Almeno Publicado 18 Março 2019 "Golo legal" anulado ao Moreirense quando a bola nem entra na baliza. #padres Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Março 2019 Citação de bmfpcdm, há 1 hora: Eu continuo com a mesma impressão: a bola entra, bate na base da rede e segue para a malha de fundo, empurrando-a para fora como se estivesse dentro da baliza. Isto Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2019 Fdc três páginas depois ainda se está a discutir se a bola entrou ou não num lance que nem contou? Porra. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Março 2019 Agora é passar para a discussão de ainda se discutir se a bola entrou ou não. Siga, duas páginas no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Março 2019 Já deu para perceber que não vão chegar a conclusão nenhuma. Uns dizem que sim, outros não. Próximo tópico: - Há fora-de-jogo de João Félix no primeiro golo do Benfica? (se for preciso cria-se uma poll) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Março 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: Já deu para perceber que não vão chegar a conclusão nenhuma. Uns dizem que sim, outros não. Próximo tópico: - Há fora-de-jogo de João Félix no primeiro golo do Benfica? (se for preciso cria-se uma poll) Se é do Felix que se fala, mais vale criar uma pool. 7 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Março 2019 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Se é do Felix que se fala, mais vale criar uma pool. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/as-vezes-atiro-me-um-bocado-para-o-chao-e-verdade-diz-joao-felix-10693717.html?fbclid=IwAR3kPukR_7dMYY5nhtHrHifAjULAo8sxfQvR_8dRuALRCY-DKh9ZKPoxl5M Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Março 2019 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Se é do Felix que se fala, mais vale criar uma pool. Full of liquor? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Março 2019 Essa situação da bola ter ou não entrado está corrigida no próximo patch. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Março 2019 Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/as-vezes-atiro-me-um-bocado-para-o-chao-e-verdade-diz-joao-felix-10693717.html?fbclid=IwAR3kPukR_7dMYY5nhtHrHifAjULAo8sxfQvR_8dRuALRCY-DKh9ZKPoxl5M Não condeno. Quando tens um professor como o Jonas na equipa é injusto não aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2019 Citação de Black Hawk, há 12 minutos: Se é do Felix que se fala, mais vale criar uma pool. Já não posso reputar 😞 Fica este 💙 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Março 2019 parece-me dentro, que mind fuk do crl para os olhos Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Março 2019 (editado) ui ui plot twist a rede mexeu epá a sério Editado 18 Março 2019 por Siul 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Março 2019 a sério que ninguém sabe se a bola entrou ou não? LOL fds Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Março 2019 Quer dizer, como é que a bola tomaria aquela direcção se não tivesse entrado? Ela vai num sentido e se passasse ao lado da baliza continuaria para o lado esquerdo da baliza. Batia na publicidade e por muito efeito que levasse nunca viria para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Março 2019 Citação de Mahai, há 10 minutos: Quer dizer, como é que a bola tomaria aquela direcção se não tivesse entrado? Ela vai num sentido e se passasse ao lado da baliza continuaria para o lado esquerdo da baliza. Batia na publicidade e por muito efeito que levasse nunca viria para dentro. Batendo no tripé que lá está atrás. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Março 2019 Continuo a dizer que claramente entra. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Março 2019 Fdç, alguém acha mesmo que essa bola entrou? Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 18 Março 2019 Citação de Mayday, há 14 horas: Eu acho que não entra. Parece-me que se ouve até a bola a bater no placar. Mas o que deixa realmente dúvida é como é que a Liga permite a realização de um jogo num estádio onde não dá para saber, através das câmaras, se está ou não fora de jogo e se a bola entra ou não na baliza. Se virem a imagem no entre os 58 segundos e o 1.01 vêm que a bola não entra Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 18 Março 2019 Parece-me evidente que não entra. Por acaso no jogo achei que sim, mas achei estranho não ter havido celeuma por parte dos jogadores do Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Março 2019 Que moda vem a ser esta de utilizar a palavra celeuma constantemente? Principalmente em situações onde não é, de todo, a palavra mais indicada para se usar? Compartilhar este post Link para o post