smashing_pumpkin Publicado 3 Abril 2019 Mantendo o critério este Hugo Miguel já tem lugar garantido na final. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Abril 2019 Citação de El Shafto, Agora: O Acuna às vezes até parece que é bom O Acuna e o Gudelj hoje até parecem jogadores da bola Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Abril 2019 Citação de Lewa, Agora: Vai meter o Ilori, Isto é a sério? O Geraldes é mesmo só para preencher banco, Miguel Luís nem convocado.. anedótico. O Geraldes está sem ritmo. Depois de ter chegado há 4 meses. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Abril 2019 O AA que agora peça para cagar e sair. Papou os dois cá com uma pinta. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2019 Citação de Lewa, há 1 minuto: Vai meter o Ilori, Isto é a sério? O Geraldes é mesmo só para preencher banco, Miguel Luís nem convocado.. anedótico. Se for para tirar o Gaspar, aprovo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2019 Ai jonas crl....era la para dentro Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2019 Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: Seria uma decisão inteligente. Não acredito. Deal with it Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Abril 2019 ahahahha jonas. é nestes lances que estes jogos se perdem/ganham jogos Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Abril 2019 Alguem avise o Keizer que o empate nao serve. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Abril 2019 Citação de Pickle Rick, Agora: Se for para tirar o Gaspar, aprovo. Tem o Thierry Correia no plantel vai meter um gajo que nem me lembro de alguma ter jogado a lateral. O Dier sim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Abril 2019 Este árbitro é horrível. Critério não existe, faltas óbvias não marcadas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2019 Mexeu bem, convinha era ser um pouco mais pro ativo e ter posto mais alguém em campo, no mínimo para refrescar a frente de ataque. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Abril 2019 (editado) Citação de bug, há 1 minuto: Jovane por Raphinha sff. Sonha, vai meter o Diaby aposto EDIT: Olha toma Editado 3 Abril 2019 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Abril 2019 Deve ser o pior jogo do Fejsa que me lembro. Mas enfim, estão todos todos numa forma horrível hoje. Pelo menos no jogo com bola, sofrível. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2019 Citação de Lewa, Agora: Tem o Thierry Correia no plantel vai meter um gajo que nem me lembro de alguma ter jogado a lateral. O Dier sim. Nem ao banco foi e tendo em conta isso... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2019 Citação de bug, Agora: Também não marcava. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Abril 2019 Citação de Foster, há 1 minuto: Parece um jogo do championship Não sei que jogos andas a ver do Championship, mas tomara eu que o Sporting jogasse metade do que muitas equipas jogam por lá. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2019 Não há penalty nenhum. Segue isso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Abril 2019 Penalty claro. O braço está junto ao corpo, mas o Rúben faz o movimento para cortar. Compartilhar este post Link para o post