pedropb13 Publicado 18 Fevereiro 2019 Ainda não tinha sido expulso. Acho que era o único central que faltava. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Fevereiro 2019 o jardel está bom para segunda? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Fevereiro 2019 Para o próximo jogo na liga vamos ter quem a central? Os outros dois ainda estão lesionados Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2019 A ganhar por 3-0 o Ferro NUNCA podia fazer esta falta. Era deixar o Derlei se isolar. Se fosse 3-1, era 3-1. Falta idiota fdç Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Eh lá. Bold! E mantenho mesmo depois deste erro inexperiente. É menos impetuoso, joga melhor na antecipação e tem outra elegância com bola. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Janoka, Agora: Para o próximo jogo na liga vamos ter quem a central? Os outros dois ainda estão lesionados Vamos buscar à equipa b Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Fevereiro 2019 Estou a ver que ainda não é desta que o Jota entra, deve meter o Cervi e o Gedson Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, há 2 minutos: E mantenho mesmo depois deste erro inexperiente. É menos impetuoso, joga melhor na antecipação e tem outra elegância com bola. O gajo é trapalhão com a bola e tem um jogo de pés na recepção que me deixa surpreendido com o facto de ainda não ter tropeçado ao receber uma. Posso estar muito errado mas não o vejo a ser mais que um terceiro central no Benfica Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Fevereiro 2019 Nao havia necessidade....fdc... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2019 Tem um Central com amarelo, está a jogar com -1 e ainda consegue levar um amarelo de m*rda como estes. f*dasse, eu gosto do Samaris, mas o gajo é um bocado pró burro.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Fevereiro 2019 Esta expulsão evidencia o único problema de jogar com miúdos, a inexperiência vai sempre aparecer aqui e ali. Mas é um caminho natural e que tem que ser feito. Claro que o azar pode sempre tocar num jogo mais importante e aí a porca torce o rabo. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Fevereiro 2019 Já eu estou com o Poeira. Até à expulsão esteve irrepreensível. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2019 Não podemos sofrer um golo... e o Lage precisa de mexer URGENTEMENTE. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Fevereiro 2019 Ganhamos mais pontos senão fizermos substituições? f*dasse Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2019 Precisavas era de voltar a ganhar o meio campo e de equilibrar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 18 Fevereiro 2019 O Jonas vem com vontade de meter uma batata lá dentro, ainda Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Fevereiro 2019 Os Olés são a cena mais ridicula de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Fevereiro 2019 Horrível os pés do odysseas. Deve ter micose Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2019 Se eles tivessem metido uma batata após a expulsão do Ferro, seria um "Ai Jesus" à Benfica. A equipa meteu água na fervura de forma sublime. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2019 O Pizzi em forma é um jogador do outro mundo. Chasus, está em todo o lado, sabe sempre o que fazer e o que dar à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2019 o comentador acabou de chamar ao bigodes "double A" vou roubar 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2019 Bom amarelo este do AA lol O Gabriel vai sair de campo de andarilho Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Fevereiro 2019 Agradece Rúben. Eras expulso aqui Compartilhar este post Link para o post