Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Aves 0-3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Para o próximo jogo na liga vamos ter quem a central? Os outros dois ainda estão lesionados 

Compartilhar este post

Link para o post

A ganhar por 3-0 o Ferro NUNCA podia fazer esta falta. Era deixar o Derlei se isolar. Se fosse 3-1, era 3-1. Falta idiota fdç

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Eh lá. Bold!

E mantenho mesmo depois deste erro inexperiente. É menos impetuoso, joga melhor na antecipação e tem outra elegância com bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, Agora:

Para o próximo jogo na liga vamos ter quem a central? Os outros dois ainda estão lesionados 

Vamos buscar à equipa b

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que ainda não é desta que o Jota entra, deve meter o Cervi e o Gedson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

E mantenho mesmo depois deste erro inexperiente. É menos impetuoso, joga melhor na antecipação e tem outra elegância com bola.

O gajo é trapalhão com a bola e tem um jogo de pés na recepção que me deixa surpreendido com o facto de ainda não ter tropeçado ao receber uma. 

Posso estar muito errado mas não o vejo a ser mais que um terceiro central no Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um Central com amarelo, está a jogar com -1 e ainda consegue levar um amarelo de m*rda como estes. f*dasse, eu gosto do Samaris, mas o gajo é um bocado pró burro..

Compartilhar este post

Link para o post

Esta expulsão evidencia o único problema de jogar com miúdos, a inexperiência vai sempre aparecer aqui e ali.

Mas é um caminho natural e que tem que ser feito. Claro que o azar pode sempre tocar num jogo mais importante e aí a porca torce o rabo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos sofrer um golo... e o Lage precisa de mexer URGENTEMENTE. 

Compartilhar este post

Link para o post

Precisavas era de voltar a ganhar o meio campo e de equilibrar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas vem com vontade de meter uma batata lá dentro, ainda 

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles tivessem metido uma batata após a expulsão do Ferro, seria um "Ai Jesus" à Benfica. A equipa meteu água na fervura de forma sublime.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi em forma é um jogador do outro mundo. Chasus, está em todo o lado, sabe sempre o que fazer e o que dar à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amarelo este do AA lol

O Gabriel vai sair de campo de andarilho 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...