HIM Publicado 17 Março 2019 Moreirense está aqui para discutir o jogo. Muito medo destes gajos... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Março 2019 Citação de Djork, há 2 minutos: Bela encomenda escapou-me o "pormenor" Halliche Olha aqui @w0 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Março 2019 Citação de Djork, há 2 minutos: Bela encomenda escapou-me o "pormenor" Halliche E quem fez m*rda foi o outro central, curiosamente do Sporting. Já agora, quer o Pedro Nuno, quer o Chiquinho, foram para o Moreirense do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2019 parece-me que o Samaris é mais indicado para o Lageball que o Fejsa. Porque jogando com 4 em linha no meio campo, que avançam e recuam em bloco, como se fosse andebol, o Fejsa fica a perder, porque é limitado na construção e na finalização. O Fejsa dá bem para um paradigma JJ, que usa um cabeça de área quase terceiro central. Com dois médios centro clássicos, tem de ser o Samaris, que é mais all-rounder 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Março 2019 Citação de Djork, há 3 minutos: Bela encomenda escapou-me o "pormenor" Halliche Que zé Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Março 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Moreirense está aqui para discutir o jogo. Muito medo destes gajos... Porque é que tens de ser tão hipérbole nas m*rda que dizes? Tu és o profeta da desgraça e profeta da glória no momento a seguir. Crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2019 Odeio quando combinamos sair e depois a malta baza mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Março 2019 Olá Ilidio, ando a dizer isso desde Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2019 Citação de Chet Faker, Agora: Olha aqui @w0 Caça a reações azedas... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2019 Citação de w0, há 7 minutos: A sorte que o Ivanildo tem é ser do Sporting. Fosse o Fábio Cardoso e amanha já era motivo de dois programas do FJM. este Moreirense deixa me desconfortável. wait for it: Citação de Djork, há 3 minutos: Bela encomenda escapou-me o "pormenor" Halliche Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2019 Citação de Mr.Shelby, Agora: Porque é que tens de ser tão hipérbole nas m*rda que dizes? Tu és o profeta da desgraça e profeta da glória no momento a seguir. Crl. Os gajos jogam à bola. É normal não estar descansado.... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Março 2019 Fdx falar do Halliche lol E o Pedro Nuno enganou-se neste cabeceamento de certeza. E o Chiquinho também não queria marcar na Luz, foi sem querer. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Março 2019 O Halliche jogou no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2019 Acho que o Ivanildo morou em Benfica quando jogava no Sporting, e ia comer a um café onde tinham camisolas do Benfica assinadas em "exposição". Vai na volta... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Março 2019 O Jonas no inicio do jogo cara a cara com o redes passou a bola para o defesa. Está comprado tambem!!! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Março 2019 (editado) Sugestão de um bom drinking game para se fazer nos jogos do Benfica: Quando o Jonas ou o Felix forem ao chão, bebem um shot. Ao intervalo estão KO. Editado 17 Março 2019 por Inka 1 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 17 Março 2019 Estes gajos têm o campeonato feito nem sequer podem ir à Europa e esta opção do Guardiola Cónego de jogar com a defesa tão subida tá bem tá que génio do crl tão todos abertos só ainda não tinham levado golo porque não calhou Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Março 2019 Este tópico está tão bom ahaha vá lá que pelo menos com 0-2 só deve voltar a haver barulho se fizermos a palermice que fizemos contra o Belenenses e ficar 2-2. Até lá deve estar um pouquito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Março 2019 Faz-me confusão malta com "medo" do moreirense. Medo? Medo tem de ter os outros do Benfica. É uma boa equipa e temos de respeitar, mas medo o Benfica não tem de ninguém. Posto isto, marcar mais um ou dois na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Março 2019 O orelhas pega no telefone e fala com alguém e logo a seguir o central do Moreirense faz aquilo. Tudo comprado, mandam em tudo. /s pelo sim, pelo não. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Março 2019 Há pessoas que não sabem falar de futebol, simplesmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2019 Um gajo agora com dois golos de avanço não pode ficar minimamente descansado, ainda estou nervoso para crl. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Março 2019 (editado) Citação de Inka, há 2 minutos: Sugestão de um bom drinking game para se fazer nos jogos do Benfica: Quando o Jonas ou o Felix forem ao chão, bebem um shot. Ao intervalo estão KO. Podemos fazer um tambem mas com as vezes que o Acuña e o B.Fernandes reclamam forte e feio com o árbitro e não vêem amarelo. Editado 17 Março 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2019 Citação de Djork, há 6 minutos: Bela encomenda escapou-me o "pormenor" Halliche mas olha lá, a "encomenda" de que falas tem de ser perpétua? Não expira nunca? Mesmo um gajo tendo passado pelo Benfica em 2008, 11 anos depois ainda anda a fazer favores? Conheço casamentos com muito amor que duraram menos tempo.... Citação de Almeno, há 2 minutos: Olá Ilidio, ando a dizer isso desde Janeiro. Certo, mas eu não quis retirar a derradeira conclusão sem antes poder ver o Fejsa em acção no Lageball. E não tenho culpa que ele tenha estado dois meses no estaleiro Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: O Halliche jogou no Benfica. Não. Passou pelos quadros do Benfica. Nunca jogou nem sequer fez parte do plantel. Segui para o Nacional mal aterrou e nunca mais voltou. Aparentemente, segundo cabeças iluminadas, isso é o bastante para ter ganho uma amor de perdição ao Benfica, que lhe inculca, onze anos depois, uma obrigação de ajudar o clube onde passou tão saudosos e intensos...3 dias ou assim.... Compartilhar este post Link para o post