Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Braga 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Vi agora a repetição do fdj assinalado e peço desde já desculpa pela forma como falei com quem disse que era duvidoso, no calor do momento e com a câmara que meti atrás não me parecia mesmo mas estava errado, o jogador do Braga estava em jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 28 minutos:

até da Ana Gomes fala o Salvador, está bem treinado

Foi treinado no almoço da semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz pelo Salvador ter recuperado da rotura muscular. 

Espumou-se ao menos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel também estava calminho desta vez.
Mas isto é tudo morcegos na cabeça.

De qualquer forma, o Braga merecia bem mais. A vitória neste jogo era um prémio mais do que justo.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Manafá é mesmo para rir. Fds :lol:

O rapaz salta juntamente com um jogador do Braga, ambos chocam no ar a bola bate na cabeça do Manafa vai ao braço, se aquilo é penalti é vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 28 minutos:

Então agora o tribunal d'o jogojá é relevante?

Basta ver quem postou. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo como ainda se marcam estes offsides. O fiscal não pode ter a certeza se nem as imagens são esclarecedoras e portanto só deve levantar a bandeirola no fim da jogada para que o lance seja analisado pelo VAR.

Ora, o mais natural seria validar a jogada por falta de certezas sobre a eventual irregularidade. Mas não, para se protegerem, assinalam algo de duvidoso.

É o que temos. E não falo deste lance específico, mas de uma forma geral.

Compartilhar este post

Link para o post

O fdj é duvidoso, é difícil aceitar estas decisões. A decisão foi a mesma contra o Benfica para a Taça da Liga, não devia ter anulado, considerando que o VAR não tem linhas para ajuizar.

O futebol anda escasso para estes lados, ao menos que continue a borra. Não esperava qualidade ofensiva tendo em conta os intervenientes da frente mas a defesa foi um ai jesus, se continuar nesta toada levamos 5 no mínimo em Anfield.

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo concordar com o fora-de-jogo. Não consigo concordar com os penalties.

Spoiler
Spoiler

D3NgTa0W4AA_Url.jpg:large

Querem que o rapaz corte o braço? 

A do Manafá é a discutir um lance aéreo com um jogador do Braga. Devíamos era cortar as mãos aos jogadores de futebol...facilitava.  Em nenhum lance há intenção de usar a mão para cortar a bola ou aumentar a área corporal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 41 minutos:

Eu não entendo como ainda se marcam estes offsides. O fiscal não pode ter a certeza se nem as imagens são esclarecedoras e portanto só deve levantar a bandeirola no fim da jogada para que o lance seja analisado pelo VAR.

Ora, o mais natural seria validar a jogada por falta de certezas sobre a eventual irregularidade. Mas não, para se protegerem, assinalam algo de duvidoso.

É o que temos. E não falo deste lance específico, mas de uma forma geral.

Mais vale um criminoso à solta do que um inocente preso, já dizia o meu professor (e tantos outros) de Direito Penal I.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar da discussão do @JonasThern. Chega aqui, manda uma imagem e vai à sua vida. 3 posts, 2 imagens e 1 emoji.

Depois queixem-se...Ou estão para discutir ou não estão. CMPT 💙

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos portistas, já parávamos de invadir os tópicos dos jogos do Benfica. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

Mais vale um criminoso à solta do que um inocente preso, já dizia o meu professor (e tantos outros) de Direito Penal I.

Fazia sentido não se desse o caso de não fazer nenhum. O futebol, como desporto que é, deve pugnar por regulamentos que visem a obtenção do seu propósito e que no caso é o golo.

Ora, a lógica do direito penal é contrária à do desporto, por esta se querer proativa e não reativa. No futebol, o Juiz está em campo e o seu trabalho é o de defender o desporto praticado acima de tudo(sem descurar a observância dos seus intervenientes, claro está).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 7 minutos:

Fazia sentido não se desse o caso de não fazer nenhum. O futebol, como desporto que é, deve pugnar por regulamentos que visem a obtenção do seu propósito e que no caso é o golo.

Ora, a lógica do direito penal é contrária à do desporto, por esta se querer proativa e não reativa. No futebol, o Juiz está em campo e o seu trabalho é o de defender o desporto praticado acima de tudo(sem descurar a observância dos seus intervenientes, claro está).

Atenção que concordo contigo, fui foi preguiçoso 😄 

A verdade é que muita gente acha que deves atuar como no direito penal, o que é um erro. Ele ali se n\ao tem a certeza, tem de deixar seguir. Aliás, o Maicon na Luz que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 30 minutos:

02/04/2019

Capturar.PNG

Acho sinceramente que devias ganhar vergonha na cara e deixar a função de moderador, tu e qualquer moderador cujo único interesse seja apenas incendiar.

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post

O JonasThern é moderador da área de FM do fórum. O seu comportamento aqui pode ser mais ou menos correcto mas não deve ser avaliado como moderador neste espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

É um moderador, eu não diferencio as áreas para as quais foi designado. Aprecio o trabalho que tem feito lá em cima, mas aqui tem participado com o claro intuito de incendiar e isso é exatamente o que não se espera de um moderador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...