Plagio o Original Publicado 2 Abril 2019 O Sérgio é a definição clássica de servant leader. O melhor treinador do país, de longe Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2019 (editado) Não tiveste dúvidas nesse lance, Solero? Acho que preciso de ir ao oculista.... Atenção, está fora de jogo, mas assumir de forma tão convicta que não está.... Editado 2 Abril 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Abril 2019 pouco ou muito, para mim é óbvio que está adiantado Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Abril 2019 É muito discutível. Eu francamente não consigo ter uma posição segura Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Abril 2019 Citação de Carmelo Anthony, Agora: É muito discutível. Eu francamente não consigo ter uma posição segura Se te meteres de quatro não estás numa posição segura? 🙄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2019 Se até com linhas é dificil de perceber, dizer assim de chofre que é fora de jogo é mesmo à boss. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Abril 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Se até com linhas é dificil de perceber, dizer assim de chofre que é fora de jogo é mesmo à boss. ta bem Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: Se te meteres de quatro não estás numa posição segura? 🙄 Reportado ao Estado Maior do fórum. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Abril 2019 Citação de HIM, há 3 minutos: Se até com linhas é dificil de perceber, dizer assim de chofre que é fora de jogo é mesmo à boss. Tenho de concordar contigo. Numa primeira repetição não me pareceu sequer fora de jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Abril 2019 (editado) Já estou a ver, na tv começou a dar do nada lel. Não estamos a jogar um tomate. Editado 2 Abril 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2019 q foi isto do Fabiano? ele nem sequer teve perto de chegar a bola 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Abril 2019 O Fernando Andrade jogar no Porto é algo que me ultrapassa.. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Abril 2019 pobre Oliver pahahahahhaha alguem viu isto que o Fernando Andrade fez na linha?? poe te no crl pa Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2019 O Fabiano e tipo comic relief deste jogo trágico de solteiros contra casados Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Abril 2019 Pode ser que o Abel venha cá para fora dar um murro na mesa. Braga já merecia estar a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Abril 2019 Isto basicamente é bola na área do porto e a nossa defesa (ou conjunto de jogadores que supostamente têm tarefas defensivas apesar de totalmente dessincronizados entre si) tiram a bola de qualquer maneira Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2019 O Filipe sempre que escorrega numa casca de banana sofremos golos em Braga. Que anedota Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Abril 2019 Felipe 😂 Que equipa tão m*rda, é com cada cromo, só visto. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Abril 2019 Ainda bem que não se levou o Paulinho à selecção. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Abril 2019 Citação de UnReal, há 1 minuto: Isto basicamente é bola na área do porto e a nossa defesa (ou conjunto de jogadores que supostamente têm tarefas defensivas apesar de totalmente dessincronizados entre si) tiram a bola de qualquer maneira *quando conseguem tirar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2019 Ia culpar a abordagem do Militão, mas depois vi que o Manafa (acho) estava a apanhar bonés. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Abril 2019 Equipa cheia de trolhice lol Compartilhar este post Link para o post