Hammerfall Publicado 3 Abril 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: Eu acho falta, pelo menos numa repetição que vi pareceu que o Gudelj tocou no Fejsa. Mas posso estar errado. 1 minuto de descontos é mesmo de rir... Imo, tocou na bola. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Abril 2019 Citação de Pickle Rick, Agora: Está a fazer um bom jogo até. Se bem que o Sporting sempre que surgiu na frente foi através da zona dele, nota-se claramente a falta de ritmo por causa da lesão. Sim, mas também tem apanhado sempre com 2 ou 3 em cima. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Abril 2019 Berrar, insultar, mandar tomar no cu e bater palmas ainda não foi suficiente para comerem amarelo. Como isto tem sido o mais interessante neste jogo, é agora na segunda parte subir o nivel, uma chapada e porque não uma cuspidela na cara do árbitro para ver se chega para o amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 3 Abril 2019 Lá pós 60 sai o Pizzi, gedson vai para o lugar dele e mete o Taarabt a 8. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Abril 2019 Citação de Duluoz-, há 3 minutos: Que m*rda de comentadores sao estes? Gosto muito de ver o meu clube em canal aberto mas para esta palhaçada proibia transmissoes da rtp Deixa lá que na Sporttv não está melhor Bela primeira parte de Borja e Mathieu. Bruno está sempre com muitos em cima mas liberta para outros. Temos de saber explorar isso. Arbitro: 1 minuto de descontos 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2019 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Imo, tocou na bola. Depois tocou, mas acho que toca no Fejsa primeiro. Atenção, estou a basear-me numa repetição que vi, porque à primeira vista, nem falta parece.... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2019 Os jogadores ainda vão andar à porrada e ele não vai expulsar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Abril 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: O gedson quem viu no inicio da epoca e quem o ve agora... coitado... Hoje até tem estado bem. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2019 Preciso mais dos laterais no jogo. Rafa e principalmente o pizzi a jogarem mais por dentro e pouco ou nada se viu quer do Almeida quer do Grimaldo. De resto acho que estamos bem. Essencialmente a procurar o contra-ataque, quando temos bola nao precisamos de ter pressa que é o que temos feito, esse papel pertence ao sporting Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2019 Citação de pedropb13, há 4 minutos: Fosse um gajo do Paços de Ferreira ia logo expulso se fizesse metade do que o Félix, o BF e o Wendel fizeram. Ridículo terem free pass para fazerem do árbitro o que querem. Normal, depois de abrir o critério daquela forma no inicio e de retardar a amostragem de cartões para acabar a primeira parte a distribuir cartões só porque sim, é normal que os jogadores fiquem fodidos. Aos 20 minutos dares um indicador e aos 40 minutos dar outro dá azo a isto, protestos, reações a quente e sentimento de injustiça. Depois os jogadores sentem-se confortáveis a ir para cima do árbitro. E se for preciso aos 75 minutos está a expulsar alguém por palavras depois de ter passado a primeira parte toda com as orelhas a arder. Nós devíamos acabar com esta tendência dos jogadores e parece que teimamos em manter e criar a mesma. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2019 Citação de John Reverend, há 2 minutos: Hoje até tem estado bem. Muito precipitado nas decisoes. Bem sei que é mais facil falar ca fora, mas pode fazer melhor na maior parte das vezes Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Abril 2019 O Wendell para o árbitro lol. Já vi expulsões por menos que isto 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Abril 2019 Não estamos mal , e agora com o amarelo ao gudelj não faltará muito para o doumbia entrar Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Abril 2019 O que é que o Félix fez para merecer amarelo? Lol Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Abril 2019 Citação de Duda34, Agora: O Wendell para o árbitro lol. Já vi expulsões por menos que isto "ah... tá..." é uma ofensa do crl, óbvio. Citação de Robe, Agora: O que é que o Félix fez para merecer amarelo? Lol levou porque é mais fácil dar ao rookie do que ao tractor. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Abril 2019 Btw o Borja tem sido muito certinho na defesa. Até ver, uma boa contratação 1 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 3 Abril 2019 Estamos ansiosos e a falhar mt passe na transição. Vai ter que ser Taarabt a dar mais clareza às nossas ideias. O gajo tem 100% acerto de passe, é absurdo. Vê linhas que ninguém vê. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2019 Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: Normal, depois de abrir o critério daquela forma no inicio e de retardar a amostragem de cartões para acabar a primeira parte a distribuir cartões só porque sim, é normal que os jogadores fiquem f*didos. Aos 20 minutos dares um indicador e aos 40 minutos dar outro dá azo a isto, protestos, reações a quente e sentimento de injustiça. Depois os jogadores sentem-se confortáveis a ir para cima do árbitro. E se for preciso aos 75 minutos está a expulsar alguém por palavras depois de ter passado a primeira parte toda com as orelhas a arder. Nós devíamos acabar com esta tendência dos jogadores e parece que teimamos em manter e criar a mesma. Acho que nunca reputei um post com tanta vontade Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Abril 2019 Citação de Sandes., Agora: Btw o Borja tem sido muito certinho na defesa. Até ver, uma boa contratação Lembra-me o melhor Piccini. Aquele que às vezes parecia uma mistura de Cafú e Zanetti. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Abril 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Muito precipitado nas decisoes. Bem sei que é mais facil falar ca fora, mas pode fazer melhor na maior parte das vezes Quando entrou, sim. Depois foi ganhando confiança e ficou mais assertivo, mais à sua imagem. Exemplo disso foi uma saída de bola em que ele recebe dentro da área e logo de primeira mete na esquerda, a bola é cortada e ele vem ganhar a 2ª bola e mete outra vez de primeira no gajo(Rafa) solto na esquerda. O Gédson confiante é fantástico. Tem é de jogar! Espero que aproveite se a lesão do Gabriel for demorada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2019 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Piccini Por falar nele. No outro dia quase o vi fazer um golo pela selecção Italiana LOL Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Abril 2019 (editado) Este árbitro é muito fraco. O Benfica é uma equipa muito mais organizada que o Sporting, mas hoje os verdes estão com una atitude competitiva muito mais forte. Lutam mais, disputam com mais intensidade os lances e pode ser que consigam alguma coisita.. Editado 3 Abril 2019 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Abril 2019 Citação de Krave, há 3 minutos: Estamos ansiosos e a falhar mt passe na transição. Vai ter que ser Taarabt a dar mais clareza às nossas ideias. O gajo tem 100% acerto de passe, é absurdo. Vê linhas que ninguém vê. é absurdo, concordo. tem 11 em 12, daí os 100%. as linhas espero que seja crítica mordaz. Citação de Mahai, há 1 minuto: Este árbitro é muito fraco. O Benfica é uma equipa muito mais organizada que o Sporting, mas hoje os verdes estão com una atitude competitiva muito mais forte. Lutam mais, disputam com mais intensidade os lances e pode ser que consigam alguma coisita.. se conseguirem o golo antes dos 60-65 maybe. depois acaba um jogo e começa outro. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 3 Abril 2019 (editado) Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto: é absurdo, concordo. tem 11 em 12, daí os 100%. as linhas espero que seja crítica mordaz. 100 é um exagero para mostrar que o acerto dele é estupidamente alto. E não, as linhas que ele vê e mais ninguém vê não são as de cocaína. Muito menos de giz. Editado 3 Abril 2019 por Krave Compartilhar este post Link para o post