verY Publicado 18 Março 2019 Citação de Inka, há 16 horas: O pior é teres um golo legal anulado. Está tão #destinado que, contra nós, até bolas que não entram na baliza deviam contar como golo. Tá giro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Março 2019 Citação de Che, há 28 minutos: Petição para mudar o nickname do Krave para Rio Mondego. Che Mayday Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 18 Março 2019 Essa história do golo invalidado deixou-me a pensar. Confesso que não estava a ver o jogo com muita atenção mas tinha a ideia de a bola não ter entrado e estranhei o VAR ter actuado nessa situação. Depois não tive a oportunidade de ver o jogo até final nem nada que me esclarecesse essa dúvida. Andei agora a procurar sobre isso e na imagem do jogo em directo continuei com a sensação que a bola não entrou mas na imagem da repetição já fiquei quase com a certeza que entrou. Com zoom e paragens nas imagens dá para ver que a bola desliza pelo interior da rede e acaba por ficar “bloqueada” no ferro de dentro. Além disso, o Vlachodimos vai buscar a bola por dentro (não há a imagem completa mas dá a ideia que se vai baixar para apanhar a bola), não há nada para a bola bater e voltar para trás caso tenha ido ao lado (o ferro vertical de suporte da rede está atrás do painel publicitário) e as reações dos benfiquistas atrás da baliza parecem de desagrado pela bola ter entrado. Isto tudo acaba por ser irrelevante porque estava fora-de-jogo mas trata-se de uma situação um bocado caricata. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Março 2019 A página do Ontem tem estado a partilhar um vídeo onde mostra claramente que entrou e o Odisseias foi lá buscá-la dentro. O gajo ou é miupe, ou tem glaucoma, inbestigue-se! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Março 2019 (editado) O Arsénio está em linha, o VAR iria repor a legalidade mas e o árbitro não têm o relógio que vibra quando a bola ultrapassa a linha? Se não tocou é porque a bola não entrou. Logo, é inútil fiar-se no golpe de vista ou na ilusão de ótica. @treinadordebancada aquela publicidade branca referente ao banco creio que é colocada em pé e não deitada. Editado 18 Março 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Março 2019 Citação de Black Hawk, há 12 horas: A intenção é fazer uma falta simples, uma falta útil que impedisse o contra-ataque. Uma daquelas faltas que apenas merecem amarelo por evitar o adversário de sair para o ataque. Se queres impedir o contra-ataque, agarras o gajo. Não lhe tentas fazer um troca-pés, senão pode acontecer precisamente isto, que é falhares o timing. Já vi um amigo meu ficar com o tendão de Aquiles feito num oito num lance muito parecido com este. Aliás, eu próprio já me aleijei a sério com esta brincadeira de dar um toque nos pés de alguém que vai em corrida e é por isso que acho o troca-pés uma das faltas mais perigosas que pode haver, embora pareça relativamente inofensiva. Não é uma falta nem maldosa (parece-me) nem impetuosa, mas é imprudente e que coloca a integridade física do adversário em risco. Tem que ser vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Março 2019 Porque é que o VAR interviu se não entrou? Ia ser bonito validar o golo com a bola fora lol Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Março 2019 Esse vídeo é exclarecedor.ve se a bola a bater no separador da nos e a bater no chão, por trás da baliza. Só posteriormente abana a rede. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Março 2019 Eu gostava de saber é como é que a bola, ressaltando no separador da nos, vai pra trás da baliza e não no sentido contrário Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Março 2019 Citação de Siul, há 2 minutos: Eu gostava de saber é como é que a bola, ressaltando no separador da nos, vai pra trás da baliza e não no sentido contrário Aquilo da EuroBIC é vertical ao relvado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2019 Citação de Thor Odinsson, há 26 minutos: Esse vídeo é exclarecedor.ve se a bola a bater no separador da nos e a bater no chão, por trás da baliza. Só posteriormente abana a rede. lool a bola entrou parceiro Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Março 2019 Com jeitinho a bola entrou na baliza do Moreirense. Só cá em Portugal é que se discute isto Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Março 2019 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Com jeitinho a bola entrou na baliza do Moreirense. Só cá em Portugal é que se discute isto Claramente é só em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Março 2019 Qual seria a necessidade do Vlacho ir buscar a bola quando há apanha bolas que lhe dão outra? Não pode ter unicamente ido chutar a bola para longe para não incomodar e ter batido o livre com outra que lhe deram? Ou pelo Vlacho ter tido aquele golpe de vista segunda feira agora era sempre? Dizem que o LFV se riu depois do lance. Talvez por a bola ter saído e todo o mundo julgar o contrário não? Bem encostada na rede, a bola do lado de fora dá a percepção contrária. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Março 2019 Citação de Robe, há 1 minuto: Claramente é só em Portugal. Já consegues fazer pesquisas no Youtube, o próximo passo é ser capaz de ler e interpretar frases. Vou deixar uma pequena dica que talvez sirva de auxílio: "discute" Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 18 Março 2019 (editado) No gif dá toda a impressão que a bola entra, batendo depois na base da rede (que salta ligeiramente) para depois rolar pela malha do fundo. Edit: a sombra da bola parece também indiciar que ela entra. Editado 18 Março 2019 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Março 2019 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Já consegues fazer pesquisas no Youtube, o próximo passo é ser capaz de ler e interpretar frases. Vou deixar uma pequena dica que talvez sirva de auxílio: "discute" Vá, pega nas tuas coisinhas e não venhas dar uma de ser intelectualmente superior. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Março 2019 a mim parece-me dourado lol. mas o meu irmao viu azul 10 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 18 Março 2019 Não há ninguém que consiga um vídeo em que se possa ver se o vlacho vai buscar a bola ou não? Só assim se pode acabar com esta discussão. Pelas imagens/videos apresentadas dá a entender que a bola entrou. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Março 2019 Se derem zoom a esse slowmotion percebe-se que a bola não entra, toca na publicidade do Eurobic e vai sempre rente à baliza mas a rede nem mexe. 1 Compartilhar este post Link para o post