Lebohang Publicado 18 Fevereiro 2019 VS Competição: Liga NOS (22ª Jornada) Data: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2019 Hora: 20.15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Clube Desportivo das Aves Árbitro: Hugo Miguel (POR) Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Fevereiro 2019 O meu PC está a dar as últimas e só posso comprar um novo amanhã portanto não devo conseguir ver o jogo mas fica 0-3 Esferovite x2 Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Fevereiro 2019 (editado) Ganhar e convencer. Siga. Convocados do Benfica - Guarda-redes: Svilar, Odysseas e Zlobin; - Defesas: Corchia, Ferro, Rúben Dias, Grimaldo e André Almeida; - Médios: Gedson, Samaris, Zivkovic, Gabriel, Cervi, Florentino, Pizzi e Rafa; - Avançados: João Félix, Jonas, Seferovic e Jota. Editado 18 Fevereiro 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 13 minutos: O meu PC está a dar as últimas e só posso comprar um novo amanhã portanto não devo conseguir ver o jogo mas fica 0-3 Esferovite x2 Pizzi. Inácio TV and Chill? 📞 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Che, há 39 minutos: Só a cabecinha. 0-1. Com esse resultado o Benfica aproxima-se do Porto e eu não ganho a aposta da bet.pt (Benfica e Over 1.5). Mais merd*so é impossível. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2019 Hoje não desiludam, precisamos da vitória do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2019 Mama Baldé, lenda da RealFevr, destrói. 1-0 para o Aves. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Fevereiro 2019 #SomosAves Características das Aves: - São animais vertebrados (presença de coluna vertebral segmentada); - São bípedes (se movimentam na posição vertical, usando as extremidades inferiores para assentar no solo); - São ovíparos (embrião se desenvolve dentro de um ovo, em ambiente externo e sem ligação com a mãe); - São homeotérmicos (a temperatura corporal é mantida constante, mesmo com variação da temperatura do meio ambiente); - Possuem o corpo coberto por penas; - Possuem asas (grande parte das aves consegue voar com estas asas); - Possuem bico (usado para pegar alimentos, quebrar, furar e até transportar); - Possuem ossos pneumáticos (com presença de ar na parte interna, são ocos). - As aves não possuem a capacidade de urinar, pois não possuem bexiga para armazenar a urina. Quando consomem líquidos, principalmente água, estes vão para o intestino (local da absorção). As impurezas se transformam em urato, que saem junto com as fezes. 7 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 12 minutos: Hoje não desiludam, precisamos da vitória do Benfica Eu para ver o Aves na segunda estou tentado a pedir o mesmo, mas ainda falta muito campeonato e isto bem arranjadinho dá para eles irem para a segunda ganhando hoje e vocês ficarem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2019 As aves não mijam! Lá se vai a tesão de mijo do Inácio eheh Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 22 minutos: #SomosAves Características das Aves: - São animais vertebrados (presença de coluna vertebral segmentada); - São bípedes (se movimentam na posição vertical, usando as extremidades inferiores para assentar no solo); - São ovíparos (embrião se desenvolve dentro de um ovo, em ambiente externo e sem ligação com a mãe); - São homeotérmicos (a temperatura corporal é mantida constante, mesmo com variação da temperatura do meio ambiente); - Possuem o corpo coberto por penas; - Possuem asas (grande parte das aves consegue voar com estas asas); - Possuem bico (usado para pegar alimentos, quebrar, furar e até transportar); - Possuem ossos pneumáticos (com presença de ar na parte interna, são ocos). - As aves não possuem a capacidade de urinar, pois não possuem bexiga para armazenar a urina. Quando consomem líquidos, principalmente água, estes vão para o intestino (local da absorção). As impurezas se transformam em urato, que saem junto com as fezes. Estiveste bem. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Fevereiro 2019 0-3. Félix, Sefe, Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Mica, há 42 minutos: Eu para ver o Aves na segunda estou tentado a pedir o mesmo, mas ainda falta muito campeonato e isto bem arranjadinho dá para eles irem para a segunda ganhando hoje e vocês ficarem. Está complicado, as equipas do fundo da tabela, excepto o Feirense estão a ter bons resultados, este empate do Chaves complicou muito as contas, tendo em conta que a seguir vamos à Luz. Digamos que era bom o Benfica ganhar hoje, na Liga Europa perder por 2-1 e ter de ir a prolongamento Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Digamos que era bom o Benfica ganhar hoje, na Liga Europa perder por 2-1 e ter de ir a prolongamento Hmm.. não. Portugal tem de passar à frente da Rússia no ranking o mais rapidamente possível. Pensa noutra coisa :D Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Fevereiro 2019 Independentemente do resultado final, o vencedor irá ser sempre uma ave. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Genzo, há 12 minutos: Independentemente do resultado final, o vencedor irá ser sempre uma ave. decide-te. Editado 18 Fevereiro 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Mica, há 51 minutos: Hmm.. não. Portugal tem de passar à frente da Rússia no ranking o mais rapidamente possível. Pensa noutra coisa 😄 Que ganhe no prolongamento ou em penaltis, as equipas portuguesas que sigam todas em frente, mas deixa-os cansarem-se um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Fevereiro 2019 acho que o jonas vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Mica, há 3 horas: Com esse resultado o Benfica aproxima-se do Porto e eu não ganho a aposta da bet.pt (Benfica e Over 1.5). Mais merd*so é impossível. O Inácio sabe muito disto. Se perder será pela margem mínima, digo eu. Mas depois entra aquela lógica Lageana, se entra o primeiro depois a equipa começa a acertar mais jogadas e a marcar mais. Como referência, ainda assim, tenho o jogo contra o Guimarães para a Liga. Jogo suado! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Lifehouse, há 7 minutos: acho que o jonas vai ser titular. Também acho. O Seferovic anda a ficar de rastos cada vez mais cedo. Para além disso, julgo que a intenção de deixar Jonas fora dos convocados para Instambul era precisamente a de o colocar hoje a titular. Odysseas; AA, Ferro, RD, Grimaldo; Pizzi, Samaris, Gabriel, Rafa; Jonas, Félix Editado 18 Fevereiro 2019 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post