Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Sonhos

Publicações recomendadas

-sonhar com pessoas que nao conheces é maois que possivel. Ja viste a quantidade de pessoas que tu ves na rua, olha para a cara e tens aquele pensamento automatico "nao a conheço"? O teu cerebro pode memorizar a cara ou traços de algumas delas e por no sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. E não se sonha de facto com algo que não esteja armazenado pelo menos no nosso subconsciente. Na pior das hipóteses a memória pega-nos uma partida e mistura traços de duas pessoas diferentes e acaba por criar uma nova, ou devido aos mais diversos factores altera a memória (que não é uma gravação de um programa de televisão) e muda-te ali uma coisa ou outra

De qualquer maneira isso de sonhar com uma mulher lembra-me a Casa na Escuridão do JLP. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

no outro dia sonhei que estava a ser preso.

e quando fechavam a cela, eu sentia aquela amargura e angústia por estar fechado e comecei a contar até 100... quando chego tipo ao 90 não aguentava mais e disse "vá já chega desta brincadeira, ja nao está a ter piada" e vem um guarda prisional dizer "todos dizem o mesmo...isto não é brincadeira nenhuma, tens ainda 20 anos para cumprir" e depois comecei a gritar apavorado e a agarrar nas grades da cela e a tentar sair :lol:

crl me f*da, tenho um medo gigante destas cenas...e tipo aneis e essas mrds, de ficar preso e dps nao conseguir sair. tenho imenso medo.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem tive pela primeira vez paralisia do sono, juro que pensei que tinha apanhado uma bebedeira ou bruta moca de droga e que estava num hospital :-|

Compartilhar este post

Link para o post

sonhei, que estava no meio de um ringue de ressling e que era eu e o the miz contra o randy orton. o miz foge e eu escondo-me debaixo do ringue, depois o orton dá o tudo por tudo para me tirar lá debaixo mas não consegue, então ele chama o kofi kingston para o ajudar e fazem um buraco no meio do ringue e eu aproveito que eles estão a vir para debaixo para fugir para os bastidores. entretanto peço ajuda aos spirit squad para lhes baterem e eles ajudam-me e é então que dou de caras com a rihanna, vou ter com ela, dou-lhe um abraço e um beijo e acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

crl me f*da, tenho um medo gigante destas cenas...e tipo aneis e essas mrds, de ficar preso e dps nao conseguir sair. tenho imenso medo.

f*da-se, também tenho essa pancada dos anéis! Se algum dia me casar não vou usar aliança :lol:

quote de há 1 ano atrás, who cares

Compartilhar este post

Link para o post

sonhei, que estava no meio de um ringue de ressling e que era eu e o the miz contra o randy orton. o miz foge e eu escondo-me debaixo do ringue, depois o orton dá o tudo por tudo para me tirar lá debaixo mas não consegue, então ele chama o kofi kingston para o ajudar e fazem um buraco no meio do ringue e eu aproveito que eles estão a vir para debaixo para fugir para os bastidores. entretanto peço ajuda aos spirit squad para lhes baterem e eles ajudam-me e é então que dou de caras com a rihanna, vou ter com ela, dou-lhe um abraço e um beijo e acordo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada está a ficar com medo de dormir comigo desde que em duas noites nos últimos 15 dias/1 mês supostamente acordei durante a noite (não me recordo) e de uma vez comecei a citar a Biblia em latim e da outra vez sentei-me na cama com os olhos esbugalhados e dei 4 estalinhos com os dedos no ar como se fosse um ritual. De ambas as vezes voltei a adormecer em segundos lol

Compartilhar este post

Link para o post

ontem tive pela primeira vez paralisia do sono, juro que pensei que tinha apanhado uma bebedeira ou bruta moca de droga e que estava num hospital :-|

e quando se tem paralisia de sono e alucinações?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada está a ficar com medo de dormir comigo desde que em duas noites nos últimos 15 dias/1 mês supostamente acordei durante a noite (não me recordo) e de uma vez comecei a citar a Biblia em latim e da outra vez sentei-me na cama com os olhos esbugalhados e dei 4 estalinhos com os dedos no ar como se fosse um ritual. De ambas as vezes voltei a adormecer em segundos lol

Devem ser rituais de praxe :mrgreen:

A cena mais interessante que me aconteceu recentemente foi estar a sonhar (1º) e dentro desse sonho, comecei a sonhar (2º).. e decidi qd acordar desse sonho (2º) e passei para o 1º que era uma cena totalmente diferente do outro.. quando me apeteceu também decidi acordar (a bófia queria me multar)

o curioso é que tive sempre noção que estava a sonhar.. e que dentro daquele sonho estava a sonhar.

acho que vou procurar ajuda

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, tens de arranjar maneira de gravar isso. Há apps que gravam automaticamente quando registam ruído acima de determinado volume, vê lá isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui sair e hoje tive um sonho completamente nonsense que me recordo bem :lol: fui para uma casa onde se faziam convívios de donos de cães, sendo que eu não tenho nem nunca tive nenhum cão na realidade, mas no sonho fui acompanhado dum salsicha pequenito. Cheguei lá e soltei o cão para brincar com os outros mas depois não aparecia, então a dona do espaço e organizadora da festa chegou-se ao pé de mim e disse "ah não encontras o teu cão, tá f*dido" e eu "tou-me a cagar, nem sequer gosto de cães" e ela encontra o bicho e diz "não queres pedir desculpa?" e eu "não" e ela corta o cão ao meio e depois às postas e dá de comer aos outros e eu começo-me a rir e digo "f*da-se já acabou?" e ela diz "não que agora vamos ver um vídeo que anda a circular no youtube, anda" e lá fui eu ver um vídeo em que aparecia um texto escrito e uma pessoa a dizer algo completamente diferente e o objectivo era que quem conseguisse entender o que está escrito e a mensagem oral ao mesmo tempo era um génio e eu expliquei qualquer coisa sobre o cérebro processar a informação da mesma maneira ou o crl e de repente acordo e começo a rir à gargalhada do ridículo da cena. E depois fui beber água, muita água que hoje é dia de garrafa de litro e meio à perna lol

O meu cérebro anda a fritar. Ontem sonhei que tinha ido de férias para um resort 5 estrelas, onde estava também um grupo de catequese com os padres a acompanhar e a gente andava à cata de ver o que eles faziam com os miúdos, depois eles toparam e quiseram ajustar contas connosco num jogo de pólo aquático que ganharam pq andavam todos em pé sobre a água a gritar "é milagre seus c*brões", e hoje sonhei que tinha tido uma filha mto bonita mas q a minha namorada lhe tinha posto um nome mto estranho que já não me lembro, pouco depois de nascer começa a dizer "smeagol smeagol papa mamã BENFICA", mas a dada altura só começa a dizer smeagol, fica com aquela cara toda feia do bicho e arranca a cabeça a ela própria.

Meus sonhos quando tenho febre :heart:

Eu sei que isto tem mais de 1 ano, mas oh Red, ri-me tanto com isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os refreshes que o meu cérebro faz são muito estranhos... :lol: Quase todos os meses comento um sonho assim meio estranho com alguém e depois esqueço-me dele, já não me lembrava desses dois e ainda recentemente sei que contei a 2 ou 3 pessoas um sonho super estúpido completamente nonsense a esse nível, mas já não faço a menor ideia de como foi.

O único que me lembro sempre é o de quando era pequeno: estava na savana africana em que fugia todo nú dos bichos todos, mas depois ia parar a uns arbustos do recreio da primária em que os meninos e meninas andavam todos nús também e tinha umas bombas de gasolina em miniatura junto aos arbustos e era suposto os meninos atestarem os depósitos das meninas ao enfiar a mangueira da gasolina no rabo delas. Tinha uns 10 anos quando sonhei isto e repetiu-se 2 ou 3x. weird

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser rituais de praxe :mrgreen:

A cena mais interessante que me aconteceu recentemente foi estar a sonhar (1º) e dentro desse sonho, comecei a sonhar (2º).. e decidi qd acordar desse sonho (2º) e passei para o 1º que era uma cena totalmente diferente do outro.. quando me apeteceu também decidi acordar (a bófia queria me multar)

o curioso é que tive sempre noção que estava a sonhar.. e que dentro daquele sonho estava a sonhar.

acho que vou procurar ajuda

Também vi esse filme.

Inception.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já sonhei num sonho. Antes não conseguia distinguir que estava num sonho, agora por exemplo se sonhar que me estão a assaltar a casa e sonho com isto várias vezes faço frente aos ladrões porque sei que é um sonho e se correr mal acordo. Os sonhos que mais me irritavam eram aqueles em que acordava 3 horas antes das aulas e o tempo ia passando e chegava sempre tarde, tentava despachar-me e correr e não conseguia.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: red wtf

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu pergunto é, quem crl sabe a bíblia, ainda mais em latim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...