w0 Publicado 10 Fevereiro 2019 Tipo, é o Siul e vocês ainda dão trela... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de paladino77, há 13 minutos: Já nem te lembras dos anos de Skype e LoL, tristeza. Agora não sei quem está mais aziado, eu ou tu. De facto não sei nada ? mudaste de nick? esse não me diz nada estou tranquilo como um esquilo 1 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Siul, há 2 minutos: Epá mas não é comparável. Quando é que foi a ultima vez que o Benfica se viu a ganhar 6-0 aos 60 min? Se o Lage fizesse isso com um 1-0,2-0 ai já concordava contigo, já que poucos fariam essa substituição. Já estiveste a ganhar por 3 e tinhas jogadores a entrar nos últimos minutos ou metias os do costume e cagava se na formação. Aliás, com outros treinadores nem estaríamos a ter esta conversa. Estaria Samaris a jogar a central e o meio campo seria Gabriel gedson. Basta puxar a k7 ao tempo do JJ que apesar das qualidades sempre foi mau neste capítulo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Fevereiro 2019 Arranjem aí a cara de felicidade o Florentino antes de entrar sff Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Red Prince, há 29 minutos: Os ainda líderes estão todos borrados. Não jogam pão e nós engatamos. Tenho a certeza absoluta que vamos ser campeões. Dia memorável Guardado. Grande resultado! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Fevereiro 2019 Achei piada o árbitro a olhar para o assistente a perguntar se era para acabar logo aos 90, ou não. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de El Shafto, há 3 minutos: ? mudaste de nick? esse não me diz nada estou tranquilo como um esquilo Eu sei que gostavas mais do Fenes mas isso dói. Sempre achei o Stryka mais porreiro do que tu!! Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Krave, há 6 minutos: Já estiveste a ganhar por 3 e tinhas jogadores a entrar nos últimos minutos ou metias os do costume e cagava se na formação. Aliás, com outros treinadores nem estaríamos a ter esta conversa. Estaria Samaris a jogar a central e o meio campo seria Gabriel gedson. Basta puxar a k7 ao tempo do JJ que apesar das qualidades sempre foi mau neste capítulo. Não é preciso ir muito longe. O Rui Vitoria com um 3-0 não o tinha posto. Mas lá está, com um 3-0. Editado 10 Fevereiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Fevereiro 2019 Valeu a pena o lobbying. 15 2 Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Citação de paladino77, há 10 minutos: Eu sei que gostavas mais do Fenes mas isso dói. Sempre achei o Stryka mais porreiro do que tu!! Vim só confirmar que sou gajo porreiro, peace ✌ Editado 10 Fevereiro 2019 por Stryka 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Red Prince, há 35 minutos: Os ainda líderes estão todos borrados. Não jogam pão e nós engatamos. Tenho a certeza absoluta que vamos ser campeões. Dia memorável Eu não estou borrado, mas sim já deu para ver em todo o lado que tá tudo cheio de medo, como o costume. Vêem o Ferrari a vir a toda a velocidade, e sem saberem se tem gota para chegar à meta já parecem dar o campeonato como perdido. Parecem os benfiquistas quando empataram com o Paços no ano do tetra, ia aqui uma choradeira medonha e no fim foi dos campeonatos mais fáceis que o Benfica conquistou. Num campeonato uma equipa passa por várias fases, este é o momento do Benfica, para a semana pode deixar de ser. Fizeram um jogo muito bom e estão de parabéns por isso mas isto está longe de estar ganho por quem quer que seja. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Fevereiro 2019 Não tenho mais reps 😞 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de John Reverend, há 59 minutos: Não é pelos 10. É pela forma como colocou a equipa a jogar: para os adeptos. Isto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 13 minutos: Não tenho mais reps 😞 Era no post do robe nao era? Nunca me enganaste.. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, Agora: Era no post do robe nao era? Nunca me enganaste.. 😂 Era no do Che mas foi bem metida essa 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Fevereiro 2019 Bem metida, diz ela.😅 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 6 minutos: 😂 Era no do Che mas foi bem metida essa Pls stahp Por falar em che, esperava uma sequencia de 10 memes. Estou desiludido @Che Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Fevereiro 2019 Se o cota do bigode não volta nesta, nunca mais volta. 1 Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 1 hora: Arranjem aí a cara de felicidade o Florentino antes de entrar sff Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Fevereiro 2019 Salvo as devidas diferenças de qualidade individual (para melhor no caso dos encarnados) acho que o que estamos a assistir é o fenómeno Keyser no Benfica. O futebol é bonito, o futebol tem qualidade, mas como é novidade, os adversários ainda não têm forma de estudar este novo Benfica. E depois apanhar uma das equipas mais frágeis em termos defensivos, é sinal de fartote. A grande diferença agora é o estado anímico, pois aliado a este bom futebol, o Benfica está numa posição em que tem todas as condições para lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Mahai, há 4 minutos: Salvo as devidas diferenças de qualidade individual (para melhor no caso dos encarnados) acho que o que estamos a assistir é o fenómeno Keyser no Benfica. O futebol é bonito, o futebol tem qualidade, mas como é novidade, os adversários ainda não têm forma de estudar este novo Benfica. E depois apanhar uma das equipas mais frágeis em termos defensivos, é sinal de fartote. A grande diferença agora é o estado anímico, pois aliado a este bom futebol, o Benfica está numa posição em que tem todas as condições para lutar pelo título. Comparar o futebol do Benfica ao do Sporting... Aconselho o blog do lateralesquerdo se te quiseres cultivar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 47 minutos: Pls stahp Por falar em che, esperava uma sequencia de 10 memes. Estou desiludido @Che 3 Compartilhar este post Link para o post