La Flame Publicado 3 Abril 2019 Lindo! Dos melhores lances que já vi. Dêem um prémio ao homem! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2019 Que otario ahaha segurou amarelos para agora dar por nada Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2019 Não é falta sobre o Fejsa'? Lol.... Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 3 Abril 2019 (editado) Qual é a moda de na primeira parte o jogo poder parar 10 minutos que os gajos dão sempre 1 minuto só? f*da se, que palhaçada. Só no Gabriel e nas faltas foram uns 5 minutos. Editado 3 Abril 2019 por Krave Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2019 Já está todo perdido. Nem falta existe. É a mania de segurar jogos no inicio sem cartões... depois dá em disparate. Abre o critério aos jogadores, permite aos jogadores jogar forte e depois puxa-lhes o tapete. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Abril 2019 Que m*rda de comentadores sao estes? Gosto muito de ver o meu clube em canal aberto mas para esta palhaçada proibia transmissoes da rtp Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2019 1' de compensação amarelos a toa falta de amarelos quando se justifica os jogadores do Sporting já o mandaram para o crl quantas vezes? e o Felix também já agora fdx que lixo Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Abril 2019 2 amarelos ridículos e 1 minuto de compensação. Brilhante. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2019 Citação de Pickle Rick, Agora: Já está todo perdido. Nem falta existe. É a mania de segurar jogos no inicio sem cartões... depois dá em disparate. Abre o critério aos jogadores, permite aos jogadores jogar forte e depois puxa-lhes o tapete. Eu acho falta, pelo menos numa repetição que vi pareceu que o Gudelj tocou no Fejsa. Mas posso estar errado. 1 minuto de descontos é mesmo de rir... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Abril 2019 Citação de HIM, Agora: Não é falta sobre o Fejsa'? Lol.... Não, mas se fosse ao contrário já diziam que era. Até pareces que não pertences ao mundo para saber isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Abril 2019 Citação de Duluoz-, Agora: Que m*rda de comentadores sao estes? Gosto muito de ver o meu clube em canal aberto mas para esta palhaçada proibia transmissoes da rtp derby eterno Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2019 O futebol até está bem bom de assistir, é pena andar um marreco a estragar um bom derbie. 1 minuto de compensação é curto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2019 Ainda tou para entender esta mania dos 20 ou 30m de bar aberto e depois parece o rambo a disparar cartões Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Abril 2019 tempo parado pa crl na assistência ao Gabriel e este zé só da 1 min 😂 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Grande jogo Lol not calma ortiz 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Abril 2019 Citação de Pickle Rick, há 41 minutos: Eu vi um trabalho que um gajo fez sobre o Fejsa onde viu 7 jogos dele e em 96% das ações fazia passes laterais ou para trás. O Fejsa arrisca muito pouco o passe vertical, é um jogador de claros equilíbrios. Não perde tantas vezes a bola como o Samaris mas também não acrescenta tanto em termos de fluidez de bola em termos verticais. Isto na minha opinião, claro. O Sporting entrou muito bem, surpreendente até. Hoje está a encher o meio-campo. Ainda agora no fim faz ali um passe para o Pizzi de grande qualidade. E o Gédson está a jogar onde deve: lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2019 Citação de kareca, Agora: derby eterno Gostei mais da transmissão planetária Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Abril 2019 Já não basta as duas equipas estarem a jogar um peido, como ainda temos um árbitro com um critério ridículo e que não vê as faltas que realmente são faltas. A cereja no topo do bolo foi mesmo o minuto de compensação. É por aqui que se vê mesmo a incompetência. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2019 Citação de Genzo, Agora: Não, mas se fosse ao contrário já diziam que era. Até pareces que não pertences ao mundo para saber isso. Não precisas de entrar a pés juntos, tio. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2019 O gedson quem viu no inicio da epoca e quem o ve agora... coitado... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2019 Citação de John Reverend, Agora: Hoje está a encher o meio-campo. Ainda agora no fim faz ali um passe para o Pizzi de grande qualidade. E o Gédson está a jogar onde deve: lá dentro. Está a fazer um bom jogo até. Se bem que o Sporting sempre que surgiu na frente foi através da zona dele, nota-se claramente a falta de ritmo por causa da lesão. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Abril 2019 Fosse um gajo do Paços de Ferreira ia logo expulso se fizesse metade do que o Félix, o BF e o Wendel fizeram. Ridículo terem free pass para fazerem do árbitro o que querem. Compartilhar este post Link para o post