Poeira Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Se não levar com o chicote antes... Para a profecia do @Che se cumprir, e mesmo que isso aconteça, basta promoverem o treinador da equipa B... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 35 minutos: É costume os clubes "grandes" não pagarem? É, principalmente negociando os jogadores oferecendo passes de outros que não lhes interessam. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, há 19 minutos: Para a profecia do @Che se cumprir, e mesmo que isso aconteça, basta promoverem o treinador da equipa B... Equipa B ou Sub-23 ? 🙂 Se te estás a referir ao Vitória. @Che Não me importava o Geraldes, porém, acho que o meio campo do Vitória é dos sectores menos fragilizados, André André, Tozé, JCT, Joseph e ainda da cantera que irá aparecer como André Almeida, Reisinho, são exemplos mas, Matheus Pereira é um craque e que nós (falando no presente) tanto precisamos dum desequilibrador. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 9 minutos: É, principalmente negociando os jogadores oferecendo passes de outros que não lhes interessam. Tendo a discordar, uma coisa é não pagar, outra é pagar algo e colocar jogadores na equação. O SCP não pagou. Só vejo uma razão para isso, que é falta de liquidez de tesouraria. E muito provavelmente, as aquisições de inverno, nenhuma delas levou a qualquer pagamento imediato do SCP. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Equipa B ou Sub-23 ? 🙂 Se te estás a referir ao Vitória. @Che Não me importava o Geraldes, porém, acho que o meio campo do Vitória é dos sectores menos fragilizados, André André, Tozé, JCT, Joseph e ainda da cantera que irá aparecer como André Almeida, Reisinho, são exemplos mas, Matheus Pereira é um craque e que nós (falando no presente) tanto precisamos dum desequilibrador. Pois, são os sub-23 mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Fevereiro 2019 https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1207234/sporting-nao-vai-ter-dinheiro-em-abril-para-pagar-despesas-correntes Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2019 Saudades de andar aqui em pé de guerra no fórum por causa da estratégia financeira do Sporting Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Fevereiro 2019 Não percebi que negócio é esse que querem fazer Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Fevereiro 2019 Continuar a parecer rico sendo pobre. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de BrunoCardoso, Em 26/02/2019 at 15:41: Matheus Pereira, deal! se aceitarem jef, andré pinto, salin, l phellype e lumor e ficarem com filho do bebeto em definitivo tá feito. não podem é devolver. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 27 Fevereiro 2019 (editado) Ativo Corrente 45 Milhões, Passivo Corrente 182 Milhões. Isto são aventuras muito perigosas, o Benfica e Porto safam-se nisto porque têm Champions e vários ativos que valem milhões de Euros... Chega o Verão fazem as vendas do costume, qualificam-se para a Champions e entra cash para pagar as dívidas correntes. Todos sabemos que os jogadores não contam como ativo corrente e a qualquer momento chega o mercado e facilmente se convertem em cash... mas o Sporting cada vez tem menos jogadores com grande valor no mercado... este Verão a julgar pelos números e sem Champions é mais do que obrigatório venderem o Bruno Fernandes e quem sabe o Bas Dost... o não se qualificarem consecutivamente para a Champions, esta diferença de Ativo Corrente para Passivo Corrente, estão a entrar numa asfixia financeira completa. Os 3 grandes financeiramente gerem-se mais pela forma intuitiva/aposta em rendimentos futuros incertos do que por outra forma qualquer. É comprar jogadores, investir e esperar que a época não seja má para vender e fazer lucro, sendo a qualificação para a Champions 1 boost enorme. Mas Sporting vai voltar a falhar a Champions e o Sporting tem hoje uma academia super ultrapassada e não consegue gerar valores de Milhões como antes. O Sporting tem cada vez menos jogadores c/ valor de mercado considerável na equipa A e está cada vez mais aflito em pagar despesas correntes simples. Isto está muito feio para o Sporting. Depois de se acabar o dinheiro da NOS e o Bruno Fernandes ser vendido, não resta praticamente nada para dar liquidez ao Sporting. Além que tudo isto é 1 efeito bola de neve, sem Champions e sem dinheiro e a ficarem fora dos 2 primeiros lugares, mais difícil fica contratarem jogadores com potencial e qualidade, que valorizem e que permitam que lutem pelo título ou se qualifiquem para a Champions. A insolvência da Sporting SAD nos próximos anos não é, de todo, um cenário impossível. Pode ser que consigam mais uns perdões da banca... Editado 27 Fevereiro 2019 por Krave 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2019 É certinho que os parvinhos apoiantes do BdC continuam a defendê-lo mesmo após ter esquartejado o clube em centenas de milhões de euros com as rescisões dos jogadores que eram a única coisa que cobria o desvario financeiro do grande líder. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 10 minutos: É certinho que os parvinhos apoiantes do BdC continuam a defendê-lo mesmo após ter esquartejado o clube em centenas de milhões de euros com as rescisões dos jogadores que eram a única coisa que cobria o desvario financeiro do grande líder. A culpa é do Varandas, que filmou o Bruno na marquesa e foi visto a rir-se dentro do carro na altura do ataque a Alcochete. Está na cara que foi ele quem orquestrou tudo para chegar ao poder. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de John Reverend, Agora: A culpa é do Varandas, que filmou o Bruno na marquesa e foi visto a rir-se dentro do carro na altura do ataque a Alcochete. Está na cara que foi ele quem orquestrou tudo para chegar ao poder. Já me tinha esquecido disso, não esquecer os 71%, os ingratos dos jogadores, o acordo do JJ com o Vieira para lixar o Sporting e do Jaime Marta Soares. Tudo isto porque são todos fantoches nas mãos de Roquette. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Fevereiro 2019 (editado) De referir que a teoria que eu mencionei foi-me apresentada por um ex-recluso sexagenário, cinturão negro em karaté, que trabalha noites como vigilante e tem uma predileção por álcool. Nada disto é de especial relevância ou não fosse ele columbófilo, também. Editado 28 Fevereiro 2019 por John Reverend 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Fevereiro 2019 No ano passado eu previ que o Sporting estaria perto de fechar as portas por insolvência em novembro se não corressem com o BdC de lá. Correram com ele e ganharam um balão de oxigénio para 6 meses. Mas as coisas não se resolvem com um mero estalar de dedos. A situação era crítica e continua crítica. O Varandas tem pela frente um trabalho hercúleo. E o pior que lhe pode acontecer é ser criticado por causa de uma derrota ou um empate, por causa de um falhanço escandaloso do Bas Dost ou um frango do Renan ou porque o Toni dos júniores mostra grande potencial e é melhor do que os atuais titulares e o idiota do treinador holandês não vê isso... 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Cabeça de giz, há 2 horas: se aceitarem jef, andré pinto, salin, l phellype e lumor e ficarem com filho do bebeto em definitivo tá feito. não podem é devolver. hehe É assim, se for o Phellype do Paços, apesar de não ter sido um goleador com +15 golos por época, fez melhor que alguns que estão cá neste momento Quanto ao resto, não... obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: hehe É assim, se for o Phellype do Paços, apesar de não ter sido um goleador com +15 golos por época, fez melhor que alguns que estão cá neste momento Quanto ao resto, não... obrigado! Vocês já têm um Welthon e querem outro? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Descartes, há 7 horas: No ano passado eu previ que o Sporting estaria perto de fechar as portas por insolvência em novembro se não corressem com o BdC de lá. Correram com ele e ganharam um balão de oxigénio para 6 meses. Mas as coisas não se resolvem com um mero estalar de dedos. A situação era crítica e continua crítica. O Varandas tem pela frente um trabalho hercúleo. E o pior que lhe pode acontecer é ser criticado por causa de uma derrota ou um empate, por causa de um falhanço escandaloso do Bas Dost ou um frango do Renan ou porque o Toni dos júniores mostra grande potencial e é melhor do que os atuais titulares e o idiota do treinador holandês não vê isso... Se a situação do Sporting for como aquilo que ele pinta, o trabalho é para lá de hercúleo. Mas tb acho que o Sporting tem talento suficiente nos miúdos para conseguir ultrapassar isto. Precisam é de vender “ativos nocivos”, aqueles que comem mais por mês do que metade do plantel junto, e fazer uma espécie de All-In com alguns miúdos talentosos que têm na academia/sub23, juntando alguma malta mais experiente para posições chave. E honestamente, não me parece que o Keizer seja treinador suficiente para conseguir ajudar o Sporting nesse processo. Honestamente, tenho dificuldade em pensar alguém que o seja.... talvez apostar num “miúdo” para treinador com garra.... Como adepto de futebol, não quero que o Sporting se torne num Panathinaikos... Editado 28 Fevereiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Fevereiro 2019 Mas como assim, o auto-proclamado milagreiro da engenharia financeira deixou o Sporting na ruína? @AriGold76, explica sff. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Fevereiro 2019 O Luís Castro ou até mesmo o Abel são aquilo que o varandas queria que o Keizer fosse. Agora uma coisa é certa, andarem a dever a clubes e depois gastam dezenas de milhões em transferências... Havia de ser comigo. Tinham que me dar o estádio, o pavilhão, penhorava tudo. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Che, há 15 minutos: O Luís Castro ou até mesmo o Abel são aquilo que o varandas queria que o Keizer fosse. Agora uma coisa é certa, andarem a dever a clubes e depois gastam dezenas de milhões em transferências... Havia de ser comigo. Tinham que me dar o estádio, o pavilhão, penhorava tudo. São? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Vimaranes1922, há 18 minutos: São? Porquê? São treinadores de formação, e os treinadores da primeira liga têm que ter essa vertente no paradigma actual. Especialmente os grandes. Ademais, são bons treinadores. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Fevereiro 2019 Citação de Che, há 2 horas: O Luís Castro ou até mesmo o Abel são aquilo que o varandas queria que o Keizer fosse. Agora uma coisa é certa, andarem a dever a clubes e depois gastam dezenas de milhões em transferências... Havia de ser comigo. Tinham que me dar o estádio, o pavilhão, penhorava tudo. São as alternativas mais corretas, sim. Embora exista um na segunda liga que poderia ser aproveitado, mas talvez seja demasiado “verde” ainda (Luis Freire). Acabar com a equipa B foi um erro histórico, ao contrário do que o Bruninho diz. Todas as equipas que têm equipa B já beneficiaram bastante com jogadores vindos de lá. Compartilhar este post Link para o post