Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 10-0 Nacional (RF)

Publicações recomendadas

Citação de paladino77, há 13 minutos:

Já nem te lembras dos anos de Skype e LoL, tristeza. 

Agora não sei quem está mais aziado, eu ou tu. De facto não sei nada

?
mudaste de nick? esse não me diz nada

estou tranquilo como um esquilo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 2 minutos:

Epá mas não é comparável. Quando é que foi a ultima vez que o Benfica se viu a ganhar 6-0 aos 60 min? Se o Lage fizesse isso com um 1-0,2-0 ai já concordava contigo, já que poucos fariam  essa substituição.

Já estiveste a ganhar por 3 e tinhas jogadores a entrar nos últimos minutos ou metias os do costume e cagava se na formação.  Aliás,  com outros treinadores nem estaríamos a ter esta conversa.  Estaria Samaris a jogar a central e o meio campo seria Gabriel gedson. Basta puxar a k7 ao tempo do JJ que apesar das qualidades sempre foi mau neste capítulo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 29 minutos:

Os ainda líderes estão todos borrados. Não jogam pão e nós engatamos. Tenho a certeza absoluta que vamos ser campeões. 

Dia memorável 

Guardado. 

Grande resultado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

?
mudaste de nick? esse não me diz nada

estou tranquilo como um esquilo

Eu sei que gostavas mais do Fenes mas isso dói. Sempre achei o Stryka mais porreiro do que tu!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 6 minutos:

Já estiveste a ganhar por 3 e tinhas jogadores a entrar nos últimos minutos ou metias os do costume e cagava se na formação.  Aliás,  com outros treinadores nem estaríamos a ter esta conversa.  Estaria Samaris a jogar a central e o meio campo seria Gabriel gedson. Basta puxar a k7 ao tempo do JJ que apesar das qualidades sempre foi mau neste capítulo. 

Não é preciso ir muito longe. O Rui Vitoria com um 3-0 não o tinha posto. Mas lá está, com um 3-0.

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 10 minutos:

Eu sei que gostavas mais do Fenes mas isso dói. Sempre achei o Stryka mais porreiro do que tu!! 

Vim só confirmar que sou gajo porreiro, peace ✌

Editado por Stryka
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 35 minutos:

Os ainda líderes estão todos borrados. Não jogam pão e nós engatamos. Tenho a certeza absoluta que vamos ser campeões. 

Dia memorável 

Eu não estou borrado, mas sim já deu para ver em todo o lado que tá tudo cheio de medo, como o costume. Vêem o Ferrari a vir a toda a velocidade, e sem saberem se tem gota para chegar à meta já parecem dar o campeonato como perdido. Parecem os benfiquistas quando empataram com o Paços no ano do tetra, ia aqui uma choradeira medonha e no fim foi dos campeonatos mais fáceis que o Benfica conquistou.

Num campeonato uma equipa passa por várias fases, este é o momento do Benfica, para a semana pode deixar de ser. Fizeram um jogo muito bom e estão de parabéns por isso mas isto está longe de estar ganho por quem quer que seja.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 59 minutos:

Não é pelos 10. É pela forma como colocou a equipa a jogar: para os adeptos.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 13 minutos:

Não tenho mais reps 😞 

Era no post do robe nao era? Nunca me enganaste..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Era no post do robe nao era? Nunca me enganaste..

😂 Era no do Che mas foi bem metida essa 412592370471796736.png 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 6 minutos:

😂 Era no do Che mas foi bem metida essa 412592370471796736.png 

Pls stahp :4_joy:

Por falar em che, esperava uma sequencia de 10 memes. Estou desiludido @Che

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo as devidas diferenças de qualidade individual (para melhor no caso dos encarnados) acho que o que estamos a assistir é o fenómeno Keyser no Benfica. O futebol é bonito, o futebol tem qualidade, mas como é novidade, os adversários ainda não têm forma de estudar este novo Benfica. E depois apanhar uma das equipas mais frágeis em termos defensivos, é sinal de fartote. 

A grande diferença agora é o estado anímico, pois aliado a este bom futebol, o Benfica está numa posição em que tem todas as condições para lutar pelo título. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 4 minutos:

Salvo as devidas diferenças de qualidade individual (para melhor no caso dos encarnados) acho que o que estamos a assistir é o fenómeno Keyser no Benfica. O futebol é bonito, o futebol tem qualidade, mas como é novidade, os adversários ainda não têm forma de estudar este novo Benfica. E depois apanhar uma das equipas mais frágeis em termos defensivos, é sinal de fartote. 

A grande diferença agora é o estado anímico, pois aliado a este bom futebol, o Benfica está numa posição em que tem todas as condições para lutar pelo título. 

Comparar o futebol do Benfica ao do Sporting... Aconselho o blog do lateralesquerdo se te quiseres cultivar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 47 minutos:

Pls stahp :4_joy:

Por falar em che, esperava uma sequencia de 10 memes. Estou desiludido @Che

TCcNinJ.png

UhUr7XQ.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...