IlidioMA Publicado 17 Março 2019 Citação de Mister Master, Agora: Tirar Félix, Pizzi e Rafa e meter o Jota, Cervi e Zivkovic. 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Março 2019 Citação de pedropb13, Agora: Também já está no Twitter do Markes. Claro, no fundo muitos daqui são iguais a ele. Gostam é de disfarçar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2019 Citação de Mayday, há 1 minuto: Esse frame foi editado. Dá para ver pela zona mais escura onde está o Felix. Parece as gajas que aumentam o cu nas fotos da casa de banho e depois cresce o a porta também. falas como connaisseur.... passas muito tempo no Insta e no Twitter a seguir umas Sheilitas 😉 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Março 2019 E opinião do Balu? Há? Já que o cartilheiro destacado para o CMPT não aparece. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos: Citação de Contador, há 4 minutos: Os pés do João e do defesa do moreira estão na mesma zona da relva (verde escuro), estão os 2 a correr para o mesmo lado e com o corpo inclinado da mesma forma. Não me parece fora de jogo, de todo. A diferença entre um frame e outro. Que patinhos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Março 2019 (editado) Vamos ao 4. Editado 17 Março 2019 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Março 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Está à bica com o 5º amarelo. Só por isso. E para dar um pouco de descanso aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2019 Citação de w0, há 1 minuto: Vamos ao 4. Eu li, Ninja! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2019 (editado) Citação de Mister Master, há 1 minuto: Está à bica com o 5º amarelo. Só por isso. E para dar um pouco de descanso aos jogadores. bom... se tiver de ser.... enfim, que venha de lá o Cervi. Mas acrescentará zero, porque o Lageball não é para ele. Aliás, Fejsa, Cervi e Salvio são as vítimas do Lageball. Não têm lugar nesta tática. A não ser que todos eles possam recuar para a defesa. Quiçá. Editado 17 Março 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Março 2019 Citação de Che, há 1 minuto: Stream flash? https://reddit.com/r/InfluentialSpheres/comments/b271fj/1730_gmt_moreirense_vs_benfica/ Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Março 2019 Citação de HIM, Agora: Eu li, Ninja! Foi pelo melhor 😂 depois ficam nervosos e dizem que não estavam a ver e que não sei que. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2019 Citação de w0, Agora: Foi pelo melhor 😂 depois ficam nervosos e dizem que não estavam a ver e que não sei que. Tb não era assim tão grave... e até tinahs razão lol mas tens razão, era provavel que viesse uma cruzada para cima de ti. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Março 2019 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: Claro, no fundo muitos daqui são iguais a ele. Gostam é de disfarçar. Sempre foi um dos grandes problemas do fórum. Os falsos politicamente correctos. Ainda depois do clássico o Mesut vejo de fininho meter uma imagem (fake) dum manguito do Félix, tb deve ter tirado de fininho. Nisso honra seja feita ao pjv, que é dos poucos q sempre mostrou o q é. Agora o grupinho das bocas q enconou comigo e nem deve ter cara p levar um par de estalos pode continuar a pegar: não somos melhores q vcs, SOMOS MUITO MELHORES, e só não estão a lutar com o Braga (atrás) pq foram ajudadissimos até agora. 7 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2019 Jonas e Félix é isto.... muito amor ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Eu li, Ninja! Citação de w0, há 1 minuto: Foi pelo melhor 😂 depois ficam nervosos e dizem que não estavam a ver e que não sei que. eu tb. e ia responder para pedir ao pessoal das prints, já que estão com a mão na massa, que colocassem também as tais fotos de gajas na casa de banho que o @Mayday referiu..... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Março 2019 Hoje é que o Jota tem de entrar. Num jogo que está mais controlado e onde há menos pressão pra ele resolver. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Março 2019 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: bom... se tiver de ser.... enfim, que venha de lá o Cervi. Mas acrescentará zero, porque o Lageball não é para ele. Aliás, Fejsa, Cervi e Salvio são as vítimas do Lageball. Não têm lugar nesta tática. A não ser que todos eles possam recuar para a defesa. Quiçá. O Fejsa poderá ser útil num cenário de 4-3-3. Agora os outros 2 não encaixam em qualquer esquema se não alterarem a forma de jogar. E já vão 63' e já se podia ter mexido na equipa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2019 Citação de Red Prince, há 1 minuto: Sempre foi um dos grandes problemas do fórum. Os falsos politicamente correctos. Ainda depois do clássico o Mesut vejo de fininho meter uma imagem (fake) dum manguito do Félix, tb deve ter tirado de fininho. Nisso honra seja feita ao pjv, que é dos poucos q sempre mostrou o q é. Agora o grupinho das bocas q enconou comigo e nem deve ter cara p levar um par de estalos pode continuar a pegar: não somos melhores q vcs, SOMOS MUITO MELHORES, e só não estão a lutar com o Braga (atrás) pq foram ajudadissimos até agora. És um gajo bue desagravel... ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Março 2019 Eu hoje tirava o Gabriel na quinta fez 120min acabou todo roto e hoje já se queixou. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu tb. e ia responder para pedir ao pessoal das prints, já que estão com a mão na massa, que colocassem também as tais fotos de gajas na casa de banho que o @Mayday referiu..... O Mayday só tem dick pics.... ias ter azar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Março 2019 Citação de pedropb13, há 10 minutos: Também já está no Twitter do Markes. Não é o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Março 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: Eu hoje tirava o Gabriel na quinta fez 120min acabou todo roto e hoje já se queixou. Vai ter 13 dias de respouso, enquanto os outros vão à seleção desgastar-se mais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2019 o tópico ficou mais paradinho.... que "passou-se"? 😆 Compartilhar este post Link para o post