Shai Publicado 8 Agosto 2019 A comunicação social também fez questão de lançar o alarme nas pessoas. Ontem na TVI foi um fartote. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Agosto 2019 Está a acontecer o mesmo que toda a gente sabia que ia acontecer. O pessoal anda calmo, a CS começa a falar na falta de combustivel, vai logo tudo a correr a abastecer Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2019 hoje passei por várias bombas, em todas havia fila para abastecer, lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2019 Coimbra é um universo à parte. Demorei cinco minutos na bomba de combustível e apenas porque a única pessoa à minha frente para pagar estava a meter conversa com a moça. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Agosto 2019 Que grande atrasado mental. Só gente sem noção. Nos comentários do Dioguinho. Mesmo que tenham empresas e que precisem de combustível para as mesmas funcionarem nada justifica esta acefalia. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Agosto 2019 O regime burguês estremece com o proletariado 1ue teima em não parar e pagar gasosa. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Agosto 2019 Na segunda feira já atestei a carrinha, quase 80€. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Agosto 2019 O ser humano é realmente muito estúpido. Se toda a gente fizesse vidinha normal havia para todos, nem se dava pela greve em vários sítios. Pois conseguiram causar problemas ainda antes da greve começar. Fdx não há paciência 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2019 Não me admirava nada que daqui a um dia ou dois comecem a haver noticias de violência nas bombas por causa dessa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Agosto 2019 esse ultimo tambor leva 1000l só para terem ideia 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Agosto 2019 btw é legal transportar assim tanto combustível sem ter veículos apropriados para o efeito? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2019 Ainda vamos ter polícia na bombas a averiguar a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Agosto 2019 Em Setúbal o Gasóleo já esta a dar as ultimas nas bombas todas Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Agosto 2019 Preciso de abstecer gasolina, estou a ver que estou f-o-d-i-d-o Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Shark, há 23 minutos: Em Setúbal o gasóleo já esta a dar as ultimas nas bombas todas. Foi um caos o dia todo... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2019 Citação de vidz, há 1 hora: Que foleirada Sinceramente Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Lage_Effect, há 56 minutos: btw é legal transportar assim tanto combustível sem ter veículos apropriados para o efeito? Penso que não. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Agosto 2019 Por demais evidente que essas situações não é para "prevenir", é jogar. As pessoas estão basicamente a apostar numa greve prolongada para depois venderem na candonga ou no OLX gasolina ou gasóleo a 2€/litro. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Agosto 2019 (editado) Estava a contar que a comunicação social começasse a fazer o alarido todo hoje à hora de almoço por isso fui encher de manhã (garantir que tenho combustível para ir trabalhar até dia 20) e tal como previa a bomba estava às moscas quando cheguei (perto das 7 da manhã). Agora é ver o zé povinho com a cultura do eu e mania que são chico espertos a fazer figuras nas bombas. Enfim, se esta atitude de chico esperto já é por demais evidente em coisas banais do dia a dia, agora com o "pânico" gerado pelas TVIs e CMTVs desta vida só podia dar nisto. Editado 8 Agosto 2019 por dekap 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Agosto 2019 (editado) Citação de Lage_Effect, há 1 hora: btw é legal transportar assim tanto combustível sem ter veículos apropriados para o efeito? Acho que só podes ter 15/20l armazenados e nem tudo o que é recipiente podes usar para esse efeito. Citação de Longineu, há 1 hora: Não me admirava nada que daqui a um dia ou dois comecem a haver noticias de violência nas bombas por causa dessa m*rda Já houve hoje 😁 ------ Só vou dar uma achega na fogueira. Ainda esta tarde quando estava a ver o grandioso Braga e passei os olhos pela capa do CM. Aquilo é uma fake news autêntica. Eu até digo mais. Malta que tenha familiares e amigos que trabalhem nas bombas de combustível que estão fora dos 375 anunciados como "emergência", eh pah, digam para fechar as portas mesmo que tenham combustível. É que só os outros é que vão estar abertos 👍🏽 Editado 8 Agosto 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Agosto 2019 Tá demais o bar das bombas. Compartilhar este post Link para o post