Mr.Shelby Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Mr.Shelby, Agora: Só mais um, só mais um... 👍 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2019 @IlidioMA acho que vais ter razão ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, Agora: Subscrevo. E não é uma proximidade forçada ou impositiva. É natural. Fantástico. Lage 2025 Até pode não dar em nada mas fico mesmo satisfeito em ver treinadores com a postura dele triunfarem. Acabar com aquele estigma de que o treinador deve ser autoritário e mandão. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 10 Fevereiro 2019 7! Que lindo! Estamos a jogar tanto ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Isto é real? Parece eu a jogar FIFA no modo carreira, nem eu consigo ganhar 7-0 ao Nacional em casa 😞 Acho que nunca tive tão feliz com o Benfica ❤️ Editado 10 Fevereiro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Che, há 8 horas: Se tudo correr bem hoje damos 7. User do ano 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Fevereiro 2019 7777777777777777777777777 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Estes crls vão ser campeões. Pelo menos vamos dar-vos uma run for your money nesse capítulo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Fevereiro 2019 Volta ao Tugão Azenha, estás perdoado. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Che, Agora: User do ano Faltam os gifs/imagens e tens o meu voto Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Fevereiro 2019 Throwback jogo contra o Setúbal em 2009. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2019 77777777777 Tou a suar so de gritar os golos crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Fevereiro 2019 O Costinha nem de barco vai para a Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Fevereiro 2019 O Pizzi é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Assim de repente Samaris e Gabriel são a prova óbvia de que há treinadores e profs de educação física. De um mês para o outro um mostra o que vale, e o outro já não entra em campo com fome de matar alguém. Que se renove com o Samaris, faxabor. Editado 10 Fevereiro 2019 por Luiggi 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 10 Fevereiro 2019 Só falta o Krovinovic entrar e marcar Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2019 Curtia que se chegasse aos 8. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 Com o Jonas em campo chegamos aos 10. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Fevereiro 2019 Não chega? Tenham pena dos jogadores do Nacional Que falta faz o Rui Vitória, um treinador que se preocupava verdadeiramente com a moral e confiança dos adversários. Compartilhar este post Link para o post