Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 10-0 Nacional (RF)

Publicações recomendadas

Isto é Portugal in a nutshell, por isso ha tantos programas de futeboleiros na grelha futebolista as pessoas adoram comer isto

O jogador foi parvo, e meteu-se a jeito mas todos os dias os jogadores fazem isso, há dois anos o Herrera chutou pa canto e deu golo do Benfica aos 92, imaginem que calha de ser noutro jogo com outra equipa as desconfianças que se iriam levantar.

Tenham juizo.

• Like 10
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só sei que se o VG fez de propósito, é contratar imediatamente o rapaz. É que nem o Mário Jardel metia a bola lá dentro de cabeça e de costas para a baliza, como ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 32 minutos:

A questão não é o que ele fez quando estava 7-0, a questão é que se a atitude dele é aquela com 7, o que terá sido com 0-0? 

Mas atenção, isto não quer dizer que o Benfica tenha alguma coisa a ver, o que é certo é que pelos vistos houve um número anormal de apostas em mais golos quando já estava cabazada. 

Houve quem apostasse que o Benfica ia marcar mais quando já estava a golear e humilhar o Nacional? Muito estranho, realmente... :50_open_mouth:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Mahai, há 35 minutos:

A questão não é o que ele fez quando estava 7-0, a questão é que se a atitude dele é aquela com 7, o que terá sido com 0-0? 

Mas atenção, isto não quer dizer que o Benfica tenha alguma coisa a ver, o que é certo é que pelos vistos houve um número anormal de apostas em mais golos quando já estava cabazada. 

Que post, meu Deus. Eu quero é voltar para a ilha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 6 minutos:

Só um idiota ou trapaceiro apostaria num avolumar do Score quando está 7-0 a mais de 20 minutos do fim 🤫

Vai chamar idiota ou trapaceiro ao car*lhinho. 😠

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 1 hora:

Realmente, o choque, apostar numa equipa a marcar mais golos numa goleada

Compartilhar este post

Link para o post

É assustador pensar que o Pai Já Vai é um homem adulto com a responsabilidade de votar. Tenho quase a certeza que vê a CMTV. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

É assustador pensar que o Pai Já Vai é um homem adulto com a responsabilidade de votar. Tenho quase a certeza que vê a CMTV. 

Antes das 3 da manhã. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 minutos:

Pede ao Che para fazer uma montagem com esse livre, em que eu sou o do Nacional a fazer o sinal "chuta chuta" e tu, caso te sintas bem da lombar, podes ser o Jonas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está que houve um número anormal de apostas? É que o que eu li é que entidade reguladora de apostas nada detectou neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há imensa malta em Portugal que precisa de dedicar mais umas horas semanais à produção de peças em cerâmica ou à plantação de miosótis, porque claramente têm demasiado tempo livre.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Está difícil. Mas alguém disse que a vitória estava em causa? Estou simplesmente a questionar a atitude do jogador do Nacional. Porque raio é que ele fez aquilo? Que m*rda é aquela crl? 😂 😂 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que que o jogador do Nacional fez? Picou o Jonas para rematar por ali? E o redes do Barça que dizia para onde se ia mandar nos penaltys? Também era para ajudar o marcador? Ou é por ele ter posto a cabeça à bola? Se tão dois gajos do Benfica ali que se baixam é normal que ele tente fechar aquele espaço para a bola não passar ali.

E pronto, perdi 2 min da minha vida a explicar uma m*rda que nem precisa de explicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas:

Isto é Portugal in a nutshell, por isso ha tantos programas de futeboleiros na grelha futebolista as pessoas adoram comer isto

O jogador foi parvo, e meteu-se a jeito mas todos os dias os jogadores fazem isso, há dois anos o Herrera chutou pa canto e deu golo do Benfica aos 92, imaginem que calha de ser noutro jogo com outra equipa as desconfianças que se iriam levantar.

Tenham juizo.

O Herrera tentou ganhar um pontapé de baliza. Este gajo do Nacional ainda não fonsegui compreender o que ele tentou fazer. Foi só isso que pedi para me explicarem. Mas vá lá deu para pintar umas reps

Citação de Ruas, há 2 minutos:

Mas o que que o jogador do Nacional fez? Picou o Jonas para rematar por ali? E o redes do Barça que dizia para onde se ia mandar nos penaltys? Também era para ajudar o marcador? Ou é por ele ter posto a cabeça à bola? Se tão dois gajos do Benfica ali que se baixam é normal que ele tente fechar aquele espaço para a bola não passar ali.

E pronto, perdi 2 min da minha vida a explicar uma m*rda que nem precisa de explicação.

Picar o Jonas quando está a perder 9-0? E acaba por mete la lá dentro? Se isto para ti é um comportamento normal de um jogador, então até amanhã. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

até amanhã

vá, até amanha, descansa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 5 minutos:

O Herrera tentou ganhar um pontapé de baliza. Este gajo do Nacional ainda não fonsegui compreender o que ele tentou fazer. Foi só isso que pedi para me explicarem. Mas vá lá deu para pintar umas reps

Picar o Jonas quando está a perder 9-0? E acaba por mete la lá dentro? Se isto para ti é um comportamento normal de um jogador, então até amanhã. 

Eu também gostava de compreender o comportamento de quem já tem as respostas que quer para as perguntas que faz, só que preciso de ver se a tinta da parede da sala demora a secar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 15 minutos:

até te dei uma rep já que das tanto valor a elas, o que crl achas que ele quis fazer? não é óbvio que ele tava a picar o Jonas a meter a bola por ali e interceptar a bola para fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Não não. Ele não tá a picar o Jonas, tá a dizer "por aqui migo, eu ajudo".

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

até te dei uma rep já que das tanto valor a elas, o que crl achas que ele quis fazer? não é óbvio que ele tava a picar o Jonas a meter a bola por ali e interceptar a bola para fora?

Para mim isso não era óbvio, não me lembro de ver um jogador a desrespeitar as instruções de um guarda redes ao fazer a barreira e cagar completamente para a barreira para picar jogadores. A levar 9 claro que os jogadores já se estão a marimbar para o resultado. Mais uma vez, se isto é um comportamento normal e óbvio para todos o problema se calhar é meu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Tava 7-0, não tava 9. Não que importe muito mas pronto.

Ou isso, whatever. Só achei estranha a abordagem do jogador, daí a partilha. Nada mais que isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...