Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Aves 0-3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

2604301.pngVS 50147.png

Competição: Liga NOS (22ª Jornada)

Data: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2019

Hora: 20.15 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Clube Desportivo das Aves

Árbitro: Hugo Miguel (POR)

Transmissão: 1_simbolo.png

Compartilhar este post

Link para o post

O meu PC está a dar as últimas e só posso comprar um novo amanhã portanto não devo conseguir ver o jogo mas fica 0-3 Esferovite x2 Pizzi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar e convencer. Siga.

Convocados do Benfica

- Guarda-redes: Svilar, Odysseas e Zlobin;

- Defesas: Corchia, Ferro, Rúben Dias, Grimaldo e André Almeida;

- Médios: Gedson, Samaris, Zivkovic, Gabriel, Cervi, Florentino, Pizzi e Rafa;

- Avançados: João Félix, Jonas, Seferovic e Jota.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 13 minutos:

O meu PC está a dar as últimas e só posso comprar um novo amanhã portanto não devo conseguir ver o jogo mas fica 0-3 Esferovite x2 Pizzi. 

Inácio TV and Chill? 

📞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 39 minutos:

Só a cabecinha. 0-1. 

Com esse resultado o Benfica aproxima-se do Porto e eu não ganho a aposta da bet.pt (Benfica e Over 1.5). Mais merd*so é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

#SomosAves

Características das Aves:

-  São animais vertebrados (presença de coluna vertebral segmentada);

-  São bípedes (se movimentam na posição vertical, usando as extremidades inferiores para assentar no solo);

-  São ovíparos (embrião se desenvolve dentro de um ovo, em ambiente externo e sem ligação com a mãe);

-  São homeotérmicos (a temperatura corporal é mantida constante, mesmo com variação da temperatura do meio ambiente);

-  Possuem o corpo coberto por penas;

-  Possuem asas (grande parte das aves consegue voar com estas asas);

-  Possuem bico (usado para pegar alimentos, quebrar, furar e até transportar);

-  Possuem ossos pneumáticos (com presença de ar na parte interna, são ocos).  

- As aves não possuem a capacidade de urinar, pois não possuem bexiga para armazenar a urina. Quando consomem líquidos, principalmente água, estes vão para o intestino (local da absorção). As impurezas se transformam em urato, que saem junto com as fezes.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 12 minutos:

Hoje não desiludam, precisamos da vitória do Benfica 

Eu para ver o Aves na segunda estou tentado a pedir o mesmo, mas ainda falta muito campeonato e isto bem arranjadinho dá para eles irem para a segunda ganhando hoje e vocês ficarem.

Compartilhar este post

Link para o post

As aves não mijam! Lá se vai a tesão de mijo do Inácio eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 22 minutos:

#SomosAves

Características das Aves:

-  São animais vertebrados (presença de coluna vertebral segmentada);

-  São bípedes (se movimentam na posição vertical, usando as extremidades inferiores para assentar no solo);

-  São ovíparos (embrião se desenvolve dentro de um ovo, em ambiente externo e sem ligação com a mãe);

-  São homeotérmicos (a temperatura corporal é mantida constante, mesmo com variação da temperatura do meio ambiente);

-  Possuem o corpo coberto por penas;

-  Possuem asas (grande parte das aves consegue voar com estas asas);

-  Possuem bico (usado para pegar alimentos, quebrar, furar e até transportar);

-  Possuem ossos pneumáticos (com presença de ar na parte interna, são ocos).  

- As aves não possuem a capacidade de urinar, pois não possuem bexiga para armazenar a urina. Quando consomem líquidos, principalmente água, estes vão para o intestino (local da absorção). As impurezas se transformam em urato, que saem junto com as fezes.

Estiveste bem. 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 42 minutos:

Eu para ver o Aves na segunda estou tentado a pedir o mesmo, mas ainda falta muito campeonato e isto bem arranjadinho dá para eles irem para a segunda ganhando hoje e vocês ficarem.

Está complicado, as equipas do fundo da tabela, excepto o Feirense estão a ter bons resultados, este empate do Chaves complicou muito as contas, tendo em conta que a seguir vamos à Luz.

Digamos que era bom o Benfica ganhar hoje, na Liga Europa perder por 2-1 e ter de ir a prolongamento :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Digamos que era bom o Benfica ganhar hoje, na Liga Europa perder por 2-1 e ter de ir a prolongamento :2_grimacing:

Hmm.. :35_thinking: não. Portugal tem de passar à frente da Rússia no ranking o mais rapidamente possível. Pensa noutra coisa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do resultado final, o vencedor irá ser sempre uma ave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 12 minutos:

Independentemente do resultado final, o vencedor irá ser sempre uma ave.

decide-te. :35_thinking:

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 51 minutos:

Hmm.. :35_thinking: não. Portugal tem de passar à frente da Rússia no ranking o mais rapidamente possível. Pensa noutra coisa 😄

Que ganhe no prolongamento ou em penaltis, as equipas portuguesas que sigam todas em frente, mas deixa-os cansarem-se um bocadinho :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Com esse resultado o Benfica aproxima-se do Porto e eu não ganho a aposta da bet.pt (Benfica e Over 1.5). Mais merd*so é impossível.

O Inácio sabe muito disto. Se perder será pela margem mínima, digo eu. Mas depois entra aquela lógica Lageana, se entra o primeiro depois a equipa começa a acertar mais jogadas e a marcar mais.

Como referência, ainda assim, tenho o jogo contra o Guimarães para a Liga. Jogo suado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 7 minutos:

acho que o jonas vai ser titular.

Também acho. O Seferovic anda a ficar de rastos cada vez mais cedo. Para além disso, julgo que a intenção de deixar Jonas fora dos convocados para Instambul era precisamente a de o colocar hoje a titular.

Odysseas; AA, Ferro, RD, Grimaldo; Pizzi, Samaris, Gabriel, Rafa; Jonas, Félix

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...