Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lage_Effect

[Liga NOS] Moreirense 0-4 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, Agora:

Tirar Félix, Pizzi e Rafa e meter o Jota, Cervi e Zivkovic.

Dv2lrm2X4AAZHJB.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

Também já está no Twitter do Markes. 

Claro, no fundo muitos daqui são iguais a ele. Gostam é de disfarçar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Esse frame foi editado. Dá para ver pela zona mais escura onde está o Felix.

Parece as gajas que aumentam o cu nas fotos da casa de banho e depois cresce o a porta também.

falas como connaisseur.... passas muito tempo no Insta e no Twitter a seguir umas Sheilitas 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos:

cJbAhi9.png

Citação de Contador, há 4 minutos:

53857903_667093143712618_8141288931099410432_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_ht=scontent.fopo2-2.fna&oh=a26a0408c526c2c6877f763139ff1b68&oe=5D205067

Os pés do João e do defesa do moreira estão na mesma zona da relva (verde escuro), estão os 2 a correr para o mesmo lado e com o corpo inclinado da mesma forma. Não me parece fora de jogo, de todo.

A diferença entre um frame e outro.

Que patinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ao 4.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Dv2lrm2X4AAZHJB.jpg

Está à bica com o 5º amarelo. Só por isso. E para dar um pouco de descanso aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Vamos ao 4.

Eu li, Ninja! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Está à bica com o 5º amarelo. Só por isso. E para dar um pouco de descanso aos jogadores.

bom... se tiver de ser.... enfim, que venha de lá o Cervi. Mas acrescentará zero, porque o Lageball não é para ele.

Aliás, Fejsa, Cervi e Salvio são as vítimas do Lageball. Não têm lugar nesta tática. A não ser que todos eles possam recuar para a defesa. Quiçá.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Eu li, Ninja! 

Foi pelo melhor 😂 depois ficam nervosos e dizem que não estavam a ver e que não sei que.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

Foi pelo melhor 😂 depois ficam nervosos e dizem que não estavam a ver e que não sei que.

Tb não era assim tão grave... e até tinahs razão lol mas tens razão, era provavel que viesse uma cruzada para cima de ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

Claro, no fundo muitos daqui são iguais a ele. Gostam é de disfarçar.

Sempre foi um dos grandes problemas do fórum. 

Os falsos politicamente correctos. Ainda depois do clássico o Mesut vejo de fininho meter uma imagem (fake) dum manguito do Félix, tb deve ter tirado de fininho. 

Nisso honra seja feita ao pjv, que é dos poucos q sempre mostrou o q é. 

Agora o grupinho das bocas q enconou comigo e nem deve ter cara p levar um par de estalos pode continuar a pegar: não somos melhores q vcs, SOMOS MUITO MELHORES, e só não estão a lutar com o Braga (atrás) pq foram ajudadissimos até agora. 

• Like 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas e Félix é isto.... muito amor ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Eu li, Ninja! 

Citação de w0, há 1 minuto:

eu tb. e ia responder para pedir ao pessoal das prints, já que estão com a mão na massa, que colocassem também as tais fotos de gajas na casa de banho que o @Mayday referiu.....

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é que o Jota tem de entrar. Num jogo que está mais controlado e onde há menos pressão pra ele resolver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

bom... se tiver de ser.... enfim, que venha de lá o Cervi. Mas acrescentará zero, porque o Lageball não é para ele.

Aliás, Fejsa, Cervi e Salvio são as vítimas do Lageball. Não têm lugar nesta tática. A não ser que todos eles possam recuar para a defesa. Quiçá.

O Fejsa poderá ser útil num cenário de 4-3-3. Agora os outros 2 não encaixam em qualquer esquema se não alterarem a forma de jogar.

E já vão 63' e já se podia ter mexido na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 1 minuto:

Sempre foi um dos grandes problemas do fórum. 

Os falsos politicamente correctos. Ainda depois do clássico o Mesut vejo de fininho meter uma imagem (fake) dum manguito do Félix, tb deve ter tirado de fininho. 

Nisso honra seja feita ao pjv, que é dos poucos q sempre mostrou o q é. 

Agora o grupinho das bocas q enconou comigo e nem deve ter cara p levar um par de estalos pode continuar a pegar: não somos melhores q vcs, SOMOS MUITO MELHORES, e só não estão a lutar com o Braga (atrás) pq foram ajudadissimos até agora. 

És um gajo bue desagravel...  ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje tirava o Gabriel na quinta fez 120min acabou todo roto e hoje já se queixou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu tb. e ia responder para pedir ao pessoal das prints, já que estão com a mão na massa, que colocassem também as tais fotos de gajas na casa de banho que o @Mayday referiu.....

O Mayday só tem dick pics.... ias ter azar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 10 minutos:

Também já está no Twitter do Markes. 

Não é o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Eu hoje tirava o Gabriel na quinta fez 120min acabou todo roto e hoje já se queixou.

Vai ter 13 dias de respouso, enquanto os outros vão à seleção desgastar-se mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...