Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 10-0 Nacional (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Jone, é a tal coisa que eu digo. Os princípios são todos muito bonitos, o pessoal agora larga logo um "o treinador é fiel aos princípios!", no entanto esquecem-se com facilidade de uma coisa que se chama "realidade". Jogar perante este Benfica com uma linha defensiva lenta e quase no meio-campo era suicídio, no entanto o homem não deixou cair os seus princípios...

No fundo era isto que ia acontecer ao Miguel Cardoso, por exemplo, se em vez de lhe calhar um Rio Ave calhasse um Feirense.

Tanto que não sou fã de abdicar deles, mas também não sou fã de ser estúpido ao ponto de acreditar sempre neles. E isso só demonstra que o Costinha tem uma fraca perceção das forças e fraquezas da sua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 3 horas:

Comparar o futebol do Benfica ao do Sporting... Aconselho o blog do lateralesquerdo se te quiseres cultivar. 

Talvez não tenhas percebido. Não estou a comparar exactamente o futebol, mas sim a situação. E falas bem do lateral esquerdo. Vai lá ver o que diziam do futebol do Sporting quando o Keyser assumiu. Só lhe faltavam fazer uns "fellatios"... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 34 minutos:

Acho que ganharia mais com o Florentino ao lado, por acaso

E agora é o momento para isso. O Fejsa está de fora, o Samaris não está propriamente seguro no clube. É só ter coragem para isso.

O Florentino é muito forte em termos defensivos. Com bola nunca gostei muito mas lá está, é para isso que está lá o Gabriel depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda. Bela homenagem ao Chalanix! Fiquei passado com a frieza do Florentino. Um menino estrear-se em plena Luz e em 20/30 minutos fazer 5 desarmes em 5 tentativas e algumas delas de difícil execução não é para todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem nem aqui passei porque ainda estava atónito, não é normal sair da Luz e ainda ficar por lá a festejar nas roulotes, mas ontem tinha de ser. Nunca pensei ver o Benfica ganhar por 10-0, num jogo do campeonato, e dificilmente vou voltar a ver. Quando o Jonas marcou o décimo, o meu único festejo foi levar as mãos à cabeça e dizer eu não acredito. Ontem foi um dia histórico e fiquei mesmo contente. Hoje acordei e a primeira coisa que pensei foi: demos 10 f*da-se cum crl! 

Grande Benfica. História para contar a filhos, netos e passar de geração em geração. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

Jone, é a tal coisa que eu digo. Os princípios são todos muito bonitos, o pessoal agora larga logo um "o treinador é fiel aos princípios!", no entanto esquecem-se com facilidade de uma coisa que se chama "realidade". Jogar perante este Benfica com uma linha defensiva lenta e quase no meio-campo era suicídio, no entanto o homem não deixou cair os seus princípios...

No fundo era isto que ia acontecer ao Miguel Cardoso, por exemplo, se em vez de lhe calhar um Rio Ave calhasse um Feirense.

Alguem q explique ao Costinha o que é um indicator de pressão sff. Nunca vi uma equipa tão má a saltar para roubar a bola, foi genial!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 14 minutos:

Ontem nem aqui passei porque ainda estava atónito, não é normal sair da Luz e ainda ficar por lá a festejar nas roulotes, mas ontem tinha de ser. Nunca pensei ver o Benfica ganhar por 10-0, num jogo do campeonato, e dificilmente vou voltar a ver. Quando o Jonas marcou o décimo, o meu único festejo foi levar as mãos à cabeça e dizer eu não acredito. Ontem foi um dia histórico e fiquei mesmo contente. Hoje acordei e a primeira coisa que pensei foi: demos 10 f*da-se cum crl! 

Grande Benfica. História para contar a filhos, netos e passar de geração em geração. 

Eu curiosamente festejei como se tivesse sido aquele golo ao Fener na Liga Europa ou outro qualquer ultra decisivo. Desde o 6-0 que comentava com os meus companheiros de época que hoje podíamos ficar na história. Quando foi o 10 fizemos uma corrida pelos lugares vazios ao nosso lado. De sonho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 10 horas:

img_920x519$2019_02_10_23_42_05_1503787.

Mulher do Corona

Gajo da pizzahut :4_joy:

Se alguém quiser um autógrafo/foto com o Macaco é passar na Pizza Hut de Espinho por volta da hora de almoço. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Se ficarmos pelos 7 acho que ninguém se vai queixar.

Marquem muitos nestes jogos que chegam ao Dragão e o plafond esgotou...:27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 18 minutos:

A partir de agora acho que vai tudo entrar com o autocarro na Luz, ninguém vai querer levar parecido.

Verdade seja dita: ontem o Nacional até podia ter estacionado o autocarro, o tractor, o avião, a carrinha de caixa aberta e duas motorizadas, que mesmo assim não se livrava de levar na mesma meia dúzia. Aos 10 podiam não chegar, mas ontem o adversário do Benfica seria sempre carne para canhão, da forma como jogaram.

Foi um massacre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 16 horas:

Sdds de estar com o coração nas mãos contra o Montalegre e o Aves. 🤔

Ontem com o Rui Vitória também haveria golos, não tenho dúvidas.

O de Jonas aos 85' e só.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Verdade seja dita: ontem o Nacional até podia ter estacionado o autocarro, o tractor, o avião, a carrinha de caixa aberta e duas motorizadas, que mesmo assim não se livrava de levar na mesma meia dúzia. Aos 10 podiam não chegar, mas ontem o adversário do Benfica seria sempre carne para canhão, da forma como jogaram.

Foi um massacre.

Absolutamente. Não me lembro de um massacre tão grande em Portugal, nos últimos longos anos, de uma equipa sobre a outra. Mas a partir de agora eles vão entrar com receio de saírem de cabaz cheio, aconteceu muito isso no primeiro ano do JJ depois do jogo com o Vitória. E pode ser que bata algum empate como um Benfica x Boavista há uns anos atrás em que o massacre foi tão grande mas depois acabou 0-0. :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto mais receio entrarem, mais coça levam. 

O Rui Vitória ao ver isto deve sentir-se um m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 minutos:

E quanto mais receio entrarem, mais coça levam. 

Finalmente tem alguma noção do seu valor, então.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Derrota também ganhou a eles na Madeira por 4-0. Antes do jogo disse, no gozo, se o Derrota lhes deu 4 o Lage tem que ganhar por mais. Nunca na vida imaginei 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

Não viu, a parabólica do Chefe de Família só apanha a TVI para ver o Valor da Vida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 12 horas:

As equipas do Costinha eram isto, são isto e parece-me que vão continuar  ser isto. Mas yah, o hype made in lateral esquerdo já deve ter acabado há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...