Chazzy Chazz Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Abençoada luz que não se voltou a acender. E o Gabriel está melhor de jogo para jogo. Editado 10 Fevereiro 2019 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Félix e Sefo são a nova dupla amorosa do Benfica. Jogamos MUITO! Ja vimos Aimar e Saviola, Cardozo e Lima, Lima e Rodrigo, Jonas e Jonas e agora estes 2 ❤️ Editado 10 Fevereiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Fevereiro 2019 Jonas + Felix, come on come on come on Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Ruas, Agora: Jonas + Felix, come on come on come on eu não mudava a dupla que está a jogar. Estão com boa dinâmica, não vale a pena mexer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 Hoje é 8. Leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2019 Cepo ❤️ Hoje é para o Hat Trick Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Fevereiro 2019 Cepo ❤️❤️❤️ Vai encavar Portugal na Liga das Nações 😥 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Ruas, há 3 minutos: Jonas + Felix, come on come on come on tenho sonhos molhados com isso. O seferovic vai marcando e assistindo é verdade mas também falha com cada uma... Isto até ao intervalo ainda deve pingar mais um golo era meter o Jonas depois para começar a ganhar ritmo edit: já foi LUL Editado 10 Fevereiro 2019 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Fevereiro 2019 Vou ficar todo ch*padinho ☺️ Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Fevereiro 2019 O Seferodeus é super importante na manobra ofensiva Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2019 Equipa por favor não marquem mais golos... 3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2019 A defesa do Nacional é horrenda. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Fevereiro 2019 Ganda passe do Ruben! Cepo ❤️ Eu também não quero tirar o Cepo do 11, tá a jogar muito, mas vá lá people, é o Jonas, provavelmente o melhor jogador do campeonato, pensem nisso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2019 Jota e Florentino lá para dentro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 FODDA SE JOGA SE MUITO!!! JOGA SE FUTEBOL!! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2019 Rosic é dos piores centrais que já vi. Como é que este gajo andou tanto tempo a jogar bom Braga... Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 10 Fevereiro 2019 O Benfica em pouco mais de 1 mês tornou-se a melhor equipa em Portugal. Que chocolate que estão a dar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de antifa, há 1 minuto: Jota e Florentino lá para dentro o Jota tá sequer no banco? Compartilhar este post Link para o post