Lage_Effect Publicado 17 Março 2019 Moreirense vs SL Benfica Hora: 17:30 Local: Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, Moreira de Cónegos Árbitro: Nuno Almeida VAR: João Pinheiro Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Março 2019 O que é que eu quero ver: largura forçada pelos laterais. Exploração do espaço interior. Temos falhado neste último aspecto e não quero que seja por incapacidade do Lage. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Março 2019 (editado) Suplentes: Zlobin, Corchia, Florentino, Gedson, Zivkovic, Cervi e Jota. Editado 17 Março 2019 por Almeno 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Março 2019 Rolo compressor e vitória fácil. 0-5 Chiquinho x3, Rafa, Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Março 2019 O Chiquinho é auto golos ou vai entrar com a camisola do Benfica vestida? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Março 2019 esse zé da twtich é bravo Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Março 2019 Alguém arranja uma stream que de no tlmvl sff? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Março 2019 se isto não for vermelho? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Março 2019 Onde está hoje o VAR para avisar que há entrada para vermelho directo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Março 2019 O VAR não faz nada? LOOL Nem amarelo, esta entrada é vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Março 2019 Não vai haver vermelho? ahahah. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2019 f*dasse, que vergonha. Portugal é um esgoto... Compartilhar este post Link para o post