pedritsh Publicado 19 Fevereiro 2019 (editado) vs Competição: Liga NOS - 23ª Jornada Data: Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019 Hora: 21h15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio João Cardoso Árbitro: Luís Godinho VAR: Carlos Xistra Transmissão: Editado 22 Fevereiro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Fevereiro 2019 Iker - Manafa, Felipe, Militão, Telles - Herrera, Oliver - Otavio, Adrian, Um manel qq, Corona Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Fevereiro 2019 Shoot, coward. You are only killing a man! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Fevereiro 2019 O Tondela é que dispara o Pepa? Eu sei que o homem tem uma cabeça que faz lembrar uma bala, mas... 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Fevereiro 2019 Nada confiante. Pode ser que a equipa se lembre de jogar alguma coisa. 0-1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Fevereiro 2019 Nada confiante. Isto de jogar sem avançados é f*dido para ganhar jogos. Não espero nada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Fevereiro 2019 Temos de ganhar, não há hipótese. Iker; Manafá, Felipe, Militão, Telles; Loum, Óliver, Otávio; Corona, Adrián, André Pereira. Não vai ser nada disso do meio-campo para a frente, mas gostava. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Fevereiro 2019 (editado) Eu ia assim Adrián Fernando Otávio Corona Óliver Loum Telles Militão Felipe Manafá Casillas Qualquer 11 é bom para o 0-0 Editado 19 Fevereiro 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Fevereiro 2019 É só o Soares que está castigado? À bica estão o Telles e o Herrera e mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de fns, Agora: É só o Soares que está castigado? À bica estão o Telles e o Herrera e mais alguém? É O Fernando Andrarde Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Fevereiro 2019 Ah ok, obrigado. Estão aí a falar no Loum pelo Herrera, pensei que o mexicano não jogasse. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Fevereiro 2019 O Herrera pode jogar, mas bem podia ficar no banco desta vez. Se não ficar eu ia com Óliver a 6 e Herrera ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Fevereiro 2019 Se o Loum não jogar lel. Veio cá passear. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Fevereiro 2019 Não peço para o Tondela ganhar, pois não acho possível, portanto se der para um empate com expulsões agradecia. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de w0, há 42 minutos: Não peço para o Tondela ganhar, pois não acho possível, portanto se der para um empate com expulsões agradecia. Obrigado. Para não jogarem contra o Braga? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de treinadordebancada, há 13 minutos: Para não jogarem contra o Braga? Bah, faltou-me esse. Oh well, vermelho direto, 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Fevereiro 2019 @w0 Já estamos depenados que chegue, só se a tua ideia for ganhar por falta de comparência Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de treinadordebancada, há 58 minutos: Para não jogarem contra o Braga? Admira-me pouco que, se algum dos que está tapado levar amarelo, force a expulsão para cumprir o castigo no jogo com o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Fevereiro 2019 Ganhar é obrigação, 0-2. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de w0, há 4 horas: Bah, faltou-me esse. Oh well, vermelho direto, 2 jogos. Provavelmente só levava um jogo à mesma. O Ferro só apanhou um, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Mica, Em 19/02/2019 at 15:07: Eu ia assim Adrián Fernando Otávio Corona Óliver Loum Telles Militão Felipe Manafá Casillas Qualquer 11 é bom para o 0-0 Sei que é o possível neste momento mas faz-me lembrar os tempos de Licá e companhia. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Fevereiro 2019 O Militao não foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de SabezZ, há 1 minuto: O Militao não foi convocado. Porque supostamente foi apanhado na noite. Compartilhar este post Link para o post