Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 10-0 Nacional (RF)

Publicações recomendadas

Arre.

Este Félix tem uns laivos de João Pinto que me deixam nostálgico daquelas nossas selecções do virar do século. Há muito futebol neste Lage. A diferença no posicionamento dos jogadores.. espero que safem qq coisa da Europa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

é mais ter tolerância zero para com queira vir aqui desvalorizar esta super exibição de uma equipa com boca e piadas insinuosas. Se isso é ser parvo, pois que seja. 

Claro que estou e levo a mal que venham para aqui dizer "meh, tb o Nacional abriu-se todo". 

Aqui quem é que disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais temia aconteceu.

O Benfica tem de longe o melhor plantel para o campeonato. Sim, eu sei que o Porto tem a melhor defesa mas o que ganha campeonatos no tugão é o ataque, e ali há qualidade para dar e vender. O Rui Vitória equilibrava as coisas, assim vai ser MUITO complicado para o Porto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Tu tens cá um mau ganhar...

É que não vi ninguém desvalorizar o que quer que seja. 

O Benfica fez um jogo enorme, e quem ganha 10-0 só pode ter mérito.

Mau ganhar? Mas eu insultei alguém do Nacional? Se estiver por aqui algum adepto do Nacional e que se tenha sentido ofendido com as minhas intervenções, que o diga e eu peço desculpa.

Adeptos de demais equipas que têm dificuldade em aceitar o resultado e vêm aqui tentar desvalorizar e meter o ónus do resultado no lado do Nacional, vou colocar no seu lugar.  

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido um jogo incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post

É só merecido. Merece quem tenta jogar futebol e pôr os melhores a jogar não ligando aos estatutos mas sim à qualidade.

Muitos parabéns!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

para um tipo que até se expressa e dialoga regularmente bem, estás com claras dificuldades de interpretação neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

dass, que coça. Quer o Nacional tenha ido para aí abaixo ou não, o mérito está todo do lado do Benfica. Dar 10 é qualquer coisa.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 3 minutos:

Saudades de quando vocês queriam empandeirá-lo...

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Nós só queríamos empandeira-lo (eu incluida) quando ele jogava mal como a merd* 😄

Gabriel, amigo, não te esqueças de quem te defendeu! 412592370471796736.png

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Adeptos de demais equipas que têm dificuldade em aceitar o resultado e vêm aqui tentar desvalorizar e meter o ónus do resultado no lado do Nacional, vou colocar no seu lugar.  

Cada vitória de uma equipa pequena sobre o Benfica é analisada como demérito do Benfica. O que se percebe porque o Benfica é mais forte e em situação normal deveria ganhar.

Da mesma forma uma goleada épica com estes números entre duas equipas profissionais da 1ª Divisão terá igualmente demérito da que sofreu 10 golos em 90 minutos.

Tal como os pequenos dificilmente veem o seu mérito reconhecido quando ganham aos Grandes é normal que o Grande que ganha 10-0 também tenha que, num ou noutro comentário, aceitar que se assinale o evidente demérito do pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

E vão ao dragão ganhar. Não perdem mais de 3-4 pontos até ao final do campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Gabriel? É gordo e não sei que mas correu os 90', fartou-se de recuperar bolas e lançar ataques.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Cada vitória de uma equipa pequena sobre o Benfica é analisada como demérito do Benfica. O que se percebe porque o Benfica é mais forte e em situação normal deveria ganhar.

Da mesma forma uma goleada épica com estes números entre duas equipas profissionais da 1ª Divisão terá igualmente demérito da que sofreu 10 golos em 90 minutos.

Tal como os pequenos dificilmente veem o seu mérito reconhecido quando ganham aos Grandes é normal que o Grande que ganha 10-0 também tenha que, num ou noutro comentário, aceitar que se assinale o evidente demérito do pequeno.

Isto é de lei. E se não é, devia. 🧐

Chorar de alegria é mais bonito...

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 5 minutos:

Nós só queríamos empandeira-lo (eu incluida) quando ele jogava mal como a merd* 😄

Gabriel, amigo, não te esqueças de quem te defendeu! 412592370471796736.png

It's me, again.

Compartilhar este post

Link para o post

I spoke my mind. E não retiro uma palavra. Quem quer ver o demérito do Nacional, que o veja. Quem quer ver o mérito do Benfica que o veja.

Peace. Out.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Mau ganhar? Mas eu insultei alguém do Nacional? Se estiver por aqui algum adepto do Nacional e que se tenha sentido ofendido com as minhas intervenções, que o diga e eu peço desculpa.

SyRt7xt.gif?noredirect

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...