Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 10-0 Nacional (RF)

Publicações recomendadas

Ou seja, no conjunto dos dois jogos, 14 golos para o Benfica e 0 para o Nacional.

Eu saia de fininho da 1ªLiga e não voltava mais (:100_pray:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não percebeu que os 10 eram para homenagear o Chalanix, que vestia a camisola 10. Tal como o Jonas, que veste a 10 e dedicou os golos ao 10 Chalana 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 minutos:

Vereadora do PSD em Lisboa

O primeiro comentário a esse Twitter já dá a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto se apanhasse numa situação destas contra ao Benfica, aos 7-0 já tava a tirar um defesa para por um avançado 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 7 minutos:

O que é que tem ser vereadora com aquilo que escreveu? :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria mais humilhante para o Nacional, se o Benfica tivesse efetivamente desacelerado e andasse ali só a trocar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nacional levasse quinje a jero como diz o Quintela é porque merecia levar essas quinje bojardas. Pqp o politicamente correto, secalhar pra falar de m*rda mais importantes dentro do PSD assobiam todos ao lado. Se não tinha nada pra dizer, mais valia estar calada, pqp que asco.

Compartilhar este post

Link para o post

"No alto rendimento não se deve humilhar", se isto ao menos fosse no Inatel, aquela equipa cheia de jogadores ex-profissionais contra uns que se juntam pela cerveja no final do jogo é que é fixe haver estas humilhações!

É com cada personagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Mesut Ozil, há 2 horas:

Absolutamente. Não me lembro de um massacre tão grande em Portugal, nos últimos longos anos, de uma equipa sobre a outra. Mas a partir de agora eles vão entrar com receio de saírem de cabaz cheio, aconteceu muito isso no primeiro ano do JJ depois do jogo com o Vitória. E pode ser que bata algum empate como um Benfica x Boavista há uns anos atrás em que o massacre foi tão grande mas depois acabou 0-0. :2_grimacing:

Até pode ter acontecido, mas nesse primeiro ano do Jesus poucas foram as equipas que não saíram da Luz com histórias para contar, era tudo varrido com 4, 5 e 6. O jogo de Vitória de Setúbal foi o da 3ª jornada nessa época, portanto as restantes equipas já iam avisadas, e mesmo assim perderam por muitos quase todas.

Também acredito que o receio agora seja geral, de todas as equipas teoricamente mais fracas, que ainda tenham de ir à Luz, mas não acredito muito que a solução para parar o Benfica seja construir um prédio em frente à baliza.

Essa empate contra o Boavista não foi propriamente pela estratégia defensiva. Não ter havido golos nesse jogo foi um milagre, só ao poste foram umas três ou quatro, lances tirados em cima da linha foram dois. Aquilo foi macumba do William Andem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Até percebo essa crítica do ponto de vista da gestão do plantel (que é única e exclusivamente responsabilidade do Lage, e tudo o resto são meras opiniões), ainda para mais a poucos dias de uma eliminatória importante.

De resto, acho que fizeram bem. No fim de contas isto é uma questão de opinião (o que é ético e respeitoso), mas estamos a falar de equipas do mesmo escalão, com jogadores do mesmo escalão. Muito mais vergonhoso e inaceitável foram os 32 da equipa feminina, mas isso é outro assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as equipas têm de levantar o pé quando chegam a determinado resultado? Falta de desportivismo e fair-play é isso, é sinal que perderam o respeito pelos adversários e estão numa fase de humilhação ainda maior.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 48 minutos:

A Sofia Vala Rocha é todo um tratado. 😂 Sigam-na que vale a pena.

confirmo, também sigo. 

DzFN3HBWwAItfVr.jpg:large

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Mas as equipas têm de levantar o pé quando chegam a determinado resultado? Falta de desportivismo e fair-play é isso, é sinal que perderam o respeito pelos adversários e estão numa fase de humilhação ainda maior.

Não têm, lá está. Mas vai ser sempre uma questão de opinião - uns dirão que "respeito" é não humilhar por 10-0, outros dirão que é manter o ritmo e não jogar só por jogar pelo facto de já haver uma goleada.

Mas também acho que é útil perceber o contexto. Os 32 da equipa feminina foram uma humilhação completa, porque temos de um lado jogadoras internacionais e do outro jogadoras totalmente amadoras, muitas delas (segundo li) ainda nem adultas. Neste caso acho que não se justificava, marcar só para ser notícia é algo mau. Mas isto é só a minha opinião, obviamente, que não tem nada a ver com o facto de ser o Benfica. Fosse o Sporting e acharia o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então deviam ir jogar a brincar e ganhar 15-0 ao invés de serem profissionais e ganharem 32-0? Ou chegar a um resultado elevado e pararem de jogar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Então deviam ir jogar a brincar e ganhar 15-0 ao invés de serem profissionais e ganharem 32-0? Ou chegar a um resultado elevado e pararem de jogar? 

Nesse caso específico, porque as forças são tão díspares que nem chega a haver competição, acho que sim. Num jogo assim, marcar nem deve ter grande sabor. Não vejo a necessidade de forçar tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso também não é justo e acaba por ser desrespeitoso para o adversário. 

O Benfica nem devia estar nesta divisão, mas isso já é um assunto diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a ser profissionais, tão simples quanto isto. Durante o tempo total de jogo têm de cumprir o seu papel da melhor forma possível. Não têm culpa que do outro lado esteja um bando de pinos.

Citação de Almeno, Agora:

Mas isso também não é justo e acaba por ser desrespeitoso para o adversário. 

O Benfica nem devia estar nesta divisão, mas isso já é um assunto diferente. 

O Benfica devia estar nessa divisão. Se criaram o clube têm de passar pelas divisões todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Do ponto de vista técnico, o modelo de jogo estava talhado para aquele resultado. Pressão alta, forçar o erro, transição ofensiva, golo. 

Alterar este padrão não seria ir contra a verdade desportiva? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu respeito isso e faz total sentido. Apenas acho que é "tempo perdido". Ninguém está a beneficiar desta situação. 

Compartilhar este post

Link para o post

No feminino a diferença de qualidade é tão grande que para não marcarem mais tinham que ficar paradas lol. E mesmo assim não sei se as outras conseguiam alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...