HIM Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Nem Salvio, nem Cervi. Obrigado, Senhor que está no céu! Editado 10 Fevereiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Ah, quase... F*da-se, Rafa. Editado 10 Fevereiro 2019 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 10 Fevereiro 2019 O Vlachodeus, se não tivesse feito aquela defesa do crl, devia ser obrigado a pagar bilhete. Só foi lá mesmo para ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2019 Só não estamos a dar 10 porque coiso. O Nacional tá completamente perdido Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Não chega? Tenham pena dos jogadores do Nacional Que falta faz o Rui Vitória, um treinador que se preocupava verdadeiramente com a moral e confiança dos adversários. eheeheh, já estás é a ver o amasso que espera o teu Chaves daqui a umas semanas 😉 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2019 So falta o almeidinhos para termos a defesa toda com golos Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Fevereiro 2019 Welcome back, Pistolas. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2019 ❤️ Eterno Jonas Pistolas. É dos últimos da enorme geração do Cora do Bigode ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eheeheh, já estás é a ver o amasso que espera o teu Chaves daqui a umas semanas 😉 Nós precisamos de pontos, pls Antes dava gosto de ver os jogos do Benfica porque poderia haver sempre uma surpresa, e era bom ver as equipas mais pequenas equilibrarem ou jogarem melhor que vocês. Agora dá gosto porque vocês estão a jogar bom futebol. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Que máquina o Florentino, vai passar a titular naturalmente. Editado 10 Fevereiro 2019 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Fevereiro 2019 tenho pena da malta que vai no 1 para 1 com o Florentino Citação de frederico.dr, há 1 minuto: 7? Qesta m*rda? LAGEBALLLLLLLL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 FOI ESTE O RAFA QUE EU VI EM BRAGA!!!! BEM-VINDO AO MAIOR!!! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 10 Fevereiro 2019 Eu gosto muito do Fejsa mas não dá para ficar com o Florentino a titular? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Fevereiro 2019 O Lage vai começar a ter problemas sérios a escolher o 11 quando o Krovi,Jonas e Florentino ganharem ritmo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Fevereiro 2019 Que jogo maravilhoso. Obrigado, Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Fevereiro 2019 "Florentino Luís está em campo há 15 minutos e já é o jogador com mais desarmes (4) na partida" Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Fevereiro 2019 O Florentino no desarme pqp. Que qualidade. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 Epá, meus amigos, este jogo podia não acabar nunca! Ficaria aqui 12h seguidas a ver este Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Fevereiro 2019 Fiquei agradavelmente surpreendido com o Flor Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Fevereiro 2019 Sdds de estar com o coração nas mãos contra o Montalegre e o Aves. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Fevereiro 2019 Marquem mais um ou sofram, agora postei no over 7.5 Compartilhar este post Link para o post