kareca Publicado 8 Agosto 2019 Tenho passado por algumas na Amadora e Massamá e tem estado tranquilo, ao fim do dia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Agosto 2019 Tive meia hora para meter gasoleo na Galp ao pé do campo do Algueirão. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Agosto 2019 Eu não consigo não sentir algum prazer nesta paranoia. Isto faz-me lembrar as pessoas que naqueles filmes do apocalipse tentam fugir de carro. O governo já está a preparar a requisição civil, embora os sindicatos das forças de segurança já tenham vindo dizer que são contra. Ainda assim, só têm que cumprir ordens. Por isso, tendo o governo dado os passos certos e estando preparado para que não se chegue sequer ao limite, duvido que esta greve dure muito. Que comece sequer. Quem ganhou o ano foram as gasolineiras, dois semestres seguidos a vender mais 20% ou 30% do que o normal. De uma coisa não tenho duvidas, este Pardal Henriques tem as mesmas orientações que aquela tola da Ordem dos Enfermeiros. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Agosto 2019 tudo maluco, e aposto que as bombas estão vazias quando o glorioso entrar em campo a malta quer é ver a bola a rolar, a partir de sábado já ninguém quer saber de mais nada 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Agosto 2019 Mas no fundo é isto que é viver no anarco sindicalismo, não? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Agosto 2019 O Governo esteve mal no discurso de prevenção mas a comunicação social conseguiu fazer ainda pior. No Jornal da Noite o Rodrigo Guedes de Carvalho parecia que estava a ler um manual de sobrevivência. Imagino que num Correio da Manhã da vida já estejam a pedir às pessoas para sair da cama às 6h para abastecer. O meu carro entre na reserva amanhã e sábado vou encher o depósito. Só espero conseguir e que me deixem usar o desconto do Continente, 10cent/L é bem bom. Será que a Galp vai fazer a habitual redução de 3cent ao fim-de-semana? Não me parece... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Mayday, há 20 minutos: De uma coisa não tenho duvidas, este Pardal Henriques tem as mesmas orientações que aquela tola da Ordem dos Enfermeiros. Que asco esses dois. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Agosto 2019 Citação de UnReal, há 20 minutos: tudo maluco, e aposto que as bombas estão vazias quando o glorioso entrar em campo a malta quer é ver a bola a rolar, a partir de sábado já ninguém quer saber de mais nada f*dasse, é que nem nisso tenho sorte Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Mayday, há 45 minutos: Eu não consigo não sentir algum prazer nesta paranoia. Isto faz-me lembrar as pessoas que naqueles filmes do apocalipse tentam fugir de carro. O governo já está a preparar a requisição civil, embora os sindicatos das forças de segurança já tenham vindo dizer que são contra. Ainda assim, só têm que cumprir ordens. Por isso, tendo o governo dado os passos certos e estando preparado para que não se chegue sequer ao limite, duvido que esta greve dure muito. Que comece sequer. Quem ganhou o ano foram as gasolineiras, dois semestres seguidos a vender mais 20% ou 30% do que o normal. De uma coisa não tenho duvidas, este Pardal Henriques tem as mesmas orientações que aquela tola da Ordem dos Enfermeiros. Porque é que achas que a greve nem vai começar? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Agosto 2019 Citação de bug, há 2 minutos: Porque é que achas que a greve nem vai começar? Com pré requisição civil (e a mais do que esperada requisição civil se a greve realmente acontecer) a greve perde o efeito, uma vez que os efeitos não se vão fazer sentir. O estado de emergência energética está levantado, a pré-requisição civil está feita e o governo até lançou duvidas sobre a legalidade da greve. Se a greve fosse verdadeiramente entre trabalhadores e patrões era diferente. Não acho que seja, os objectivos são outros. Se o estado salvaguardar e os efeitos não se fizerem sentir não faz sentido estarem em greve. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Mayday, há 2 minutos: Com pré requisição civil (e a mais do que esperada requisição civil se a greve realmente acontecer) a greve perde o efeito, uma vez que os efeitos não se vão fazer sentir. O estado de emergência energética está levantado, a pré-requisição civil está feita e o governo até lançou duvidas sobre a legalidade da greve. Se a greve fosse verdadeiramente entre trabalhadores e patrões era diferente. Não acho que seja, os objectivos são outros. Se o estado salvaguardar e os efeitos não se fizerem sentir não faz sentido estarem em greve. Eu sei que o Estado quer evitar a todo o custo o pânico, ainda para mais este Governo já tem sido criticado o suficiente ultimamente. Mas no entanto, conseguindo os trabalhadores o que pretendem, descontarão mais e com isto o Estado não encaixará mais €? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Agosto 2019 Citação de bug, há 4 minutos: Eu sei que o Estado quer evitar a todo o custo o pânico, ainda para mais este Governo já tem sido criticado o suficiente ultimamente. Mas no entanto, conseguindo os trabalhadores o que pretendem, descontarão mais e com isto o Estado não encaixará mais €? O governo não pode fazer nada. Ofereceu-se como mediador e foi cuspido pelos sindicatos. Neste momento é-lhe irrelevante o que acontece entre sindicatos e patrões. Só tem é que salvaguardar os interesses da população. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Agosto 2019 https://tvi24.iol.pt/economia/gasolina/mega-descida-dos-combustiveis-na-segunda-feira?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-tvi24ultimas ehehe Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Agosto 2019 Má altura para atestar o depósito de 1.000 litros... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Agosto 2019 Alguém avise a gentinha que no capitalismo o consumidor não pode ser racionado. Querem rações vão para Cuba. Solidariedade para com os homens que levam logo 1000 litros. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 18 horas: Coimbra é um universo à parte. Demorei cinco minutos na bomba de combustível e apenas porque a única pessoa à minha frente para pagar estava a meter conversa com a moça. Retiro o que disse. Ontem às 23h45 passei por uma bomba com fila que saía dela e dava a volta a uma rotunda. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Agosto 2019 Aqui nas redondezas já não há gasóleo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2019 Rejeitada a impugnação dos serviços mínimos fixados pelo Governo Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Agosto 2019 Ainda tenho gasóleo para uma semana na boa, o problema é que vou precisar de gota para ir de férias (zona de Chaves como já disse aí em cima). Agora tenho de decidir se arrisco e tento aguentar, preciso de gota dia 18, ou vou para filas intermináveis em breve atestar Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Agosto 2019 É verdade que é vergonhoso certas imagens de pessoal com depósitos na mala, etc. Mas por outro percebo, existe empresas que sem gasóleo/gasolina não fazem nada Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Agosto 2019 A maior parte daqueles que se queixam são aqueles Zés que para ir ao café que fica a meia dúzia de metros vão de carro. Desses não tenho pena nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Agosto 2019 (editado) Citação de Slade, há 2 horas: Rejeitada a impugnação dos serviços mínimos fixados pelo Governo Agora é simples, se os camionistas não cumprirem os serviços mínimos avança-se para a requisição civil. Isto só corre mal se os agentes de segurança boicotarem a requisição porque como disse um sindicalista de um dos milhares de sindicatos das Forças de Segurança um agente pode ficar doente de um dia para outro ou declarar-se psicologicamente incapaz de conduzir um camião. Se faltarem os alhos nos supermercados já sabem... Editado 9 Agosto 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Agosto 2019 Citação de Lage_Effect, há 19 horas: btw é legal transportar assim tanto combustível sem ter veículos apropriados para o efeito? Não por causa disto: Não sei o nome técnico mas os gases libertados pela gasolina em contacto com o oxigénio do ar também ficam inflamáveis, daí ter explodido aquilo tudo nesse vídeo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Agosto 2019 Citação de Alonso., há 1 hora: É verdade que é vergonhoso certas imagens de pessoal com depósitos na mala, etc. Mas por outro percebo, existe empresas que sem gasóleo/gasolina não fazem nada Que arranjem veiculos próprios para isso então, que andar com aqueles barris em carrinhas de mudanças não dá com nada. É um perigo para quem vai nos carros e para quem circula nas estradas Compartilhar este post Link para o post