Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2019 fabiano lentissimo a sair da baliza hrrivel Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Abril 2019 O Manafa é tão mau. Bom vermelho por mostrar. A falta o André Pereira foi igual e deu amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Abril 2019 Muito bom jogo do braga ! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Abril 2019 wilson eduardo já devia estar na rua Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Abril 2019 Citação de Kendrick Lmao, Agora: fabiano lentissimo a sair da baliza hrrivel Não termos o Diogo Costa ou até o Vana (que é muito melhor que o Fabiano) é um crime. Mas uma decisão incompreensível do Sérgio... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2019 O Fabiano já enterrou tipo cinco vezes em 45 minutos LMAO 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Abril 2019 Estamos a jogar contra a melhor equipa do mundo. Ou então... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Abril 2019 O Fabiano que se meta no crl mais velho, que gajo burro. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Abril 2019 Cada lance do Fabiano é um calafrio. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Abril 2019 f*da-se ninguém merece jogar com o Fabiano. Sempre foi assim tão mau fora dos postes?! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Abril 2019 O Fabiano é bem competente, o que não quer dizer que hoje não esteja obviamente mal. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Abril 2019 Que é isto? lol Tirem-me este m*rda de Fabiano Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Abril 2019 O Fabiano está a dar um espectáculo hilariante, para quem não é do Porto e não está a sofrer com isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Abril 2019 Que aberração ver o Fabiano na baliza, lol Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Abril 2019 Citação de UnReal, Agora: O Fabiano é bem competente, o que não quer dizer que hoje não esteja obviamente mal. Sqn Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Abril 2019 que aberração este futebol, inadmissível ainda vamos sofrer Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2019 Citação de Poeira, Agora: O Fabiano está a dar um espectáculo hilariante, para quem não é do Porto e não está a sofrer com isto. Eu sou do Porto e estou-me a rir Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2019 tem de sair, ta de cabeça completamente perdida Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 2 Abril 2019 Horrível. O Oliver está bom para ir plantar batatas. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Abril 2019 acho que nunca vi uma exibição tão fraca em toda a minha vida que vi o Porto, é simplesmente anedótica esta exibição Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Abril 2019 Que anedota de primeira parte. Nós nem passamos do meio campo. Compartilhar este post Link para o post