Almeno Publicado 17 Março 2019 Vai anular. O Pizzi está fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Março 2019 Olha "golo legal" anulado ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Março 2019 Este campo não se percebe bafo. Eu marcaria fora de jogo do Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2019 parece fdj mas é um angulo de m*rda Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Março 2019 Fora de jogo mais claro que o do golo do Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Março 2019 Esta ângulo de m*rda não dá para tirar certezas de nada oh caraças. O VAR também só tem esta visão? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Março 2019 Bem anulado. Pelo menos fico com a ideia que ta claramente fdj. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Março 2019 O VAR chegou atrasado ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Março 2019 (editado) Citação de Elvis, Agora: Esta ângulo de m*rda não dá para tirar certezas de nada oh caraças. O VAR também só tem esta visão? Devem ter prai mais 2 angulos merdosos. O problema deste tipo de campo no VAR é a falta de camaras. Penso que no Feirense é a mesma cena. Editado 17 Março 2019 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Março 2019 Citação de Elvis, Agora: Esta ângulo de m*rda não dá para tirar certezas de nada oh caraças. O VAR também só tem esta visão? Diria que neste campo não deve ter muitos mais. Tenho ideia que é aqui e no do Paços que havia sempre as questões de a Sporttv não conseguir colocar as linhas de fdj. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2019 Muita relva se come contra o Benfica... já o Belenenses correu o jogo todo... 3 Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 17 Março 2019 alguem me pode arranjar uma stream? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2019 naõ estou a perceber bem este discurso de "o campo não deixa ver bem" que a malta está a replicar aqui (oriundo do LFL na tv). Os dois foras de jogos são claros. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2019 Citação de lone, Agora: alguem me pode arranjar uma stream? 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Março 2019 Citação de HIM, Agora: Muita relva se come contra o Benfica... já o Belenenses correu o jogo todo... este comentário que aparece sempre ❤️ Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Março 2019 Citação de HIM, Agora: Muita relva se come contra o Benfica... já o Belenenses correu o jogo todo... Como contra o Porto. São jogos onde todos se querem mostrar, não vejo nada de estranho aí. Com o que já falhamos hoje vai ser duro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2019 Citação de IlidioMA, Agora: naõ estou a perceber bem este discurso de "o campo não deixa ver bem" que a malta está a replicar aqui (oriundo do LFL na tv). Os dois foras de jogos são claros. o angulo q eles mostram do fora de jogo do Pizzi é bue enganador, parece q tá em claro fora de jogo mas quando os jogadores apanham a linha de camara o defesa tá em cima dele Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2019 Tudo a falar de ângulos, mas as câmaras da TV não são as do VAR, pois não? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2019 Não quis dizer que era estranho, mas f*dasse. Nesta fase, para roubar pontos aos grandes, as equipas parece que se transformam.... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2019 Citação de Mayday, há 5 minutos: Situação actual do CMPT O GOLO FOI ANULADO 1 Compartilhar este post Link para o post