Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Sonhos

Publicações recomendadas

Eu ultimamente sonho sempre com uma loira que aparece do nada em minha para casa para jantar, acaba de jantar e vai-se embora, a cena mais estranha é que eu não conheço essa loira de lado nenhum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos piores assim que tive foi uma viagem de carro. Ia ao lado do condutor e conseguia-me sentir no carro e tinha a cabeça a cair e o pescoço numa posicão horrível e não me conseguia mexer. E pareceu uma eternidade, pensei que ia ficar assim para sempre. Gritava e gritava para alguem me ajudar mas nao saia nenhum som

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, nem sei o que é isso...

O máximo que me acontece e que me faz apanhar um susto do crl, é quando estou a sonhar e acordo porque parece que estou a cair no abismo. Isso e sonhar que fiquei sem dentes, acordo sempre a passar a língua em todos. :lol:

Já ouvi dizer que se durante essa queda no abismo não acordares entras em morte cerebral porque a tua mente não sabe distinguir o que é real do que não é.... se é verdade não sei mas na altura fiquei cheio de medo de não acordar e a pensar bastante nessa m*rda porque acontece-me bastantes vezes em alturas de stress :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sonhei que o meu pai (está atualmente de férias) foi trabalhar hoje porque o patrão tinha pedido e parecia mesmo real, fds. Quando acordei, vi que o meu pai estava em casa e fiquei tipo WTF lol.gif

É um sonho de m*rda mas ainda é um sonho icon_mrgreen.gif

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia sonhei com letras gigantes que andavam atrás de mim. lol Fiquei todo borrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, sobretudo nas alturas de maior stress.

Já tive inclusive um encontro com a morte numa dessas alucinações. Saí vencedor, mas acho que ela vai procurar a desforra.

foi um jogo de xadrez ? ueheuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Até perdi o sono com este tópico. :lol: Também não consigo dormir de barriga para cima, nem me lembro de alguma vez ter dormido assim.

Já acordei uma vez sem me conseguir mexer também, tive de voltar a dormir. Mas não estava a acontecer nada de especial ao meu redor. Mesmo assim não foi uma experiência muito agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não ando a sonhar muito, mas quando era mais novo e jogava andebol, antes de jogos mais importantes, sonhava que me ia correr mal, que a bola passava a centímetros de mim e não conseguia apanhar, cenas assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje por acaso tive uma sensação estranha num sonho, acordei a sentir-me preso de movimentos e super-assustado. Curioso é não me lembrar de nada do que estava a sonhar, normalmente lembro-me sempre que acordo em sobressalto.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sonhei que passei com o carro em cima de uma poça de água e molhei o dono de um restaurante aqui à beira de minha casa. Depois o gajo entrou no carro dele e começou a perseguir-me para me vir bater. Que coisa mais random :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, nem sei o que é isso...

O máximo que me acontece e que me faz apanhar um susto do crl, é quando estou a sonhar e acordo porque parece que estou a cair no abismo. Isso e sonhar que fiquei sem dentes, acordo sempre a passar a língua em todos. :lol:

:lol: Também faço o mesmo! E depois como acho que estou a sonhar dentro do sonho levanto-me e vou à casa de banho para os ver ao espelho.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Também faço o mesmo! E depois como acho que estou a sonhar dentro do sonho levanto-me e vou à casa de banho para os ver ao espelho.

Igual :lol: E vou todo borrado para o espelho

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que a minha filha estava na adolescência e me apresentou o namorado. Vou comprar uma caçadeira para da próxima vez a juntar ao sonho... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem propriamente a ver com sonhos porque eu raramente me lembro dos meus mas eu só consigo dormir de bariga para baixo e normalmente estou a dormir em cima do braço. Tanto que é super normal acordar e não conseguir mexer o braço por este estar dormente, a cena é que demora para ai uns 10 minutos a passar à vontade e é um bocado angustiante tentar mexê-lo e parecer que tenho aquilo tudo atrofiado :lol:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que a minha filha estava na adolescência e me apresentou o namorado. Vou comprar uma caçadeira para da próxima vez a juntar ao sonho... :-|

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem propriamente a ver com sonhos porque eu raramente me lembro dos meus mas eu só consigo dormir de bariga para baixo e normalmente estou a dormir em cima do braço. Tanto que é super normal acordar e não conseguir mexer o braço por este estar dormente, a cena é que demora para ai uns 10 minutos a passar à vontade e é um bocado angustiante tentar mexê-lo e parecer que tenho aquilo tudo atrofiado :lol:

Tantas vezes que isso já me aconteceu :lol: Faz-me bué confusão, parece que é uma parte morta do corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu-me quando era miúdo. O pior foi que não foi só um braço, mas sim os dois. Tive que me jogar de cabeça da cama porque não me conseguia levantar. A minha mãe tinha a mania de me aconchegar a colcha e os lençóis debaixo do colchão e não tinha maneira de sair dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um colega de trabalho que diz à filha que teve a primeira e única namorada aos 30 e que aos 32 a teve a ela, de forma a afastá-la da rapaziada até essa idade. Azar o dele, no final de maio nasce a segunda filha e vão ser pesadelos a dobrar. :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu digo que a minha filha até aos 30 é minha, só depois disso é que pode arranjar namorado. Obviamente não passa de brincadeira mas tenho imaginado a minha reacção quando ela me apresentar um namorado ou disser à mãe que já não é virgem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ultimamente sonho sempre com uma loira que aparece do nada em minha para casa para jantar, acaba de jantar e vai-se embora, a cena mais estranha é que eu não conheço essa loira de lado nenhum :lol:

:funny:

E o jantar, o que é?

Compartilhar este post

Link para o post

qd te disser q um men de 30 anos anda a persegui-la no ask.fm até choras

KKImnzv.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...