Inkie Publicado 18 Março 2019 Se eu der zoom naquele slowmotion consigo ver os átomos que constituem todos os 10 pixels que o vídeo tem. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Março 2019 Citação de Inkie, há 6 minutos: Se eu der zoom naquele slowmotion consigo ver os átomos que constituem todos os 10 pixels que o vídeo tem. Eu à pouco no vídeo da transmissão parei a imagem quando a bola passa a linha junto ao poste sem zoom sem nada. Aquilo que vejo em primeiro lugar é o poste e a bola por trás, ou seja, do lado contrário da baliza. Logo, sem haver golo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 18 Março 2019 Citação de Mesut Ozil, há 12 minutos: Se derem zoom a esse slowmotion percebe-se que a bola não entra, toca na publicidade do Eurobic e vai sempre rente à baliza mas a rede nem mexe. Eu continuo com a mesma impressão: a bola entra, bate na base da rede e segue para a malha de fundo, empurrando-a para fora como se estivesse dentro da baliza. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Março 2019 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 33 minutos: Se derem zoom a esse slowmotion percebe-se que a bola não entra, toca na publicidade do Eurobic e vai sempre rente à baliza mas a rede nem mexe. Até se vê a "árvore" do logo do Eurobic a abanar... e é aí que a bola bate e que a faz ressaltar para trás da baliza. EDIT: mas também é ridículo não haver uma imagem clara que esclareça todas as dúvidas... 🤣 Editado 18 Março 2019 por verY Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Março 2019 (editado) Deve custar muito à Sporttv meter cá para fora um vídeo de outra câmara qualquer. Eu não sei se entrou ou não, num ângulo parece que sim no outro já parece que não. Mas faz sentido terem "analisado" o fora de jogo em 10s se a bola não entrou. Cheguei a vir cá na altura dizer que foi demasiado rápido para terem visto bem o lance no VAR. Editado 18 Março 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Março 2019 Citação de pedropb13, há 5 minutos: Deve custar muito à Sporttv meter cá para fora um vídeo de outra câmara qualquer. Eu não sei se entrou ou não, num ângulo parece que sim no outro já parece que não. Mas faz sentido terem "analisado" o fora de jogo em 10s se a bola não entrou. Cheguei a vir cá na altura dizer que foi demasiado rápido para terem visto bem o lance no VAR. Amanhã não perca no Juízo Final 😄 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Março 2019 O pessoal anda muito nervoso. Isto chegou a um ponto em que prefiro falar de futebol no tasco onde vejo os jogos do que aqui no CMPT. O Moreirense baixou um bocado o rendimento nos últimos jogos e notou-se ontem. Estão mais frágeis defensivamente, a saída do Loum também pesou muito. O Benfica conseguiu mostrar toda a sua qualidade nas transições ofensivas, não deram hipótese. Em relação a esse lance, estava convencido que tinha ido fora. Depois vi repetições e parece-me que entra mesmo na baliza. De qualquer das formas é bem anulado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Março 2019 Nunca na vida a bola teria feito aquela trajectória se tivesse entrado. Que é que andam para aqui a fumar? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 18 Março 2019 Citação de verY, há 12 minutos: Até se vê a "árvore" do logo do Eurobic a abanar... e é aí que a bola bate e que a faz ressaltar para trás da baliza. EDIT: mas também é ridículo não haver uma imagem clara que esclareça todas as dúvidas... 🤣 Para mim, esse momento dá-se quando ela começa a rolar pela malha de fundo (e esse "abanar da árvore" é, no meu entender, o movimento da rede ao ser tocada), para depois ir bater novamente na base da rede, perdendo, de seguida, toda a energia cinética ao encontrar uma maior resistência da malha de fundo (que é empurrada para fora). Depois ainda há a sombra da bola, indiciando que a bola mantém sempre a mesma distância do cartaz de publicidade (da NOS), como se estivesse sempre dentro da baliza (em vez de se estar a deslocar da publicidade da Eurobic para a baliza). Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Março 2019 Até vir aqui sempre pensei que a bola tivesse entrado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2019 se perguntarem a malta que esteve no estádio eles podem confirmar que a bola entrou, foi o que eu fiz, e não eram adeptos do Moreirense como é obvio lol Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Março 2019 Fds até o jornal Ojogo tem o vídeo que na minha opinião melhor dá para tirar as duvidas, e dizem que não entrou lols, é chunga gozar, mas pode ser doença. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Março 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 13 minutos: se perguntarem a malta que esteve no estádio eles podem confirmar que a bola entrou, foi o que eu fiz, e não eram adeptos do Moreirense como é obvio lol Foi mesmo à minha frente e também me pareceu que entrou Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Março 2019 Citação de JP_, há 11 minutos: Fds até o jornal Ojogo tem o vídeo que na minha opinião melhor dá para tirar as duvidas, e dizem que não entrou lols, é chunga gozar, mas pode ser doença. Sim JP, quem tem uma opinião diferente da tua é doente. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Março 2019 (editado) Qual a necessidade de começar a partir para o insulto a discutir se a m*rda de uma bola entrou ou não? Relaxem migos. Editado 18 Março 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Março 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 21 minutos: se perguntarem a malta que esteve no estádio eles podem confirmar que a bola entrou, foi o que eu fiz, e não eram adeptos do Moreirense como é obvio lol Olha eu estava por detrás da baliza e a bola não entrou lol Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Março 2019 (editado) Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Sim JP, quem tem uma opinião diferente da tua é doente. Ojogo é que diz que a bola não entrou, e tem o vídeo do lance onde a bola está lá dentro. Tudo na mesma noticia lol Editado 18 Março 2019 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Março 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 20 minutos: se perguntarem a malta que esteve no estádio eles podem confirmar que a bola entrou, foi o que eu fiz, e não eram adeptos do Moreirense como é obvio lol perguntei a quem estava mesmo atrás. Não entrou, disseram-me Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Março 2019 Não consigo viver sem saber se a bola entrou ou não. Por favor descubram 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Março 2019 Citação de JP_, Agora: Ojogo é que diz que a bola entrou, e tem o vídeo do lance onde a bola está lá dentro. Tudo na mesma noticia lol https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/moreirense/noticias/interior/o-golo-anulado-ao-moreirense-ainda-com-0-0-frente-ao-benfica-10691012.html Texto retificado: Moreirense não chegou a introduzir a bola na baliza de Vlachodimos com 0-0 no marcador. O lance foi invalidado por fora de jogo, mas a bola, na verdade, passa ao lado da baliza. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Março 2019 Citação de Rōnin, há 1 minuto: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/moreirense/noticias/interior/o-golo-anulado-ao-moreirense-ainda-com-0-0-frente-ao-benfica-10691012.html Texto retificado: Moreirense não chegou a introduzir a bola na baliza de Vlachodimos com 0-0 no marcador. O lance foi invalidado por fora de jogo, mas a bola, na verdade, passa ao lado da baliza. Enganei-me, já corrigi. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Março 2019 Alguém não leu o novo comunicado da moderação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Março 2019 A mim parece-me que entrou. Mas é um lance lixado, por esses ângulos. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Março 2019 Tanta m*rda por um lance que nem interessa para o jogo. O que se devia estar a discutir era como é que há estádios com estas condições numa Primeira Liga com VAR. Compartilhar este post Link para o post