Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 Vitória SC [RF]

Publicações recomendadas

Árbitro horrível a não marcar falta ali. O VAR não podia fazer mais nada, a não ser que fosse penalti, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

a qualidade do árbitro e a reacção do banco do vitória estão ao mesmo nível...

Ao nível do teu comentário diga-se.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

a qualidade do árbitro e a reacção do banco do vitória estão ao mesmo nível...

Eu acho que é uma dádiva poderem jogar contra o Sporting. Deviam era estar agradecidos. O que interessa é participar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

??????

Nada de encher o olho, mas estamos ligeiramente por cima. Ou pelo menos estávamos até ao golo.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado estúpido o VAR não poder intervir por o Vitória ter tido a posse de bola 3 ou 4 segundos. A falta é evidente e foi na jogada anterior ao golo. Podia ser um aspecto a rever no protocolo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a frustração do Vitoria, era falta e ponto. Parece-me fora, mas era falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 6 minutos:

O que me pareceu é que ele não marcou falta porque não tinha a certeza se era dentro ou não, deixou seguir e depois deu nisto. É a única explicação que encontro para não assinalar falta ali.

Para acrescentar, deixou seguir para o VAR analisar.

Não faz sentido nenhum lol

Marca falta que é claro e depois o VAR analisa se é dentro ou não. Isto é o que qualquer pessoa sã faria..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Árbitro horrível a não marcar falta ali. O VAR não podia fazer mais nada, a não ser que fosse penalti, acho eu.

Se houvesse infração independentemente do local, o golo seria anulado (caso o Vitória não tocasse na bola). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Nada de encher o olho, mas estamos ligeiramente por cima. Ou pelo menos estávamos até ao golo.

O engraçado nisto é que também acho que não estamos a jogar nada de especial, mas já lá vão 15 remates dos quais metade foram à baliza, quatro bolas nos ferros, um golos, três ocasiões flagrantes e o Vitória nem uma ocasião criou.

E temos jogado a passo.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Ligeiramente? Opah ignora o wincing, nos estamos completamente em cima do jogo, mesmo que não seja espectáculo já tivemos várias situações de golo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, Agora:

É um bocado estúpido o VAR não poder intervir por o Vitória ter tido a posse de bola 3 ou 4 segundos. A falta é evidente e foi na jogada anterior ao golo. Podia ser um aspecto a rever no protocolo.

O Vitória teve a bola controlada, a lógica é que como isso aconteceu o golo passa a ser culpa própria, o que é verdade.

Não invalida que o Vitória não tenha culpa de lhe ser negado um livre à entrada da área por uma falta claríssima, mas tem pelo golo que sofreu porque perderam a bola.

Citação de Sandes., Agora:

Ligeiramente? Opah ignora o wincing, nos estamos completamente em cima do jogo, mesmo que não seja espectáculo já tivemos várias situações de golo

O resultado justo ao intervalo era 0-0, simples quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Se houvesse infração independentemente do local, o golo seria anulado (caso o Vitória não tocasse na bola). 

E isso é diferente do que eu disse em que aspecto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

O resultado justo ao intervalo era 0-0, simples quanto isso.

Opa, vai pastar. Tu só podes ter um défice de atenção, fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Não faz sentido nenhum lol

Marca falta que é claro e depois o VAR analisa se é dentro ou não. Isto é o que qualquer pessoa sã faria..

É o que os árbitros têm feito, deixar seguir e esperar pelo VAR para se protegerem. Correu mal ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses X Porto, no Jamor. 

Quantas vezes é que ambas as equipas recuperaram a bola até que o Soares Dias se decidiu em assinalar penalidade? 

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes é que ambas as equipas recuperaram a bola até que o Soares Dias se decidiu em assinalar penalidade? 

Tu és chato como tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Em casos de penálti isso não interessa. Daí que se tenha esclarecido que só se podia anular este golo caso a falta fosse para penálti.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Opa, vai pastar. Tu só podes ter um défice de atenção, fds.

Três dessas bolas ao ferro mal são oportunidades de golo, vêm de lances onde a probabilidade de ser golo é mínima.

Cada uma das equipas teve uma oportunidade (para além do golo que vem de uma jogada que nunca devia ter existido), a do Raphinha à trave e a do Davidson que domina mal. O Sporting continua com dificuldades em criar perigo neste jogo, talvez depois do golo a equipa tranquilize um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 8 minutos:

Ao nível do teu comentário diga-se.

Em que é que o meu comentário teve baixo nível? Porque o árbitro foi miserável e aquela peixarada toda só ficou um bocado mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não percebes ou não queres perceber. O lance de grande penalidade é passível de intervenção do VAR a qualquer momento, dai não se marcarem com recurso ao VAR faltas no meio campo. É por isso que este lance foi analisado pelo var, se fosse penalti era passível de ser anulado por ser penalti. Como o árbitro deve ter considerado falta de meio campo, não conta para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Três dessas bolas ao ferro mal são oportunidades de golo, vêm de lances onde a probabilidade de ser golo é mínima.

Cada uma das equipas teve uma oportunidade (para além do golo que vem de uma jogada que nunca devia ter existido), a do Raphinha à trave e a do Davidson que domina mal. O Sporting continua com dificuldades em criar perigo neste jogo, talvez depois do golo a equipa tranquilize um bocado.

Como é que remates ao ferro de dentro de área mal são oportunidades de golo? :4_joy:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Tu não percebes ou não queres perceber. O lance de grande penalidade é passível de intervenção do VAR a qualquer momento, dai não se marcarem com recurso ao VAR faltas no meio campo. É por isso que este lance foi analisado pelo var, se fosse penalti era passível de ser anulado por ser penalti. Como o árbitro deve ter considerado falta de meio campo, não conta para isso.

o VAR não pode dizer "não é penalty mas é falta e no seguimento deu golo"? não faz sentido nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Como é que remates ao ferro de dentro de área mal são oportunidades de golo? :4_joy:

A do Bruno Fernandes não é uma oportunidade de golo, a do Luiz Phellype não é uma oportunidade de golo, a outra do LP concedo, mas as primeiras duas obviamente que não são. O xG desses dois lances deve ser baixíssimo.

o VAR não pode dizer "não é penalty mas é falta e no seguimento deu golo"? não faz sentido nenhum...

Poderia, se o VSC não tivesse recuperado e perdido a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...