Maffu Publicado 17 Março 2019 (editado) Era meter-se camaras por toda a lateral da cobertura, acabavam as duvidas. /s Editado 17 Março 2019 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2019 Porque é que o Pizzi no primeiro momento de perda de bola, não corre e fica a pedir desculpa por ter falhado o passe? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Março 2019 A sorte que o Ivanildo tem é ser do Sporting. Fosse o Fábio Cardoso e amanha já era motivo de dois programas do FJM. este Moreirense deixa me desconfortável. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2019 O Ivo Vieira para o ano está no Guimarães ou no Braga. E na antecâmara para ir para um grande. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Março 2019 Citação de w0, Agora: A sorte que o Ivanildo tem é ser do Sporting. Fosse o Fábio Cardoso e amanha já era motivo de dois programas do FJM. este Moreirense deixa me desconfortável. #infiltrado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2019 O Chiquinho é tão jogador para outros voos. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Março 2019 Citação de w0, há 1 minuto: A sorte que o Ivanildo tem é ser do Sporting. Fosse o Fábio Cardoso e amanha já era motivo de dois programas do FJM. este Moreirense deixa me desconfortável. Nem foi preciso esperar pelo programa do FJM, basta olhar aí atrás. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Março 2019 O Pizzi mal levanta a primeira bola. E depois mete lá uma perfeita. Lol Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Março 2019 E quem diria que levantar a p*ta da bola poderia dar golo. Agora marquem mais um não vá o Vlachodimos fazer das suas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 17 Março 2019 Bela encomenda escapou-me o "pormenor" Halliche Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Março 2019 Bela defesa. Temos de ir pra o 0-3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2019 Moreirense está aqui para discutir o jogo. Muito medo destes gajos... Compartilhar este post Link para o post