JP_ Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Shark, há 18 minutos: Tinha que se lembrar hoje? Tinha que ser algum dia, o SC acha que já chega de dar vantagem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Mahai, há 35 minutos: https://www.lateralesquerdo.com/2019/02/16/porque-sergio-nao-abdica-de-herrera/ Basta acompanhares minimamente o Porto para saberes que um dos médios do Porto se destaca sempre na pressão alta. Nada do que o Herrera fez aí tirando a última jogada na chegada à área são coisas que o Óliver não faça. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de toze2, há 2 minutos: Basta acompanhares minimamente o Porto para saberes que um dos médios do Porto se destaca sempre na pressão alta. Nada do que o Herrera fez aí tirando a última jogada na chegada à área são coisas que o Óliver não faça. A diferença é que o Oliver recupera nessas zonas e sabe jogar nesses espaços. O Herrera não tem capacidade de decisão nem compostura para o fazer daí que muitas vezes só borra a pintura. É o que digo do Chelsea, é muito giro ter um tronco (salvo seja, porque não acho o Kanté um tronco, mas está longe de ser o médio on ball) que sabe recuperar bolas mais à frente, mas adianta zero quando fica no último terço a ter que criar e não sabe o que fazer. Com o Porto acontece o mesmo, mas em vez de termos um dos melhores médios defensivos fora de posição, temos um tronco como o Herrera que é lento mentalmente e fraco a tomar decisões mesmo que não perca a bola ou consiga a passar. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Fevereiro 2019 Finalmente teve colhões para tirar o Pepe e voltar a meter o Militão a central. Tudo bem que no Brasil este último jogava aí, mas contextos completamente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Fevereiro 2019 Finalmente acabou com a parvoíce de ter de jogar com 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de JAndre, há 2 minutos: streams? yes thank u pls Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2019 o Brahimi está fora de combate quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Fevereiro 2019 https://telesports.live/sportsauth-genset-137609181401.php rezem que continue a dar bem Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Fevereiro 2019 Estou à prrocurra de uma strream que esteja a trrabalharr, porr favorr. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Fevereiro 2019 mas que crl está o Vitória a tentar fazer? wtf Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Mayday, há 6 minutos: Estou à prrocurra de uma strream que esteja a trrabalharr, porr favorr. É mentirra. Estou a prrocurrarr strream parra o festival da canção. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Fevereiro 2019 Todos os fins de semana jogam mais 10 minutos q os outros, é natural q estejam rotos. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 16 Fevereiro 2019 À falta de equipas B, há que contar com alguma ajuda. Não é só para alguns. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Red Prince, há 3 minutos: Todos os fins de semana jogam mais 10 minutos q os outros, é natural q estejam rotos. jogam com intensidade de campeao, principe vermelho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2019 mas há alguma quota semanal de um lesionado por jornada que o Porto tem de atingir? Por mim tudo bem, não me queixo, mas já faz confusão. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Fevereiro 2019 Já podiamos tar a ganhar por 2 ou 3-0 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 16 Fevereiro 2019 Muito curto para quem quer ser campeão isto Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: mas há alguma quota semanal de um lesionado por jornada que o Porto tem de atingir? Por mim tudo bem, não me queixo, mas já faz confusão. qnd se joga futebol à homem é assim Compartilhar este post Link para o post