fns Publicado 2 Abril 2019 (editado) Citação de Augusto, há 13 minutos: Que comece a partilha de streams. Também preciso. Ou aces. Acestream do costume já está a funcionar. Editado 2 Abril 2019 por fns Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Abril 2019 Partilha essa ace porque a minha esta a dar a Sportv + lol Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Abril 2019 Citação de fns, há 12 minutos: Também preciso. Ou aces. Acestream do costume já está a funcionar. manda por mp se não der para por aqui. pls fast fast fat Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Abril 2019 Alguem pode me explicar esse ace? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Abril 2019 Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto: Alguem pode me explicar esse ace? Tens de instalar no pc o Ace player. Depois é só colar o link. A qualidade por norma é equivalente a ver na TV e não costuma ter breaks. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2019 Citação de Kimi Raikkonen, há 6 minutos: Partilha essa ace porque a minha esta a dar a Sportv + lol acestream://536f8fcb93a893cf3bcd920b7efab34739c06c2c Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Abril 2019 Ok, tou usando o programa, muito bom 😮 mas onde arranjam os links? se nao puderem por mandem mp Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Abril 2019 Depois da brilhante atuação no Sábado, reparei que o Manuel Mota tem o prémio de apitar uma meia-final da Taça. f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Abril 2019 Citação de Syn, Agora: 🙂 não está? 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Abril 2019 Fazer a linha no pé quando o corpo está inclinado para a frente... ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Abril 2019 Como é que o VAR consegue ter a certeza que há fora de jogo por aquele ângulo? Às vezes é o critério de deixar seguir, porque há dúvida, depois há isto. Entrada fortíssima do Braga, de qualquer das maneiras. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Abril 2019 Pode estar ligeiramente adiantado mas eu se fosse o VAR nao dizia nada, é muito duvidoso. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Abril 2019 se tens dúvidas, vais ao oculista, aquilo não deixa dúvida nenhuma Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Abril 2019 Pah, ou eu sou cegueta ou não me parece nada fdj lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Abril 2019 Citação de toze2, Agora: Pah, ou eu sou cegueta ou não me parece nada fdj lol Pede ao @legod um voucher para o Alberto Oculista. xD 2 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Abril 2019 Um penalty e um fora de jogo? Assim fica complicado. 4 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Abril 2019 O meu ace não arranca 😞 estou a ver no tele no mbdro que m*rda. Já desinstalei e voltei a instalar e nada.... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Abril 2019 Citação de Genzo, há 1 minuto: Um penalty e um fora de jogo? Assim fica complicado. O fora de jogo ainda é discutível, já o penalty nem no braço tocou... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Abril 2019 vão lá ver o united com o wolves que tem mais interesse que este, para criticar a arbitragem porque sim podem ir ao facebook Compartilhar este post Link para o post