Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plagio o Original

Greve das bombas de gasolina

Publicações recomendadas

Os combustíveis até essa altura vão continuar a subir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 minuto:

Os combustíveis até essa altura vão continuar a subir. 

E, surpresa das surpresas, a ERSE não mexe um cu.

Compartilhar este post

Link para o post

O ministro já veio dizer para as pessoas se precaverem.

MANTENHAM A CALMA! ABASTEÇAM!

É nestas altura que gostava de ter um carro elétrico, para fazer piretes às pessoas na rua.

Editado por Sumudica by Night
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 43 minutos:

É nestas altura que gostava de ter um carro elétrico, para fazer piretes às pessoas na rua.

Eu ando de trator, gasóleo agrícola nunca esgota. 🚜

Compartilhar este post

Link para o post

Requisição civil e militares.

Se o governo compactuar com esta nova greve, logo em Outubro, depois das eleições vamos ter outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom é meter óleo vegetal na Ford Transit. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 41 minutos:

Que bom é viver perto de Espanha :8_laughing:

Na altura da greve vou estar em Vidago, se quiseres passar aí umas bombas de combustível próximas. Assumo que sejas da zona :senhorverde:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, Agora:

Na altura da greve vou estar em Vidago, se quiseres passar aí umas bombas de combustível próximas. Assumo que sejas da zona :senhorverde:

Sou de Chaves.

Aqui na cidade dificilmente haverá falta de combustível, porque não vai haver a histeria que noutros sítios há, mas em Espanha tens umas após a fronteira e depois em Verín também tens mais, e mercados, há a mercadona também em Verín.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 minuto:

Logo após passares a fronteira, indo de Chaves para Feces, tem uma Galp bem mais barata. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 15 minutos:

Logo após passares a fronteira, indo de Chaves para Feces, tem uma Galp bem mais barata. 

Citação de Ricardo Pinto, há 16 minutos:

Sou de Chaves.

Aqui na cidade dificilmente haverá falta de combustível, porque não vai haver a histeria que noutros sítios há, mas em Espanha tens umas após a fronteira e depois em Verín também tens mais, e mercados, há a mercadona também em Verín.

Joiinha

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que em Verín ainda é mais barato que em Feces de Abaixo, também por estar um pouquinho mais afastado da fronteira. Mas uma vez que estarás pela zona, vale a pena a ida Verín.

Compartilhar este post

Link para o post

E já que vais estar na zona e vais para esses lados, não te deixes enganar pelos "clubs" que há ao longo da estrada após a fronteira, não são bares nem discotecas...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabadinha de tirar por mim.

IMG-20190808-150445.jpg

Tugas ♥️

IMG-20190808-150754.jpg

Outro ♥️

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, a minha mãe já me disse que na TV ouviu "não há combustível nas bombas". 

Compartilhar este post

Link para o post

O combustível vai acabar bem antes da greve lol

Felizmente já não trabalho na bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui por porque estava na reserva. E meti 30€, sendo que o normal costuma ser 20.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

O combustível vai acabar bem antes da greve lol

Felizmente já não trabalho na bomba.

Um amigo meu trabalha numa, acabei de lhe mandar mensagem. Ele trabalha numa bomba pequena e com pouco movimento e está a dizer que o povo está a chegar todo de bidões. :4_joy::4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 4 minutos:

Um amigo meu trabalha numa, acabei de lhe mandar mensagem. Ele trabalha numa bomba pequena e com pouco movimento e está a dizer que o povo está a chegar todo de bidões. :4_joy::4_joy::4_joy:

Essas então acaba muito rápido. Tanques pequenos, o pessoal vai lá todo atestar, 1/2 dias acabou.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as pessoas ainda não aprenderam que não vale a pena fazer stock de gasolina? :8_laughing: Daqui a 2/3 dias a greve acaba como da outra vez e segue a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na reserva e não tinha outra hipotese, tive que ir à bomba. Conclusão, quase 45min de espera e eu nem sequer moro numa zona metrópole... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...