FabioK Publicado 28 Abril 2019 Fdc fizeram 49 pontos dos 61 na primeira parte :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Abril 2019 (editado) https://www.reddit.com/r/nbastreams/comments/bi4g5a/game_thread_76ers_at_raptors_730_pm_et/ Acho que os sixers não ganham mais que um jogo. Editado 28 Abril 2019 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Abril 2019 Que chegue Toronto à final. Acho que têm condições para dar luta aos Warriors. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Abril 2019 (editado) Depois do que vi hoje não me admirava ver um sweep. Então com o Kawhi em modo MJ.. Editado 28 Abril 2019 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Abril 2019 Citação de migxstoper, há 16 minutos: Que chegue Toronto à final. Acho que têm condições para dar luta aos Warriors. Bucks ou celtics também dão luta aos warriors. Vamos ver se os warriors passam os rockets, diz na internet que o klay pode não jogar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Abril 2019 https://streamable.com/r6mpy O Pop quase que ia ele fazer a falta, já que mais ninguem parecia interessado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Abril 2019 (editado) Com que então ter uma superestrela na equipa é assim... Feels good! E o Gasol nunca foi um gajo atlético - e muito menos agora com 34 anos - mas tem jogado tão bem! Quem não vir os jogos e só for ver o box score não dá por ele, mas acabou de roubar uns milhões no próximo contrato do Vucevic na 1ª ronda e defendeu muito bem o Embiid ontem. Editado 28 Abril 2019 por Lleyton 1 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 28 Abril 2019 A minha previsão estava certa, Nuggets em 7. Pena acabar assim mas já muito fizeram nesta época. Curioso para saber se foi o último jogo do Pop. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2019 Ainda havia conversas sobre quem tinha ficado a ganhar com a trade DeRozan - Kawhi ... Pá, o gajo até pode ir embora no fim da época (o que eu duvido muito) que Toronto vai sempre sair por cima. Que exibição absurda. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Abril 2019 Inacreditável como o Aldridge não faz a falta naquela situação. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2019 (editado) Com a experiência que ele tem o Pop não precisava de lhe dizer nada acho eu 😂 Editado 28 Abril 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2019 Citação de Lleyton, há 6 horas: Com que então ter uma superestrela na equipa é assim... Feels good! E o Gasol nunca foi um gajo atlético - e muito menos agora com 34 anos - mas tem jogado tão bem! Quem não vir os jogos e só for ver o box score não dá por ele, mas acabou de roubar uns milhões no próximo contrato do Vucevic na 1ª ronda e defendeu muito bem o Embiid ontem. Não falares do jogo do Siakam também é crime. Jogaço. Os Raptors não perdem mais de um jogo, os Sixers não têm hipótese. Vamos ter umas finais de conferência incríveis entre Bucks e Raptors. Mal posso esperar. Os Spurs desiludiram ontem. DeRozan em modo DeFrozen e LMA em baixo.. Jogaço do Murray e começam a deixar de existir palavras para o Jokic.. Que monstro. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Abril 2019 Já não me lembrava de ver os Bucks a jogar tão mal como neste 1º periodo, terrivel. C's tão a defender bem mas estamos a jogar mal como tudo, como já esperava esta series vai ser muito dificil. Ah e Kyrie ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Abril 2019 Os Celtics de playoffs dão cabazada aos bucks. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Abril 2019 O Giannis hoje tá 0 😐 Assim fica dificil. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Abril 2019 Espero que o baynes não se tenha f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Abril 2019 Estão a dar uma aula. O Horford é tão underrated. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Abril 2019 O Horford tá a ganhar o jogo aos C's, secar o Giannis e ofensivamente super eficiente e inteligente em tudo o que faz. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Abril 2019 O Big Al e o Baynes já no ano passado foram super importantes na series contra os Bucks. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2019 20 pontos com 3-5 de 3P para o Horford. Que jogão. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Abril 2019 Os Celtics ligaram a pilha nos PO. Compartilhar este post Link para o post