Solero Publicado 2 Abril 2019 Vi agora a repetição do fdj assinalado e peço desde já desculpa pela forma como falei com quem disse que era duvidoso, no calor do momento e com a câmara que meti atrás não me parecia mesmo mas estava errado, o jogador do Braga estava em jogo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Abril 2019 até da Ana Gomes fala o Salvador, está bem treinado Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Abril 2019 Citação de Solero, há 28 minutos: até da Ana Gomes fala o Salvador, está bem treinado Foi treinado no almoço da semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Abril 2019 Fico feliz pelo Salvador ter recuperado da rotura muscular. Espumou-se ao menos? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Abril 2019 O Abel também estava calminho desta vez. Mas isto é tudo morcegos na cabeça. De qualquer forma, o Braga merecia bem mais. A vitória neste jogo era um prémio mais do que justo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Abril 2019 A do Manafá é mesmo para rir. Fds :lol: O rapaz salta juntamente com um jogador do Braga, ambos chocam no ar a bola bate na cabeça do Manafa vai ao braço, se aquilo é penalti é vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Abril 2019 Então agora o tribunal d'o jogojá é relevante? 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Abril 2019 Citação de JackBauerPT, há 28 minutos: Então agora o tribunal d'o jogojá é relevante? Basta ver quem postou. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Abril 2019 Eu não entendo como ainda se marcam estes offsides. O fiscal não pode ter a certeza se nem as imagens são esclarecedoras e portanto só deve levantar a bandeirola no fim da jogada para que o lance seja analisado pelo VAR. Ora, o mais natural seria validar a jogada por falta de certezas sobre a eventual irregularidade. Mas não, para se protegerem, assinalam algo de duvidoso. É o que temos. E não falo deste lance específico, mas de uma forma geral. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Abril 2019 O fdj é duvidoso, é difícil aceitar estas decisões. A decisão foi a mesma contra o Benfica para a Taça da Liga, não devia ter anulado, considerando que o VAR não tem linhas para ajuizar. O futebol anda escasso para estes lados, ao menos que continue a borra. Não esperava qualidade ofensiva tendo em conta os intervenientes da frente mas a defesa foi um ai jesus, se continuar nesta toada levamos 5 no mínimo em Anfield. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Abril 2019 Consigo concordar com o fora-de-jogo. Não consigo concordar com os penalties. Spoiler Spoiler Querem que o rapaz corte o braço? A do Manafá é a discutir um lance aéreo com um jogador do Braga. Devíamos era cortar as mãos aos jogadores de futebol...facilitava. Em nenhum lance há intenção de usar a mão para cortar a bola ou aumentar a área corporal. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Abril 2019 Citação de John Reverend, há 41 minutos: Eu não entendo como ainda se marcam estes offsides. O fiscal não pode ter a certeza se nem as imagens são esclarecedoras e portanto só deve levantar a bandeirola no fim da jogada para que o lance seja analisado pelo VAR. Ora, o mais natural seria validar a jogada por falta de certezas sobre a eventual irregularidade. Mas não, para se protegerem, assinalam algo de duvidoso. É o que temos. E não falo deste lance específico, mas de uma forma geral. Mais vale um criminoso à solta do que um inocente preso, já dizia o meu professor (e tantos outros) de Direito Penal I. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Abril 2019 Estou a gostar da discussão do @JonasThern. Chega aqui, manda uma imagem e vai à sua vida. 3 posts, 2 imagens e 1 emoji. Depois queixem-se...Ou estão para discutir ou não estão. CMPT 💙 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Abril 2019 Amigos portistas, já parávamos de invadir os tópicos dos jogos do Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Abril 2019 Citação de w0, Agora: Mais vale um criminoso à solta do que um inocente preso, já dizia o meu professor (e tantos outros) de Direito Penal I. Fazia sentido não se desse o caso de não fazer nenhum. O futebol, como desporto que é, deve pugnar por regulamentos que visem a obtenção do seu propósito e que no caso é o golo. Ora, a lógica do direito penal é contrária à do desporto, por esta se querer proativa e não reativa. No futebol, o Juiz está em campo e o seu trabalho é o de defender o desporto praticado acima de tudo(sem descurar a observância dos seus intervenientes, claro está). Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Abril 2019 Citação de John Reverend, há 7 minutos: Fazia sentido não se desse o caso de não fazer nenhum. O futebol, como desporto que é, deve pugnar por regulamentos que visem a obtenção do seu propósito e que no caso é o golo. Ora, a lógica do direito penal é contrária à do desporto, por esta se querer proativa e não reativa. No futebol, o Juiz está em campo e o seu trabalho é o de defender o desporto praticado acima de tudo(sem descurar a observância dos seus intervenientes, claro está). Atenção que concordo contigo, fui foi preguiçoso 😄 A verdade é que muita gente acha que deves atuar como no direito penal, o que é um erro. Ele ali se n\ao tem a certeza, tem de deixar seguir. Aliás, o Maicon na Luz que o diga. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Abril 2019 Citação de JonasThern, há 30 minutos: 02/04/2019 Acho sinceramente que devias ganhar vergonha na cara e deixar a função de moderador, tu e qualquer moderador cujo único interesse seja apenas incendiar. 10 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 3 Abril 2019 O JonasThern é moderador da área de FM do fórum. O seu comportamento aqui pode ser mais ou menos correcto mas não deve ser avaliado como moderador neste espaço. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Abril 2019 É um moderador, eu não diferencio as áreas para as quais foi designado. Aprecio o trabalho que tem feito lá em cima, mas aqui tem participado com o claro intuito de incendiar e isso é exatamente o que não se espera de um moderador. Compartilhar este post Link para o post