Siul Publicado 19 Março 2019 Citação de Mr.Shelby, há 4 minutos: Mas e se o Vlacho foi em direção à baliza porque achava que tinha entrado e afinal não entrou? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Março 2019 O campeonato vai acabar e ainda vão haver duvidas se a bola entrou ou não. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Março 2019 (editado) https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-acaba-com-as-duvidas-bola-entrou-mesmo-em-moreira-de-conegos?ref=HP_DestaquesPrincipais Benfica acaba com as dúvidas: bola entrou mesmo em Moreira de Cónegos Editado 19 Março 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Março 2019 WhatsApp Video 2019-03-19 at 09.50.43.mp4 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2019 (editado) No outro vídeo parecia dentro, neste parece fora (porque raio rodaram a imagem em 180º ultrapassa-me, tho...). Anyway, o gajo está fora de jogo, portanto... Editado 19 Março 2019 por verY Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Março 2019 Já não chega de estar sempre a bater na mesma tecla? Nós portistas esperávamos que este fosse o jogo que o Benfica escorregasse, não aconteceu, eles ganharam 4-0 por mais que se possa discutir este ou outro lance, a vitória é meritória. Siga para o resto do campeonato que promete ser entusiasmante 🙂 2 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Março 2019 Citação de verY, há 15 minutos: No outro vídeo parecia dentro, neste parece fora (porque raio rodaram a imagem em 360º ultrapassa-me, tho...). Anyway, o gajo está fora de jogo, portanto... 360º? É portanto o mesmo vídeo que antes? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Março 2019 Ninja edit. Vou mandar mensagem ao Vlacho a perguntar crl. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Março 2019 Já estou a dar em maluco, mas vê-se bem aqui a mudança de trajectória repentina da bola antes de sequer tocar no poste. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Março 2019 A bola entra. No entanto, o lance é fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Março 2019 Estão desde a página 16 a discutir esse lance... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Março 2019 Citação de Siul, há 7 minutos: 🔒 Parece-me estar aberto o cadeado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Março 2019 Citação de Rōnin, há 1 hora: Já estou a dar em maluco, mas vê-se bem aqui a mudança de trajectória repentina da bola antes de sequer tocar no poste. deixa lá se pelos vistos houve quem tivesse atrás da baliza e desse a certeza que ela não entrou 😆 2 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Março 2019 (editado) Citação de Activate, há 2 horas: Já não chega de estar sempre a bater na mesma tecla? Nós portistas esperávamos que este fosse o jogo que o Benfica escorregasse, não aconteceu, eles ganharam 4-0 por mais que se possa discutir este ou outro lance, a vitória é meritória. Siga para o resto do campeonato que promete ser entusiasmante 🙂 Eu, como Sportinguista, estou bastante curioso sobre o lance, não porque vai influenciar o campeonato ou qualquer outra coisa em termos desportivos, mas porque é uma situação curiosa por ter várias perspectivas diferentes de pessoas diferentes, tal como já disseram aí atrás do vestido azul ou dourado. Se depois alguém culpar este lance como ponto de viragem no campeonato... epá, lol. @Lebohang isto é material de capa do Jornal CMPT Editado 19 Março 2019 por Dominator 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Março 2019 Malta, o Vlacho não me respondeu. Que falso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Março 2019 Viu-se grego para entender o teu português. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2019 Que peça ajuda ao Samaris, ora... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Março 2019 Citação de Black Hawk, há 12 minutos: Viu-se grego para entender o teu português. Reportado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Março 2019 Citação de Mr.Shelby, há 1 hora: Reportado. Não chegou cá nada. Tenta outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Março 2019 Citação de Mesut Ozil, há 13 minutos: Não chegou cá nada. Tenta outra vez. 🤬🤬🤬🤬 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Março 2019 Citação de Lebohang, há 4 horas: Parece-me estar aberto o cadeado. ? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Março 2019 A bola entrou. Mostraram na SportTV num programa qualquer a repetição com boa imagem de qualidade. Compartilhar este post Link para o post