Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 Vitória SC [RF]

Publicações recomendadas

Vamo que vamo. Segundo lugar a 5/6 pontos, enquanto for possível há que acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Syn, há 12 minutos:

Imaginando que o Porto perde connosco e mais um dos jogos, quem fica em primeiro na igualdade pontual?

Ficamos nós, confronto direto. Mas isso seria um plot twist do crl :4_joy:

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

Imaginando que o Porto perde connosco e mais um dos jogos, quem fica em primeiro na igualdade pontual?

Sporting.. O outro ficou 0-0 (acho) 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa exibição. Vitória que peca por escassa. O Raphinha foi claramente o melhor em campo, mas também gostei bastante do Luiz Phellype, do Bruno Fernandes e do Mathieu. +3 pontos, siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 10 minutos:

Nós, visto que o outro jogo ficou 0-0.

Compartilhar este post

Link para o post

O Keizer demora sempre imenso tempo a mexer.

o meio campo rebentou aos 60 e tal minutos..

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Sporting bateu o record desta temporada de remates aos ferros num só jogo. E fê-lo logo nos primeiros 45 minutos, naqueles em que não fizeram o suficiente para merecer um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vão bater recordes na venda do Bruno Fernandes.... só acredito que ele cá fique caso queira MESMO ser campeão cá. Ele tem demasiado futebol para o campeonato português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Vocês vão bater recordes na venda do Bruno Fernandes.... só acredito que ele cá fique caso queira MESMO ser campeão cá. Ele tem demasiado futebol para o campeonato português.

Recordes só se for do Sporting, porque de resto... Duvido que alguém venha pagar assim tanto tempo por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo, Ghelton.... acredito que uma equipa Inglesa tipo Man Utd esteja disposto a largar nota nele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, não sei. Parece-me irrealista achar que vai sair pela cláusula (100M€) ou sequer perto.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que haja uma guerra de leilão por ele, acredito que saia no máximo por 50M€. E até acho que estou a ser generoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos de 50 milhões é ridiculo. E mesmo por 50 milhões sabe a pouco. Acho que 60 era o valor mais justo, tbh.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 29 minutos:

Menos de 50 milhões é ridiculo. E mesmo por 50 milhões sabe a pouco. Acho que 60 era o valor mais justo, tbh.

Já vi malta a sair de França por mais de 50M e com menos talento que o Bruno Fernandes. 60M era o preço adequado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

60-70M parece-me o valor justo dele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...