Wincing Hálldor Publicado 17 Março 2019 Por essa imagem está fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Março 2019 Citação de w0, há 2 minutos: Eu compreendo. Os lances não assinalados a favor do Benfica nunca passam bas televisões dos azuis e brancos. Nota-se aí pelos comentários dos outros dois ou três que só apareceram naquele eventual fora de jogo mal assinalado. Tu compreendes tudo, pá. A ti ninguém te engana! Isto é tudo palas azuis. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Março 2019 Esse lance é fora de jogo. "Golo legal". Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 17 Março 2019 Citação de fns, há 3 minutos: Há dúvidas? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Março 2019 sim, ele parece estar ligeiramente adiantado. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Março 2019 "Golo legal", isto é do crl. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2019 Acho que é clarissimo esse fora de jogo.... mas pronto. E @W0 calma boss 😉 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2019 Citação de fns, há 4 minutos: os pés até pode estar em linha. mas o resto do corpo conta (só os braços é que não) e está claramente adiantado em relação ao Almeida Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 17 Março 2019 (editado) golooo crl Pistolass , e parem com essas picardias de m*rda fds , ja chateia.. edit : fds... -_- Editado 17 Março 2019 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Março 2019 Rafa está em super forma. Fantástico. — nao tenho a certeza sobre a posição do Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2019 (editado) É fora de jogo. Editado 17 Março 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Março 2019 Citação de Almeno, Agora: Esse lance é fora de jogo. "Golo legal". É como a tua capacidade ajuizar os lances a favor do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2019 (editado) Situação actual do CMPT Editado 17 Março 2019 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Março 2019 Não era fora de jogo do Pizzi? Compartilhar este post Link para o post