Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Braga 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 3 minutos:

O Oliver hoje nem 50% de eficácia de passe deve ter tido.

Pior jogo que o vi fazer pelo Porto .

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Cheira me que o André Pereira assinou hoje a sua sentença de morte no Porto. Não é jogador para estas andanças.

Hoje? O homem tem 20 jogos esta época e só me consigo lembrar de um golo em fora-de-jogo. Teve sorte no Aboubakar se ter lesionado no início e ter sido o bode sagrado do Ceição durante um bom par de jornadas. Jogou a Final Four da Taça da Liga porque eram preciso 2 portugueses a jogar (O Danilo estava lesionado e o Manafá nem se tinha estreado ainda. Sobrava ele, o Pepe e o Hernani.) e aí deve ter feito o mínimo de minutos. 

Nem jogador de primeira liga é. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já posso morrer descansado

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo parece que demorou umas quatro horas a passar. Que tortura 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que repetições horriveis da Sport TV... não deu para perceber se jogou mesmo com o braço ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Fabiano na final da despedimento com justa causa 

Compartilhar este post

Link para o post

estes gajos deviam ter vergonha em festejar 

parabéns ao Braga, fez do Porto um sapato e merecia claramente outro resultado

não se aproveitou nada, a não ser o regresso ao Jamor

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana em Braga:

• 200 minutos de jogo
  • 4 golos
  • 0 golos de bola corrida
  • 0 oportunidades criadas de bola corrida
  • 1 vitória e 1 empate que valeu a qualificação

CoNtRa FaCtOs n HÀ hARguMENTos. CONCeiçAO~BalL atÉ ao FIm 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Hoje? O homem tem 20 jogos esta época e só me consigo lembrar de um golo em fora-de-jogo. Teve sorte no Aboubakar se ter lesionado no início e ter sido o bode sagrado do Ceição durante um bom par de jornadas. Jogou a Final Four da Taça da Liga porque eram preciso 2 portugueses a jogar (O Danilo estava lesionado e o Manafá nem se tinha estreado ainda. Sobrava ele, o Pepe e o Hernani.) e aí deve ter feito o mínimo de minutos. 

Nem jogador de primeira liga é. 

Até pode não ser útil no Porto, mas basta ver a época passada para provar que isso não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, Agora:

Até pode não ser útil no Porto, mas basta ver a época passada para provar que isso não é verdade.

Por mim está ótimo. Qualquer sítio longe do Dragão está bom. Que seja vendido e não emprestado para não ocupar slots.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que interessa neste momento: o castigo pela a expulsão do Felipe, tendo em conta que esta foi por duplo amarelo, é cumprido na final? A perspetiva de jogarmos apenas com dois centrais dava-me logo outra esperança...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até defendia do A.Pereira mas não tem nível pra isto.. agora jogador de primeira é. Basta ver o que fez em Setúbal.

Citação de fns, há 6 minutos:

Esta semana em Braga:

• 200 minutos de jogo
  • 4 golos
  • 0 golos de bola corrida
  • 0 oportunidades criadas de bola corrida
  • 1 vitória e 1 empate que valeu a qualificação

CoNtRa FaCtOs n HÀ hARguMENTos. CONCeiçAO~BalL atÉ ao FIm 

Criamos oportunidades de bola corrida no Sábado...

Aquela jogada toda ao primeiro toque

Compartilhar este post

Link para o post

"Os insultos são normais no futebol; isto não é o coro de Igreja, é futebol"

Então está bem. Grande Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

"Os insultos são normais no futebol; isto não é o coro de Igreja, é futebol"

Então está bem. Grande Sérgio.

Correto ou não, justo ou não, a verdade é que na nossa sociedade isso é completamente verdade.

E mais: ele usou isso para desculpar os adeptos que o insultaram a ele e não o contrário. Foi coerente com a postura que sempre tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal, os insultos são recorrentes seja no que for, é um problema geral, não só do futebol nem do SC, em particular. Se há alguma coisa que tem de mudar é no respeito para com as outras pessoas, principalmente entre aquelas que não se conhecem de lado nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena dos palavrões mesmo? Só no norte e que se usa caralhooo isto é fodase aquilo? 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

sim foi o SC que introduziu os palavrões no futebol, grande pioneiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Correto ou não, justo ou não, a verdade é que na nossa sociedade isso é completamente verdade.

E mais: ele usou isso para desculpar os adeptos que o insultaram a ele e não o contrário. Foi coerente com a postura que sempre tem.

Ser para desculpar os adeptos ou a ele próprio é indiferente, porque se o diz para desculpar os outros também significa que o poderá dizer para se desculpar a ele próprio noutra altura qualquer.

Mas sim, foi coerente. Foi-o com a sua personalidade boçal e desprezível. Ele representa tudo aquilo que não faz falta no futebol e que apenas contribui para cimentar o mau ambiente que grassa no futebol português: a falta de fair-play, o constante clima de crispação, ofensas entre os agentes desportivos (e agora até para com os adeptos, porque aparentemente ele entende que andar no bate-boca com os adeptos é normal no futebol), a falta de ética...

Não é o único, infelizmente, diga-se também. Mas mete nojo que o futebol português esteja pejado de gentalha desta que só contribui para enfiar o futebol português no lamaçal em que está enterrado.

Só me custa entender o porquê de a malta identificar claramente os problemas do futebol português, reclamarem que isto é um nojo, mas depois compactuarem ou até reverem-se neste tipo de discurso. Quer dizer, até entendo o porquê, mas custa-me aceitá-lo.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...