Mister Master Publicado 18 Fevereiro 2019 O Félix é para sentar hoje. O Inácio deve lançar os cães de caça ao rapaz. Vlachodimos Almeida - Dias - Ferro - Grimaldo Pizzi - Samaris - Gabriel - Cervi Rafa - Seferovic _ Suplentes: Svilar, Corchia, Gedson, Zivkovic, Cervi, Jota e Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Fevereiro 2019 Devem entrar o Jonas, o Jota se o jogo estiver a correr bem e depois é entre o Gedson e o Zivko Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2019 Hoje é para sermos mais comedidos. 0-7 chega bem... 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de w0, há 12 minutos: Estou nervoso, não escondo. E é bom como o crl, não é? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2019 Se tiverem que perder pontos, percam para a semana, até podem perder os 3 pontos. Mas hoje ganhem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2019 (editado) #juntos! Jogar com 3 centrais costuma ser uma certidão de óbito para os pequenos, quando contra os grandes. Editado 18 Fevereiro 2019 por Che 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Fevereiro 2019 Quem é que o Benfica tem em risco de exclusão para a próxima jornada? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Fevereiro 2019 Este gajo está num momento de forma pqp Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 18 Fevereiro 2019 Stream alguém? Primeiro já foi Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 18 Fevereiro 2019 Nem dão tempo para ligar a stream..... volta RV Citação de kronix, Agora: Stream alguém? Primeiro já foi http://www.sportsway.net/football01.html Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 18 Fevereiro 2019 https://virtualmela.site/sports/soccer/21819-SportTV1.html Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Fevereiro 2019 O seferovic está um animal, fdc Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Fevereiro 2019 Ver o seferovic fazer um golo destes lol o mundo está virado ao contrário Oh rafa tão mal, tão mal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2019 Começo a temer que no final do ano percamos o Esferovite para o Real ou assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Fevereiro 2019 E quê? Estou a ver o jogo sozinho? Estou a sentir-me mal Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de trz, há 1 minuto: E quê? Estou a ver o jogo sozinho? Estou a sentir-me mal em 10min só marcámos um golo, tá parado isto... 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Fevereiro 2019 O penteado do Baldé é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Maffu, Agora: O penteado do Baldé é fantástico. 10 euros como vai furar a bola Compartilhar este post Link para o post