Mister Master Publicado 17 Março 2019 Não está fora de jogo? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2019 Citação de Juan Mata, há 5 minutos: Já estão a ganhar, portanto já não choram por tudo e por nada. Ah. Obrigado pela explicação. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Março 2019 Citação de w0, há 5 minutos: Hoje foi aos 66. Mas a bola so saiu aos 70. A única coisa que faria diferente era Jota por Félix agora, já. Mesmo assim, com um resultado fechado aos 50'... eu mexia mais cedo. Anyway, Florentino. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: Pogba do Seixal ❤️ Peço desculpa, mas o Pogba é que é o Florentino de Le Havre!!!! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Março 2019 Não recebi o memorando. Mas deve ter havido um simulacro no tópico, é que foi vê-los a arrancar. 13 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2019 Citação de w0, há 2 minutos: Não recebi o memorando. Mas deve ter havido um simulacro no tópico, é que foi vê-los a arrancar. só estás a dar-lhes importância, relaxa companheiro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Março 2019 Excelente jogo do Benfica. Acabo por não me surpreender com a vitória visto que não apostei neles 😄 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2019 Pronto, isto vai ser até final. Parada e resposta. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2019 Citação de w0, há 6 minutos: Não recebi o memorando. Mas deve ter havido um simulacro no tópico, é que foi vê-los a arrancar. À bocado pensava que estava no tópico de Formula 1. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 17 Março 2019 (editado) de volta as exibicoes de Lageball , e continuar na luta ate ao fim ❤️ Editado 17 Março 2019 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Março 2019 (editado) Editado 17 Março 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Março 2019 É hora de iniciar a campanha #RenovaSamaris 3 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Março 2019 Boa vitória. À Benfica. Excelente resposta ao acidente com o Belenenses. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Março 2019 Citação de Mister Master, Agora: É hora de iniciar a campanha #RenovaSamaris No twitter já iniciou ha uns tempos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2019 (editado) Citação de Mister Master, há 1 minuto: É hora de iniciar a campanha #RenovaSamaris f*da-se, se fizerem crowdfundig para bancar o salário dele eu ofereço 150 paus! Samaris 2025 e depois fica na estrutura. Editado 17 Março 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Março 2019 Samaris ❤️ Mal se nota o sotaque. Renovem com ele pls. Citação de Lage_Effect, Agora: No twitter já iniciou ha uns tempos No CMPT também. By Almeno. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2019 Citação de Almeno, há 1 minuto: Samaris ❤️ Mal se nota o sotaque. Renovem com ele pls. e falou à patrão. Samaris para sempre crl!!! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Março 2019 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: No twitter já iniciou ha uns tempos Não uso disso. Eu é mais bolos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2019 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Não uso disso. Eu é mais bolos. Bolos e teatro nos ringues... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Março 2019 Estivemos muito fortes nas bancadas. Amo-te Benfica! 1 Compartilhar este post Link para o post