulam esta situação ou mudavam a regra. Devia ser das m*rda mais óbvias. Se a equipa comete a infracção porque é que continua com a bola? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Fevereiro 2019 Não sabia que ia mudar, faz todo o sentido fazerem isso. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Ruas, há 11 minutos: É este o assobio? Inúteis do crl Não, hoje ainda não o ouvi e tou na bancada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Fevereiro 2019 Tou com ele a bater na testa, pqp Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Fevereiro 2019 no jogo contra o sporting houve um lance em que a bola não saiu e o arbitro deixou jogar e bem essa regra é só ridicula estou babada com esta jogatana pqp ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Fevereiro 2019 Alguém que coloque aqui os golos por favor, não consegui ver Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Fevereiro 2019 O Seferovic pode falhar alguns golos que nao se compreendem, mas dá muito à equipa, as desmarcações constantes, vai à linha, pressiona o portador da bola, não dá uma bola por perdida. Neste novo Benfica, pela intensidade que dá ao jogo acho que é um jogador fundamental. Mas para mim a grande surpresa está a ser o Gabriel. Com o RV parecia um Filipe Augusto mais caro, mas com o Lage está a jogar muito... Defensivamente fortíssimo, nos ultimos jogos ja foram bastantes os golos que começam com uma recuperação de bola por ele. E além disto oferece muita qualidade na distribuição de jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Scurvy, há 6 minutos: Alguém que coloque aqui os golos por favor, não consegui ver https://www.vsports.pt/vod/49825/m/449738/vsports/6b528113964bef3a0b94102acce90cff É so escolheres dai. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2019 Fizeram-me abrir a stream de propósito para ver um jogo do Benfica em casa. Já não acontecia há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: O Seferovic pode falhar alguns golos que nao se compreendem, mas dá muito à equipa, as desmarcações constantes, vai à linha, pressiona o portador da bola, não dá uma bola por perdida. Neste novo Benfica, pela intensidade que dá ao jogo acho que é um jogador fundamental. Mas para mim a grande surpresa está a ser o Gabriel. Com o RV parecia um Filipe Augusto mais caro, mas com o Lage está a jogar muito... Defensivamente fortíssimo, nos ultimos jogos ja foram bastantes os golos que começam com uma recuperação de bola por ele. E além disto oferece muita qualidade na distribuição de jogo. Don Vito crl, tens de postar mais que eu dou por mim sempre a concordar com o que dizes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 Meus amigos, fico muito félix com este Benfica Compartilhar este post Link para o post