DonSk Publicado 10 Março 2019 Hoje foi dia de vinho de pacote... é que nem de tasca foi. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Março 2019 O Vaná, o Otávio e o Adrián sentados no banco a gozarem com um gajo do Feirense LOL Vi o jogo a espaços, parece-me ser fraco. Valem os 3 pontos e agora é acender uma velinha a Jorge Silas. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Março 2019 Valeu pelos 3 pontos, só. Exibição terrível. Impressionante como o nosso treinador não prescinde de um central na direita contra uma das piores equipas de sempre na primeira liga. Oliver, Brahimi, Manafá deviam ter jogado. Não consigo compreender como se entra com o mesmo 11 contra uma equipa tão fraca. Maior ainda é a minha estupefação quando a primeira substituição é aos 70'. E tira um avançado para meter um médio e um médio para meter um defesa. Mas enfim, que amanhã o mestre Silas faça um milagre. É este tipo de jogos que não me faz antever uma grande carreira ao SC. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Março 2019 (editado) Aquele 2º golo devia ter sido anulado meninos. Jogar com o braço não vale... Mas se não fosse ali, o Porto marcava depois, provavelmente. Hoje fiquei mais satisfeito com o que vi. Vi jogadores mais confiantes, marcar o golo cedo foi muito importante. Eles precisam de acreditar neles mesmos se querem ter hipótese do milagre de manutenção Editado 10 Março 2019 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Março 2019 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: Aquele 2º golo devia ter sido anulado meninos. Jogar com o braço não vale... Mas se não fosse ali, o Porto marcava depois, provavelmente. Hoje fiquei mais satisfeito com o que vi. Vi jogadores mais confiantes, marcar o golo cedo foi muito importante. Eles precisam de acreditar neles mesmos se querem ter hipótese do milagre de manutenção Quem marcou o vosso golo foi o FCP 😄 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Março 2019 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Aquele 2º golo devia ter sido anulado meninos. Jogar com o braço não vale... Hoje fiquei mais satisfeito com o que vi. Vi jogadores mais confiantes, marcar o golo cedo foi muito importante. Eles precisam de acreditar neles mesmos se querem ter hipótese do milagre de manutenção What? Já viste o lance na TV? A bola vai ao peito do Felipe e a partir daí ressalta e não se sabe bem onde é que vai bater, se no braço do Felipe se no do jogador do Feirense. Num e noutro caso resulta de um ressalto, logo não há motivo para faltas. Não partilho da opinião do resto da malta acerca desta equipa do Feirense. Têm um plantel para estar bem acima na classificação, mas cada vez parece mais difícil inverter a situação. Ainda assim, péssimo jogo do Porto e mais uma vez escolhas dúbias por parte do Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Março 2019 Até fico com a ideia que há penalty sobre o Filipe... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Março 2019 (editado) É o rcoelho, tem sempre esse discurso de todo o mundo estar contra o Feirense. Serviços mínimos (quase nem isso) que chegaram porque o Feirense é bastante fraco, mas mais uma vez ganham em esforço. Gostava que o Sérgio rodasse mais a equipa e até aos poucos fosse tentado apostar em putos mas o estilo de jogar da equipa não me parece muito propícia para isso. Editado 10 Março 2019 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Março 2019 Citação de Thor Odinsson, há 32 minutos: Até fico com a ideia que há penalty sobre o Filipe... Sobre o Soares. Também me parece, por acaso. De resto, mais uma exibição sofrível. Vai dando para seguir na luta. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Março 2019 No lance do 1-2? Pareceu me o Filipe. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2019 adoro quando dá a desculpa q tirou o Corona primeiro pa champions pq jogou infiltrado e tava a rasca fisicamente e o espeta a titular neste jogo com Brahimi no banco 😂 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Março 2019 (editado) Citação de DonSk, há 3 horas: What? Já viste o lance na TV? A bola vai ao peito do Felipe e a partir daí ressalta e não se sabe bem onde é que vai bater, se no braço do Felipe se no do jogador do Feirense. Num e noutro caso resulta de um ressalto, logo não há motivo para faltas. Não partilho da opinião do resto da malta acerca desta equipa do Feirense. Têm um plantel para estar bem acima na classificação, mas cada vez parece mais difícil inverter a situação. Ainda assim, péssimo jogo do Porto e mais uma vez escolhas dúbias por parte do Sérgio. Revi o lance várias vezes. Vê o movimento que o Felipe faz com os braços quando a bola vai na direção dele. Infelizmente não consigo encontrar a repetição. Mas não perdemos por aí, tal como não temos perdido nas ultimas jornadas por aí. Concordo, apesar de alguns ali não terem qualidade para isto. O problema agora é mesmo psicológico. Tudo o que podia correr mal ao longo da época, correu. Agora não há muito a fazer além de tentar ganhar os jogos que faltam e esperar por um milagre. Citação de Kratosthegod, há 3 horas: É o rcoelho, tem sempre esse discurso de todo o mundo estar contra o Feirense. Até fui ver os meus posts para ver se era verdade. Conclusão: assim por alto tenho 5 ou 6 posts a falar de arbitragem esta época, 1 ou 2 onde digo que perdemos por causa disso ou que o resultado final foi influenciado por isso. Eu podia pegar nos ultimos jogos e apontar-te decisões péssimas contra nós muito facilmente, mas também te consigo dizer que não perdemos por causa delas excepto alguns casos. Editado 11 Março 2019 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Março 2019 O Feirense jogou melhor que o habitual contra os grandes, saíram com qualidade em contra-ataque em algumas situações. Como disse, jogo previsivelmente feio e 3 pontos no saco. Siga para o próximo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Março 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 12 horas: adoro quando dá a desculpa q tirou o Corona primeiro pa champions pq jogou infiltrado e tava a rasca fisicamente e o espeta a titular neste jogo com Brahimi no banco 😂 Pensei o mesmo durante a primeira parte. O QUE? QUEIXAM-SE QUE MEXI MAL NA EQUIPA? O GAJO NEM TREINOU!!! E pumbas, 150 minutos em 4 dias 🤣 o Serginho está um nível esta época...cada vez pior. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Março 2019 Valeu pelos 3 pontos. Notasse que a equipa está presa pelos arames e o cansaço já se notava na primeira parte, nesta altura da época não sou apologista de fazer rotação ou gestão, a gestão física já deveria ter sido feita antes, agora é tudo ao molho e fé em Deus... Concordo com o que disse o Sérgio no final do jogo, esta semana limpa e paragem para as seleções irá ser benéfica para a nossa equipa, vamos acreditar que sim. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Março 2019 Neste momento já nem é uma questão de gerir a equipa, mas sim a de um Manafá a 100% ser superior a um Telles rebentado. A paragem para as seleções deve ser boa para o Felipe, Telles, Soares, mais ninguém... A não ser que alguma seleção não jogue, não fui ver os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 11 Março 2019 Citação de Thierry Henry, Em 10/03/2019 at 23:08: Sobre o Soares. Também me parece, por acaso. De resto, mais uma exibição sofrível. Vai dando para seguir na luta. Borradinhos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Março 2019 Citação de Krave, há 49 minutos: Borradinhos. Isto somos nós a jogar a 50% e só com o Marega dopado. Nos quartos da Champions e empatados com o Benfica em no campeonato. Quando a equipa mamar a dose toda na paragem das seleções, vai ser até fazer ferida. Preparem-se. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Março 2019 Citação de Thierry Henry, Agora: Isto somos nós a jogar a 50% e só com o Marega dopado. Nos quartos da Champions e empatados com o Benfica em no campeonato. Quando a equipa mamar a dose toda na paragem das seleções, vai ser até fazer ferida. Preparem-se. Vão todos ter aquela pujança que o Grimaldo tem nos jogos todos a fazer piscinas entre a defesa e o ataque, em todos os jogos esta época. O Telles que ponha os olhos nisto. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 12 Março 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Isto somos nós a jogar a 50% e só com o Marega dopado. Nos quartos da Champions e empatados com o Benfica em no campeonato. Quando a equipa mamar a dose toda na paragem das seleções, vai ser até fazer ferida. Preparem-se. Sim, o Porto joga mal por causa da fadiga. Não é o futebol que têm apresentado desde inicio da época e que até do Benfica de Rui Vitória levou na pá na primeira volta. Tiveram um jogo ainda há 2 semanas na vossa casa, onde o Porto nunca falha(va), têm tantos tomates e fazem tanta ferida que levaram na pá no Dragão e saltaram para segundo. Deve ter feito ferida foi a ti, e a julgar pelas declarações que fazes aqui ainda estas em pós traumático. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Março 2019 Não há como o Harvey a defender a honra do Benfica! o7 Compartilhar este post Link para o post