Pickle Rick Publicado 10 Fevereiro 2019 Estes gajos vão lá de qualquer forma, direita, esquerda, meio, bola parada, profundidade, apoio. Que facilidade e variabilidade de recursos. Coisa linda de se ver. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Fevereiro 2019 Fds, tenho saudades do Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Fevereiro 2019 Isto está um conto de fadas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Fevereiro 2019 Fdx, isto era o jogo perfeito para o Jota Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Fevereiro 2019 O Vieira disse que íamos ter saudades do Rui Vitória, eu já tenho 2 Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 10 Fevereiro 2019 Já a minha avó dizia, não há fome que não dê em fartura. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2019 Não sabia que era possível uma equipa se transformar num espaço de 1 mês como o Benfica o fez. O futebol é um desporto fabuloso ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Fevereiro 2019 Gostava que o Benfica fosse campeão com este futebol e não o Porto com aquela tentiva de jogar a bola. Merecem. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Fevereiro 2019 O Nacional é uma coisa fraquíssima. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2019 Ia escrever qualquer coisa mas foi golo outra vez. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Fevereiro 2019 Vejam a cara do miudo, tá memo feliz crl! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 10 Fevereiro 2019 Florentino, Jonas e Krovinovic lá para dentro por favor A jogar assim a Liga Europa é fácil Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Fevereiro 2019 A cara do miúdo. O Lage é a amostra perfeita daquilo que deve ser o treinador moderno. A proximidade aos adeptos e jogadores é linda de se ver. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Fevereiro 2019 Estes crls vão ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, Agora: A cara do miúdo. O Lage é a amostra perfeita daquilo que deve ser o treinador moderno. A proximidade aos adeptos e jogadores é linda de se ver. Subscrevo. E não é uma proximidade forçada ou impositiva. É natural. Fantástico. Lage 2025 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Fevereiro 2019 Só mais um, só mais um... Compartilhar este post Link para o post