Ace Publicado 2 Abril 2019 O Porto a continuar assim, ainda vai meter o Braga a discutir a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Abril 2019 Quando se têm melhores redes no clube, mete-se este trolha na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Abril 2019 Tamos a levar um abafo que nem é bonito. Pouca vergonha de exibição. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Abril 2019 Vaná e Diogo Costa? Fabiano lol Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 2 Abril 2019 Fabiano... é o que dá jogar 5 vezes por ano. Provavelmente a pior exibição de um Porto do Sérgio que me lembro. Horrível. Não obstante o bom jogo do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Abril 2019 O Fabian é absolutamente horrível, que coisa medonha. Quanto à nossa exibição, sem comentários também. Vamos sofrer sem necessidade absolutamente nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2019 Isso de jogar poucas vezes e um desculpa da treta. Treina todos os dias com os colegas. Tem trinta anos e muitos jogos profissionais nos pés. Digam mais sinceramente que não vale um cagalhao. Podíamos ter sofrido uns 3/4 golos em cagadas dele. Fodase nem no CNS Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 2 Abril 2019 Há jogadores que estão a jogar que nem na equipa b calçavam. Só de ver a vontade de alguns dá direito a despedimento por justa causa. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 2 Abril 2019 Sabemos que é pouco usual mas eu metia o Iker até para acalmar a equipa Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Abril 2019 Citação de Djork, há 1 minuto: Sabemos que é pouco usual mas eu metia o Iker até para acalmar a equipa é mais que acertado. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Abril 2019 a abordagem do Felipe no golo é espetacular Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2019 Ainda bem que o Fabiano tem tirado o lugar ao Diogo Costa na equipa B. Só espero que o Braga não chegue aos 3-0. Nem é por ser eliminado ou não. Não quero ver mais. Não quero ir a prolongamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2019 Fabiano. Maxi. Adrian. Andre pereira. Fernando. Cinco mortos vivos num onze. Não há milagres. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2019 Os piores 45' que já presenciei. Uma autêntica vergonha, sinto-me até enojado, para ser sincero. Essa do "joga poucas vezes" também é engraçada. Simplesmente são péssimos. Quer o Fabiano, quer o Maxi, quer o Adrián e quer, principalmente, o Fernando Andrade e o André Pereira. Jogadores destes não têm capacidade para jogar numa equipa como o Porto. O único ponto positivo é que ainda só sofremos um. Gostava de ser uma mosca e estar dentro do balneário durante este intervalo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Abril 2019 que é feito daquele João Pedro, lateral direito, que o Porto foi buscar (ao Palmeiras?) no verão? Nem num jogo destes joga? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Abril 2019 isto está de forma que pode ficar 2-0 em breve. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2019 Meu deus. O Fabiano só faz m*rda. Que é isto... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: que é feito daquele João Pedro, lateral direito, que o Porto foi buscar (ao Palmeiras?) no verão? Nem num jogo destes joga? Tem jogado na B. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Abril 2019 Isso, Fabiano, não saias dos postes! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Abril 2019 epa, vou desligar esta m*rda isto é simplesmente ridículo 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Abril 2019 Estão a deixar-me muito curioso. Depois postem video com esses tais momentos do Fabiano. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Abril 2019 Citação de SabezZ, Agora: Tem jogado na B. mas ele até vinha com "pergaminhos" lá do Brasil, ou foi apenas mais uma manobra da imprensa tuga, que insiste em elevar ao estatuto de mega craque qualquer lixo que os grandes arrastem da América Latina? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2019 Citação de vidz, há 1 minuto: Estão a deixar-me muito curioso. Depois postem video com esses tais momentos do Fabiano. Acho que vai dar mais trabalho cortar as partes em que não faz m*rda do que encontrar as que faz. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2019 Citação de vidz, há 2 minutos: Estão a deixar-me muito curioso. Depois postem video com esses tais momentos do Fabiano. Vê o jogo todo, é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post