pedritsh Publicado 31 Março 2019 (editado) vs Competição: Taça de Portugal Placard - Meia-Final - 2ª mão Data: Terça-Feira, 2 de Abril de 2019 Hora: 20h15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio Municipal de Braga Árbitro: Manuel Mota VAR: Rui Oliveira Transmissão: Editado 2 Abril 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2019 @pedritsh oops, my bad. peço desculpa. Fabiano, Maxi, Felipe, Mbemba, Manafá, Loum, Oliver, Otávio, Adrian Lopez, Fernando Andrade e Tiquinho. 0-0. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Abril 2019 Uma coisa é certa, se o Soares jogar contra o Braga, marca! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Abril 2019 Curioso para saber qual é a postura do Braga neste jogo, tendo em conta que partem 3 golos atrás e ainda no fim-de-semana levaram um rude golpe na auto-estima. Eu arriscaria ir em poupança quase máxima: Fabiano; Maxi, Felipe, Mbemba, Manafá; Loum, Bruno Costa, Óliver; Adrián, André Pereira e Hernâni. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2019 Citação de Augusto, há 13 horas: Podia dar na RTP 😐 Mas pela 2ª vez vai dar o SLB x SCP. Serviço público para todos am i right? 5 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Abril 2019 Claro, quem é que quer ver um Benfica B x Porto? Escolha fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Abril 2019 Quem é que dá mais audiências? Genius Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Abril 2019 (editado) Que se f*da onde dá o jogo ou não, quero é ganhar mais uma vez em Braga! Editado 2 Abril 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Abril 2019 Pensava ter visto, hoje de manhã, no Bom Dia Portugal, que o jogo ia ser alvo de transmissão televisiva na RTP. Devo ter percebido mal. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 2 Abril 2019 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Pensava ter visto, hoje de manhã, no Bom Dia Portugal, que o jogo ia ser alvo de transmissão televisiva na RTP. Devo ter percebido mal. RTP internacional Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2019 Fabiano, Mbemba, Felipe, Pepe, Manafá, Oliver, Herrera, Adrián, Corona, Marega e Fernando Andrade. Acho que vai ser isto. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Abril 2019 Gostava que rodasse o onze inteiro mas acho que vai ser o oposto, que só não vão jogar os lesionados e o Casillas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Abril 2019 Citação de Vaart10, há 1 hora: Pensava ter visto, hoje de manhã, no Bom Dia Portugal, que o jogo ia ser alvo de transmissão televisiva na RTP. Devo ter percebido mal. Ontem no telejornal também fiquei com a ideia que disseram que ia dar. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Abril 2019 Eu também tenho quase a certeza que ouvi de manhã, no Bom Dia Portugal, que o jogo de logo ia ser transmitido na RTP. Enganou-se. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Abril 2019 Citação de UnReal, há 21 horas: Curioso para saber qual é a postura do Braga neste jogo, tendo em conta que partem 3 golos atrás e ainda no fim-de-semana levaram um rude golpe na auto-estima. Eu arriscaria ir em poupança quase máxima: Fabiano; Maxi, Felipe, Mbemba, Manafá; Loum, Bruno Costa, Óliver; Adrián, André Pereira e Hernâni. o maxi tem de jogar, precisa de ganhar minutos nas pernas outra vez porque quase de certeza será o titular em liverpool. e tirando o andré pereira e o hernani iria com esse 11 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2019 Fabiano, Maxi, Felipe, Militão, Manafá, Danilo, Oliver, Corona, Adrián, Fernando e A. Pereira. 11 oficial. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Abril 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, há 2 minutos: Então o Loum? O SC disse que ele andava a fazer treino condicionado, mas podia jogar no jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 2 Abril 2019 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: O SC disse que ele andava a fazer treino condicionado, mas podia jogar no jogo de hoje. Ah ok, assim percebo melhor. Deve entrar na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Abril 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, há 1 minuto: Ah ok, assim percebo melhor. Deve entrar na segunda parte. Exacto Já agora: Suplentes do FC Porto: Casillas, Brahimi, Marega, Loum, Mbemba, Otávio e Soares. Onze do Braga: Marafona; Marcelo Goiano, Pablo Santos, Bruno Viana e Sequeira; Ricardo Horta, Palhinha, Claudemir e Murilo; Wilson Eduardo e Paulinho. Suplentes do Braga: Tiago Sá, Ryller, Xadas, João Novais, Esgaio, Trincão e Dyego Sousa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2019 O Conceição chora desde o derby que o Corona nem treina mas ainda não falhou uma titularidade. Classe. O Tata Martino é que é um (censurado)!!!! E não sei porque o Mbemba não joga. Um jogador desta qualidade e vai acabar a época com mais jogos na B que na principal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Abril 2019 Que comece a partilha de streams. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Abril 2019 Citação de fns, há 5 minutos: O Conceição chora desde o derby que o Corona nem treina mas ainda não falhou uma titularidade. Classe. O Tata Martino é que é um (censurado)!!!! E não sei porque o Mbemba não joga. Um jogador desta qualidade e vai acabar a época com mais jogos na B que na principal. Se há jogadores que neste tipo de contexto não jogam, então nunca jogarão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Abril 2019 (editado) Espero que o Conceição não vá pro banco, não vá o diabo tecê-las. Editado 2 Abril 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post